Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MoreThanRed

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: Bakero em 23 de Fevereiro de 2015, 19:19
Não venham com a lenga-lenga do Bella Guttmann ter sido bicampeão europeu que com os planteis que teve até o Emplastro as vencia.

Não venham com a lenga-lenga do Eriksson ter chegado a 2 finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava a essas finais.

Não venham com a lenga-lenga do Toni ter chegado a 2 finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava a essas finais.

(...)

E já agora, o Benfica ter 18 vitórias em 22 jogos neste campeonato, com o plantel que tem, já há algum mérito do treinador?
Concordo com a parte do JJ.

Mas há aí um equívoco, acho eu.O Toni só foi a uma Final Europeia, em 1987/1988.

E quanto a planteis, o de 1987/1988, não era dos mais fortes que tivémos.Isto apesar de que na Europa, se não fosse a lesão do Diamantino, teríamos vencido o PSV.

O do Eriksson de 1982/1983, sim era muito bom, sendo que o de 1989/1990 também o era, mas mais fraco em relação ao anterior, na minha opinião.

Eh pá, tenham um pouco de noção. Presumo, portanto, que os plantéis do Barcelona e Real Madrid não valiam nada, certo? Se, pelos vistos, "até o Emplastro vencia" essas duas finais... Haja noção, caramba!

gizmo

JJ, deixa a basófia em casa e mete mas é a equipa a jogar em condições!

Bethinho

Não venham com a lenga-lenga do Bella Guttmann ter sido bicampeão europeu que com os planteis que teve até o Emplastro as vencia.

Não venham com a lenga-lenga do Eriksson ter chegado a 2 finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava a essas finais.

Não venham com a lenga-lenga do Toni ter chegado a 2 finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava a essas finais.

(...)

E já agora, o Benfica ter 18 vitórias em 22 jogos neste campeonato, com o plantel que tem, já há algum mérito do treinador?

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

J_PN

Não perder pontos até recebermos o porto! E para isso convém jogar um bocadinho mais.

sardao

heart_slb

Citação de: J Pinto em 23 de Fevereiro de 2015, 01:44
Imvestimento???

Os porcos só este ano (mais de 50 ME) e em 2010/2011 (70 ME) investiram mais que jesus e o Benfica desde que cá chegou!

No ano passado investiram em merda 34,3 ME (nós 28), este ano mais de 50 ME (nós 33).

Quando falo de erros de árbitros falo em erros graves.

2010/2011: jogos do porco, os primeiros, e golo hulk fora-de-jogo na Luz na Taça. Roubos com penafiel, nacional e Guimarães. E muitos mais.

2011/2012: golo maicon fora-de-jogo na Luz, outros 2 irregulares e Benfica roubado em Guimarães e Académica. Jogo com Chelsea

2012/2013: Benfica roubado com braguilha, Nacioy nal, Estoril e Académica. Final do Jamor.

2013/2014: vergonha da final em Sevilha. Jogo com Juve. Jogo com Belenenes na Luz. E muitos mais.

Como disse o Benfica não investiu apenas em jogadores... Também na formaçao e outros!  Queres um PEQUENINO exemplo??  Qual é o clube que tem um simulador 360? (e vou ficar por aqui, nem quero apontar mais)

pica_foices

Citação de: Bakero em 23 de Fevereiro de 2015, 23:11
Citação de: ribas em 23 de Fevereiro de 2015, 22:42
Se há coisa que o JJ trouxe foi confiança em jogos do tugão, antes andava sempre com o credo na boca em jogos contra mijas na escada.

E tinhas razão para isso. Andámos 15 anos a acabar campeonatos sempre com 7 e 8 derrotas, quando não mais.

De cada vez que recordo aqueles campeonatos tipo 96/97 (10 derrotas!) ou 00/01, caramba, como andávamos perdidos à deriva!  :cry2:

Por isso é que eu digo, vivi, dia após dia, dos meus 10 aos 20 e tais anos, o período mais negro do Benfica. Toda a minha infância e adolescência foi passada a conviver com Vigos e Pringles e sextos lugares, e vou andar agora a carpir mágoas quando posso estar à beira de festejar mais campeonatos nestes 6 anos que no resto de toda a minha vida de adepto? Em que finalmente vejo o Benfica a chegar novamente a finais europeias e a levantar taças e a pôr o porto em sentido?

Eu ando é a desfrutar disto tudo! E só espero daqui a 10 anos não estar a olhar com nostalgia para este período Jesus...só se for no sentido de "foi ali que fizemos a inversão de rumo e arrancámos para todo o sucesso que temos actualmente!"
x2

10Baggio

Citação de: guzzo em 23 de Fevereiro de 2015, 22:27

(...)

Voces sao umas madre teresas porque se dao ao trab de responder ???

Obviamente 90% sao lagartos e andrades

Nao tenho a minima duvida de que apenas 10% daqueles que criticam JJ neste forum são Benfiquistas , o resto seguramente é de outros clubes e anda a gozar.

Apoiem crl!!!

SL

Benfiquista_

Citação de: MoreThanRed em 24 de Fevereiro de 2015, 00:27

(...)

Mas há aí um equívoco, acho eu.O Toni só foi a uma Final Europeia, em 1987/1988.

E quanto a planteis, o de 1987/1988, não era dos mais fortes que tivémos.Isto apesar de que na Europa, se não fosse a lesão do Diamantino, teríamos vencido o PSV.

O do Eriksson de 1982/1983, sim era muito bom, sendo que o de 1989/1990 também o era, mas mais fraco em relação ao anterior, na minha opinião.

Eh pá, tenham um pouco de noção. Presumo, portanto, que os plantéis do Barcelona e Real Madrid não valiam nada, certo? Se, pelos vistos, "até o Emplastro vencia" essas duas finais... Haja noção, caramba!
Noção do quê?

Nem sequer estava a criticar nada nem ninguém.

Estava tão somente a dar a minha opinião quanto a esses planteis que tivémos e a rectificar uma situação.

A parte do emplastro também acho exagerado, mas acho que era para nos situarmos nos planteis, acho eu.

Nada mais.

Relaxem um bocado.

MoreThanRed

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Fevereiro de 2015, 01:56
Citação de: MoreThanRed em 24 de Fevereiro de 2015, 00:27

(...)

Noção do quero?

Nem asewquer estava a xreiticar nada nem ninguém.E ase estivesse estava no meu direito.

Estava tão somente a dsar a minha opinião sua to a esses planteis que tivemos e a rectrificar uma situação.

Nada mais.

Até porque comecei com a frase que indiciava que apoio a parte do JJ.

Relaxem um bocado.

Não me referia ao teu comentário, mas sim ao comentário que citaste - como se depreende da frase que assinalei a negrito. Desculpa se não ficou claro.

Benfiquista_

Edu

Eu estou-me a borrifar para a conversa do colinho dos chorões e não considero tão pouco que o Benfica fora assim tão beneficiado frente ao Moreirense quanto se vai falando. Até tenho para mim que é uma bela campanha para se atacar a parte final do campeonato pelos mesmos do costume.

Mas o que realmente me interessa é que o Benfica tarda em jogar alguma coisa de jeito. Janeiro enganou-me. Colocaram-me o pão na boca e retiraram logo de seguida. Bem sei que o Benfica vendeu muitos jogadores importantes e que tem tido lesões em jogadores igualmente importantes. Tem sido um campeonato muito difícil para nós e o que nos vale são as vitórias, umas vezes arrancadas a ferros, outras com sorte e outras onde, de facto, aceito que tenhamos sido beneficiados.

O certo, certinho, é que os nossos jogadores têm que elevar o seu nível de jogo, têm que estar mais concentrados e unidos e têm que ter mais garra desde logo a partir do primeiro minuto, de maneira a que a probabilidade de se vencer os jogos aumente e não comprometamos os nossos objectivos.

Ainda há muito trabalho pela frente e nada está ganho. Mas vamos lá jogar alguma coisa que isto tem sido muito fraquinho, mister.

abar85

Citação de: Edu em 24 de Fevereiro de 2015, 02:15
Eu estou-me a borrifar para a conversa do colinho dos chorões e não considero tão pouco que o Benfica fora assim tão beneficiado frente ao Moreirense quanto se vai falando. Até tenho para mim que é uma bela campanha para se atacar a parte final do campeonato pelos mesmos do costume.

Mas o que realmente me interessa é que o Benfica tarda em jogar alguma coisa de jeito. Janeiro enganou-me. Colocaram-me o pão na boca e retiraram logo de seguida. Bem sei que o Benfica vendeu muitos jogadores importantes e que tem tido lesões em jogadores igualmente importantes. Tem sido um campeonato muito difícil para nós e o que nos vale são as vitórias, umas vezes arrancadas a ferros, outras com sorte e outras onde, de facto, aceito que tenhamos sido beneficiados.

O certo, certinho, é que os nossos jogadores têm que elevar o seu nível de jogo, têm que estar mais concentrados e unidos e têm que ter mais garra desde logo a partir do primeiro minuto, de maneira a que a probabilidade de se vencer os jogos aumente e não comprometamos os nossos objectivos.

Ainda há muito trabalho pela frente e nada está ganho. Mas vamos lá jogar alguma coisa que isto tem sido muito fraquinho, mister.

Concordo.

20simao1

Continuo a não compreender a não utilização do Cristante, ainda para mais no último jogo não havia Samaris e o A. Almeida esteve muito mal (já vi que estatísticas de passe mostram o contrário, mas é o que já comentaram no tópico dele. Passes curtos...)
Já me cheira a mais um caso André Gomes, do género que todos sabíamos que estava a ser sub-utilizado... (pra não falar do tipo Bernardo Silva)