Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 00:00
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2015, 23:59
O Jorge é um grande amigo do Villas Boas...verdade.
Na relva então é sempre a dar prendas.
Acredito que seja mesmo.

Admite que nem tu gostaste daquela merda que o Jesus fez em Londres, muito menos da explicação que deu que foi para defender a dama André Villas Boas...

Velazquez

Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2015, 00:02
esta conversa toda sobre o Bernardo é para nao dizer directamente o que muitos acreditam: que o Jesus aposta nos Taliscas e Eliseus e nao no Bernardo porque acham que ele tem $$  a ganhar com isso
pronto digam logo isso, em vez de andarmos sempre a volta da mesma história sem dizer as coisas
Não,eu acho que ele tem preconceito.Aliás,ele é um treinador com alguns preconceitos,é esse o mal dele

guzzo

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 00:07
Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2015, 00:03
esta conversa toda sobre o Bernardo é para nao dizer directamente o que muitos acreditam: que o Jesus aposta nos Taliscas e Eliseus e nao no Bernardo porque acham que ele tem $$  a ganhar com isso
pronto digam logo isso, em vez de andarmos sempre a volta da mesma história sem dizer as coisas

Ele não apostou no Bernardo porque é um treinador preconceituoso que parou nos anos 80. Porque é magrinho e baixote.

Não apostou no Bernardo porque, acima de tudo o Bernardo não tinha estatuto, o que não deixa de ser completamente estúpido também. Se o Mónaco não o tem contratado ias ver se não apostaria na época seguinte. Magrinho e baixote também era o Saviola mas lá está... O estatuto é uma coisa fudida...

SEM DUVIDA BASTA VER O CABEDAL DO GUEDES

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Fevereiro de 2015, 00:09
Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2015, 00:08
Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2015, 00:06

Ele não apostou no Bernardo porque é um treinador preconceituoso que parou nos anos 80. Porque é magrinho e baixote.

enquanto tiver resultados satisfatórios tem o direito a ter as suas opçoes, mesmo que eu discorde dalgumas, como no caso do Bernardo
até porque eu nao tenho a presunçao de achar que tudo o que eu discordo dele, automaticamente está errado da parte dele

Não não tem. O facto de ele preferir o Artur ao Oblak e não ter apostado no Bernardo não tem desculpa possível só por ter ganho o que ganhámos o ano passado.

Até me engasguei. Mas quem é este Jesus para ter preferências?!

Só se houver algo extra-futebolístico envolvido é que percebo essas preferências. E repara que peguei em casos flagrantes.

guzzo

QUEM É O EMPRESARIO DO BERNARDO ?

QUANTA INGENUIDADE , O BERNARDO FOI VENDIDO HÁ QUASE 1 ANO!

Nramos

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 00:07
Citação de: Nramos em 26 de Fevereiro de 2015, 00:05
Tenho muitas duvidas, mas ok. Até porque o Vieira já disse que não percebia de futebol, mas afinal percebe mais que Jesus...

E, sendo assim onde encaixa a teoria do "se ficasse ia mostrar o valor como o Oblak"?
Na parte em que se o Vieira quiser até o Paulo Lopes era o titular.

Entendam uma coisa, o JJ vive de aparências, gosta de passar a ideia de que manda mas não manda um caralho. DSO decide e o Vieira vai metendo a colherada.

Que JJ é um fanfarrão inseguro que precisa de andar em bicos de pés é evidente. Daí a aceitar ordens sobre uma posição individualmente vai uma longa distancia.

E sofrer pressão de todo o staff(incluindo os homens da sua confiança) é uma coisa outra é ser uma ordem expressa de vieira...e aí continuo a ter muitas duvidas.

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2015, 00:11

enquanto tiver resultados satisfatórios tem o direito a ter as suas opçoes, mesmo que eu discorde dalgumas, como no caso do Bernardo
até porque eu nao tenho a presunçao de achar que tudo o que eu discordo dele, automaticamente está errado da parte dele

Não não tem. O facto de ele preferir o Artur ao Oblak e não ter apostado no Bernardo não tem desculpa possível só por ter ganho o que ganhámos o ano passado.

Só se houver algo extra-futebolístico envolvido é que percebo essas preferências. E repara que peguei em casos flagrantes.

Mas repara, tu não és pago para decidir. Eu não sei porque é que ele prefere x a y. Ou porque é que o Guardiola prefere o Alaba no meio-campo. Ou porque é que o Mourinho joga com o aquela dupla de centrais. Ele tem as suas preferências, como todos os treinadores têm. No final, não é isso que conta, não  é por isso que é avaliado.

Nramos

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 00:07
Eu vendo ao preço que comprei...

Foi feita uma pressão enorme por parte do staff todo em cima do Jesus naquela semana. Por ele jogava Artur.

Staff ou vieira?

Pressão ou imposição?

É que são coisas completamente diferentes...

Uma parece-me credivel e natural, outra não.

|OnE|

Citação de: Nramos em 26 de Fevereiro de 2015, 00:12
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 00:07
Citação de: Nramos em 26 de Fevereiro de 2015, 00:05
Tenho muitas duvidas, mas ok. Até porque o Vieira já disse que não percebia de futebol, mas afinal percebe mais que Jesus...

E, sendo assim onde encaixa a teoria do "se ficasse ia mostrar o valor como o Oblak"?
Na parte em que se o Vieira quiser até o Paulo Lopes era o titular.

Entendam uma coisa, o JJ vive de aparências, gosta de passar a ideia de que manda mas não manda um caralho. DSO decide e o Vieira vai metendo a colherada.

Que JJ é um fanfarrão inseguro que precisa de andar em bicos de pés é evidente. Daí a aceitar ordens sobre uma posição individualmente vai uma longa distancia.

E sofrer pressão de todo o staff(incluindo os homens da sua confiança) é uma coisa outra é ser uma ordem expressa de vieira...e aí continuo a ter muitas duvidas.
Pergunta ao 23 qual é a sensação de comer gelados com a testa.

Bailey

Citação de: Velazquez em 26 de Fevereiro de 2015, 00:10
Não,eu acho que ele tem preconceito.Aliás,ele é um treinador com alguns preconceitos,é esse o mal dele

mas olha que já vi muita gente a defender a teoria que tem dinheiro a ganhar. Também acho que tem preconceitos. Mas sendo ele o treinador tem direito as suas opçoes enquanto apresentar resultados.

Convençam se que um treinador é contratado para por as suas ideias e nao as dos adeptos, senao fazia se sondagem, e punha se o 11 dos adeptos... que quase de certeza daria merda. Treinadores de bancada somos todos, o treinador é ele e ele responde pelas suas opnioes, discordemos ou nao delas

é este conceito simples que tem que ser entendido. Se o homem puser 11 jogadores que eu nao suporto e no final for campeao so lhe posso agradecer e dar os parabéns. Porque nada me garante que pondo os meus eramos campeoes na mesma.

guzzo

CULPEM O LFV POR TER VENDIDO AO MENDES VARIOS JOVENS NAO O JJ

É NOJENTO A QUANTIDADE DE COISAS QUE LHE IMPUTAM DAQUI A POUCO SE O FRIO PIORAR DEVE SER CULPA DELE TBM

André Sousa

O JJ, como todos os outros, tem as suas preferências. Isso é natural. O problema são algumas dessas preferências que tem. Da mesma forma que o futebol não é escolher 11 tipos e mandá-los para dentro de campo, escolher os melhores também faz parte da função e ele, de vez em quando, parece que se esquece disso.

Skjaer

Citação de: Velazquez em 26 de Fevereiro de 2015, 00:10

E dá a sensação que quanto mais o chateiam com isso mais finca pé ele faz.   ;D

Shoky

Citação de: Nramos em 26 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 00:07
Eu vendo ao preço que comprei...

Foi feita uma pressão enorme por parte do staff todo em cima do Jesus naquela semana. Por ele jogava Artur.

Staff ou vieira?

Pressão ou imposição?

É que são coisas completamente diferentes...

Uma parece-me credivel e natural, outra não.

A mim disseram-me assim "O staff todo".
;D

E foi uma "enorme pressão". Que acabou por funcionar como imposição, felizmente.

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2015, 00:11

Mas repara, tu não és pago para decidir. Eu não sei porque é que ele prefere x a y. Ou porque é que o Guardiola prefere o Alaba no meio-campo. Ou porque é que o Mourinho joga com o aquela dupla de centrais. Ele tem as suas preferências, como todos os treinadores têm. No final, não é isso que conta, não  é por isso que é avaliado.

NINGUÉM no seu perfeito juízo prefere Artur a Oblak. Só percebo se houver algo extra-futebol envolvido. Por aí já percebia, caso contrário Jesus é maluco.