Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: ZICKLER em 26 de Fevereiro de 2015, 03:11
O engraçado deste exercício de memória decadente,  é perceber-mos porque éramos geridos daquela forma.

Hj, estamos aqui a rir disto tudo, mas é muito fácil lá voltar-nos. Basta, "mudar porque sim"

A diferença de ontem para hoje, é o financiamento que temos.

bozic

As chuteiras do Cristiano na altura estavam na moda. Pelo menos isso.

josantiago

Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 03:05
Citação de: kid bengala em 26 de Fevereiro de 2015, 03:03
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 02:57
Nos anos 90 é que era uma festa...eu não me lembro como eram os mercados de transferências, mas lembro-me que entravam jogadores a toda a hora.
Faltavam 2 meses para o fim do campeonato e ainda havia tempo para ir sacar uns Charles e Harknesses para nos foderem o campeonato todo.
O melhor, ou pior, era a tradição que havia de nos jogos de apresentação, de apresentar uma contratação surpresa para entusiasmar as bancadas. Nunca mais me esqueço de em 2001 ou 2002, passarem o dia todo a falar que o Benfica, ia apresentar um jogador novo à noite no jogo de apresentação, a pensar que vinha alguem de jeito, e no final, a surpresa foi aquele defesa direito, o Éder, vindo do Grémio Anapólis ou o crl.

Toma lá então

Qualidade suprema!

Shoky

Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 03:11
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 03:10
Peixe...epá...quem é que vai buscar o velhadas do Peixe ao Alverca?

Só mesmo aquele Benfica.

Ele era do Porto, só que no ultimo ano de contrato estava emprestado ao Alverca.

Eu sei. Mas arrastava-se em Alverca.

bozic

O George Jardel está mesmo com cara de:

"Ei galera tudo legau ? Sei qui sou mau e tou aqui só pra não pagarem a indemnização a mé irmão, mas qui si foda, é aproveitá o mómento e ajúdá o grupo".

josantiago

E essa foto foi em 2001. Em 2004 tivemos isto:

ZICKLER

Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 03:13
Citação de: ZICKLER em 26 de Fevereiro de 2015, 03:11
O engraçado deste exercício de memória decadente,  é perceber-mos porque éramos geridos daquela forma.

Hj, estamos aqui a rir disto tudo, mas é muito fácil lá voltar-nos. Basta, "mudar porque sim"

A diferença de ontem para hoje, é o financiamento que temos.

Financiamento e muita pedra partida.

Muito ano a errar, a bater com a cabeça na parede, para agora estarmos em condições de pé de igualdade com o rival.

Perder isto tudo, "porque sim", pode levar-nos outra vez lá para trás e começar tudo de novo

bozic

Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 03:15

Ao pé daqueles cepos da página anterior, estes aqui são uns Maradonas. Imagina tu.

josantiago

Citação de: bozic em 26 de Fevereiro de 2015, 03:16
Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 03:15

Ao pé daqueles cepos da página anterior, estes aqui são uns Maradonas. Imagina tu.
Verdade. Até tinhamos um Platini neste grupo!

Shoky

ivodaniello

Citação de: bozic em 26 de Fevereiro de 2015, 03:15
O George Jardel está mesmo com cara de:

"Ei galera tudo legau ? Sei qui sou mau e tou aqui só pra não pagarem a indemnização a mé irmão, mas qui si foda, é aproveitá o mómento e ajúdá o grupo".

e o Benfica como clube honrado que é, pagou. E o mundo seguiu o seu ritmo normal.

Shoky

SousaLB

O Paulo Almeida...

Dos piores jogadores que vestiu a nossa camisola. Veio do Santos e era internacional pelas camadas jovens do Brasil.

Dá que pensar...

kid bengala

Citação de: bozic em 26 de Fevereiro de 2015, 03:13
As chuteiras do Cristiano na altura estavam na moda. Pelo menos isso.
E tinha seguidores

bozic

Citação de: SousaLB em 26 de Fevereiro de 2015, 03:18
O Paulo Almeida...

Dos piores jogadores que vestiu a nossa camisola. Veio do Santos e era internacional pelas camadas jovens do Brasil.

Dá que pensar...

Acho que até era capitão do Santos. Ou pelo menos já tinha sido em alguns jogos.