Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: João Norte em 26 de Fevereiro de 2015, 08:42
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:52
Qual foi o miúdo da formação que foi aposta seria do nosso treinador e não me vãs falar do André Gomes....estou a falar de aposta seria como fez com o Talisca ou o Markovic no ano passado.....
Não posso falar no André Gomes porquê? Não teve hipóteses? Ivan dá?

Sinceramente o Talisca este ano está a ter tantas hipóteses também devido às limitações que temos após tantas vendas, na época passada o Djuricic chegou cá como a nova coqueluche não rendeu e ele encostou-o.
Sim, o André Gomes não foi uma aposta séria até ser vendido.
Antes de ser vendido participou em 3 jogos e nem meia hora fez. Em dois deles entrou nos descontos.
Isto é que é ser aposta?
O André Gomes na temporada 12/13 fez mais de 1000 minutos, isto não é ser aposta?

Na temporada passada o Benfica tinha Matic, Enzo, Fejsa, Amorim e André Gomes, jogou pouco até o Enzo ser vendido mas não era suplente de mecos.
Na temporada

João Norte

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:33
Citação de: LMFPC em 25 de Fevereiro de 2015, 23:32
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:31
Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2015, 23:30
Foi dispensado pelo treinador.
O Vieira sabia o que tinha ali. E o Mendes também.
Foi vendido em Janeiro de 2014.

Até Janeiro já andava a partir tudo na equipa B e teve direito a uns 10min contra o poderoso Cinfães.
Não contou porque o Jesus foi burro. Ponto final.
Nem o Djuricic jogava quanto mais o Bernardo.

Não há noção da qualidade do nosso plantel na época passada.
22 jogos, 1063 minutos.

João Norte

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 08:46
Citação de: João Norte em 26 de Fevereiro de 2015, 08:42
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:52
Qual foi o miúdo da formação que foi aposta seria do nosso treinador e não me vãs falar do André Gomes....estou a falar de aposta seria como fez com o Talisca ou o Markovic no ano passado.....
Não posso falar no André Gomes porquê? Não teve hipóteses? Ivan dá?

Sinceramente o Talisca este ano está a ter tantas hipóteses também devido às limitações que temos após tantas vendas, na época passada o Djuricic chegou cá como a nova coqueluche não rendeu e ele encostou-o.
Sim, o André Gomes não foi uma aposta séria até ser vendido.
Antes de ser vendido participou em 3 jogos e nem meia hora fez. Em dois deles entrou nos descontos.
Isto é que é ser aposta?
O André Gomes na temporada 12/13 fez mais de 1000 minutos, isto não é ser aposta?

Na temporada passada o Benfica tinha Matic, Enzo, Fejsa, Amorim e André Gomes, jogou pouco até o Enzo ser vendido mas não era suplente de mecos.
Na temporada
Tal como disse só jogou depois de ser vendido. Isso para mim não é o que significa ser aposta.

O Enzo foi vendido este ano, penso que querias dizer Matic.

Slb23

João Norte

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 08:49
Citação de: João Norte em 26 de Fevereiro de 2015, 08:46
22 jogos, 1063 minutos.
Então foi aposta o Djuricic?
Tendo em conta que 1063 minutos é 30 e tal vezes mais do que 30 minutos, que foi o tempo que o André Gomes teve até ser vendido, sim foi.
Foi várias vezes titular e em jogos importantes. E se não jogou mais foi porque não fez por isso. Teve jogos em que estar lá ele ou eu pouca diferença fazia.

Mas o meu ponto era provar que era mentira dizeres que não jogou.

Slb23

Citação de: João Norte em 26 de Fevereiro de 2015, 08:53
22 jogos, 1063 minutos.
Tendo em conta que 1063 minutos é 30 e tal vezes mais do que 30 minutos, que foi o tempo que o André Gomes teve até ser vendido, sim foi.
Foi várias vezes titular e em jogos importantes. E se não jogou mais foi porque não fez por isso. Teve jogos em que estar lá ele ou eu pouca diferença fazia.
Então o André Gomes também foi aposta do JJ, fez mais de 1000 minutos na temporada 12/13.

Trezeguet

só é pena o AG não ser da nossa formação.

João Norte

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 08:54
22 jogos, 1063 minutos.
Então o André Gomes também foi aposta do JJ, fez mais de 1000 minutos na temporada 12/13.
Mas não sabes ler meu?
O André só jogou esses minutos depois de ser vendido. Tal como já disse 2 vezes, antes de ser vendido na época passada participou em 3 jogos sempre como splente e dois deles nos descontos.

Slb23

Citação de: João Norte em 26 de Fevereiro de 2015, 09:04
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 08:54
22 jogos, 1063 minutos.
Mas não sabes ler meu?
O André só jogou esses minutos depois de ser vendido. Tal como já disse 2 vezes, antes de ser vendido na época passada participou em 3 jogos sempre como splente e dois deles nos descontos.
Quem não sabe ler és tu.

VALEBEM

Mas foi depois de o Gomes ser vendido que o Matic saiu, o Fejsa se lesionou, etc...

Vieri

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2015, 05:52
O Polga foi um excelente central, e teve uma fase onde estava parecido ao Luisão. Limpava tudo, parecia secar o jogo todo à sua volta.

Depois é que decresceu de qualidade e entrou numa fase onde só fazia cagada, mas está para o Sporting como o Luisão está para o Benfica, basicamente.

O Polga era bom jogador de futebol, mas tinha o perfil oposto ao que gosto de ver num central.
Era macio, bonzinho, não marcava golos e até cara de menina tinha.
Era o sonho de qualquer avançado...

zefo

A única coisa que não muda no Benfica são as posições deficitárias  ;D (DE e MDC)

zefo

Citação de: Vieri em 26 de Fevereiro de 2015, 09:19
O Polga foi um excelente central, e teve uma fase onde estava parecido ao Luisão. Limpava tudo, parecia secar o jogo todo à sua volta.

Depois é que decresceu de qualidade e entrou numa fase onde só fazia cagada, mas está para o Sporting como o Luisão está para o Benfica, basicamente.

O Polga era bom jogador de futebol, mas tinha o perfil oposto ao que gosto de ver num central.
Curiosamente era campeão do mundo  ;D

Vieri

Citação de: zefo em 26 de Fevereiro de 2015, 09:21
Citação de: Vieri em 26 de Fevereiro de 2015, 09:19

Curiosamente era campeão do mundo  ;D

Verdade, embora fosse muito jovem e nunca tenha jogado, penso eu.
Aliás, o sporting teve outro cara de menina que foi vice-campeão do mundo no ano passado. Mas esse,sim, a titular.
Parece ser uma tendência...

ana_lopes2009