Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 26 de Fevereiro de 2015, 23:18
Um dia canso-me e bano de uma vez uma meia duzia de users,depois venham chorar,vai-vos valer um crl.
10€ e mandas o 23 p'o estaleiro por uma semana.

E podes também bani-lo por 1 dia.

fmb

Dão tanta importância a quem não merece mesmo nada. Enfim... até se deve achar que manifestamente não é: importante por aqui.
Discutam com elevação, com fair play e sem excessos. Deixem de picardias por causa do Jota. Até Maio ele é o nosso treinador e temos é de esperar que ele nos leve ao Bi!!!

Slb23

Citação de: Soundwave em 26 de Fevereiro de 2015, 23:15
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 23:10
Citação de: Soundwave em 26 de Fevereiro de 2015, 23:08
Obrigado por concordares comigo em que nos devemos preocupar mais connosco e menos com os outros. Certamente agora não terás problemas em um gajo achar que JJ não é grande coisa mesmo que um jogador diga o contrário.
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 22:06
Não, a dizer que se quem trabalhou directamente com ele se diz que é um enorme treinador provavelmente está mais habilitado que tu para o dizer o oposto.

Tal como se eu disser que é um enorme treinador e vier um jogador que trabalhou com ele dizer o oposto.
Já agora tens um feed para o que vou postando?

Não é difícil ver o que escreves. Em 15 posts metade será tua. Começar a ler 2 páginas antes e só apanho coisas dessas.

Pois, tu dizes isso de estar-se ou não habilitado. Então mostra um jogador que tenha dito com todas as letras que o treinador x era uma besta... se conseguires, já que nunca dizem tal coisa.

Argumento obtuso esse. Novamente: se é para se falar apenas na posse de todas as qualificações para o fazer, feche-se os fóruns, as redes sociais e as rádios porque vão ficar só 4 ou 5 gajos nesse estatuto e os restantes de nós podem acompanhar lendo no jornal.
Mas afinal eu desapareço ou escrevo muito? Assim fico confuso.

O que não faltam são exemplos de jogadores que criticam treinadores, ainda recentemente o Dória criticou o Bielsa.

Sabes quando alguém que está por dentro da área diz que é assim ou assado quem não percebe um caralho da mesma deve aceitar essa opinião. Eu pelo menos penso assim, admito que possa estar errado.

nfgl

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2015, 23:19
Um dia canso-me e bano de uma vez uma meia duzia de users,depois venham chorar,vai-vos valer um crl.

Só para avisar que pedir cartão dá amarelo.

Slb23

Hoje já criticaram a minha postura, pelos vistos não é a ideal.

Se assim for basta dizerem que não ponho cá mais os pés.

|OnE|

Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2015, 23:21
Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2015, 23:19

Só para avisar que pedir cartão dá amarelo.
Eu não pedi cartão.
Pedi para bani-lo. Não é preciso gastar cartões com o 23.

Slb23

Citação de: fmb em 26 de Fevereiro de 2015, 23:20
Dão tanta importância a quem não merece mesmo nada. Enfim... até se deve achar que manifestamente não é: importante por aqui.
Discutam com elevação, com fair play e sem excessos. Deixem de picardias por causa do Jota. Até Maio ele é o nosso treinador e temos é de esperar que ele nos leve ao Bi!!!
Foda-se fechem esta merda que o fmb acabou de pedir calma.

Soundwave

Aceitar a opinião, sim. Estar limitado a "é aquilo e pronto" não vai comigo. Se para ti é assim, presumo que não percebas um caralho de alta finança para mandar vir com as opções económicas dos governos europeus. Se estiver errado porque não te conheço, podes estar tu também errado por não conheceres alguns que também aqui escrevem...

Estou certo?

fmb

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 23:21

Ideal nem a tua nem a de ninguém.  Deixa de ser lamechas crl....  ;D

kingvata

Deram aqui exemplos de testemunhos de jogadores como o Rodrigo Alvim, o Dado, o Gonçalo Brandão, Mekong, Simas, Rolando, Djurjevic, Recanto, etc

Deixo mais uns:

Outros testemunhos:

Emerson - "Foi o treinador que me ensinou tudo o que eu sei, no segundo ano já conseguia rematar à baliza"

Luís Felipe - "Bastou um mês para me fazer mudar a minha vida, quando fiz o terceiro jogo já me mantinha em pé e não chutava no ar"

Bernardo Silva - "Fez-me nascer outra vez... soube reconhecer o meu valor e dar vários minutos de jogo"

Djalo - "Com ele atingi o sonho de qualquer homem... chegar à América!"

Derlei - "Tem sido um pai para mim. Passados 6 meses já consigo ir para os treinos sozinho"

:D

Slb23

Citação de: Soundwave em 26 de Fevereiro de 2015, 23:22
Aceitar a opinião, sim. Estar limitado a "é aquilo e pronto" não vai comigo. Se para ti é assim, presumo que não percebas um caralho de alta finança para mandar vir com as opções económicas dos governos europeus. Se estiver errado porque não te conheço, podes estar tu também errado por não conheceres alguns que também aqui escrevem...

Estou certo?
É quase isso.

Çula

Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2015, 23:05
Este tópico consegue ser um carrossel.
Sempre à volta do mesmo.

Sobre os jogadores e sobre o que o Jesus fez deles, eh pah, o Jesus deu-lhe contexto do que é o jogo, enquadrou-os numa ideia colectiva e tirou o que podia deles no contexto Benfica.

Mas, e esta é sempre a minha opinião, se os jogadores saíram melhores do que entraram, os grandes responsáveis são eles mesmos, porque pela sua aplicação e pelo seu trabalho quiseram evoluir.

Em suma, quem é o grande responsável pelo Coentrão hoje ser um lateral de classe mundial? O próprio Coentrão! Idem para o Matic, por ser, na minha opinião, o melhor médio do mundo.

Sem duvida, mas o trabalho do treinador é fundamental nessa ascenção, no sentido que é ele que tem a responsabilidade de fornecer as bases (e respectiva orientação) dessa nova realidade aos jogadores.

No caso do Jesus é claríssimo que teve um papel fundamental no virar de rumo que as carreiras de Matic, Coentrão, Enzo, Paulo Ferreira, Sérgio Conceição, Jorge Andrade, etc tiveram. O que não quer dizer que seja ele o responsável por essa mudança.

Em ultimo caso é sempre o jogador a definir o seu sucesso, quer pelo seu trabalho quer pelo seu talento, mas precisa sempre (ou quase) da ajuda de alguém que consiga gerir esse talento.
Porque se um jogador dependesse apenas do seu talento natural não havia um unico flop em toda a história do futebol.

Slb23

Citação de: fmb em 26 de Fevereiro de 2015, 23:23
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 23:21

Ideal nem a tua nem a de ninguém.  Deixa de ser lamechas crl....  ;D
Naaaa, insinuaram que eu ando aqui com outros propósitos que não o de discutir o Benfica e isso eu já não admito.

Theroux

Citação de: Soundwave em 26 de Fevereiro de 2015, 23:17
Claro que sim. Difícil é entender a correlação "derrota do sporting - tópico de JJ - prestação de Marco Silva".

Lá está, ao contrário de ti não tenho acesso a esses ficheiros de excel detalhados sobre a minha actividade aqui portanto não vou comentar.

A questão é: não seria mais interessante expressares as tuas opiniões e pontos de vista em vez de andar a tentar controlar o que escrevo? Penso que o fórum ganhava com isso.