Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: andre_diogo em 28 de Fevereiro de 2015, 22:02
Realmente, quem faz "figurinhas" não é quem anda a bajular o treinador do rival, é quem o ridiculariza.

Fantástico.

Na minha opinião quem faz figurinhas é quem vem chamar para a conversa o treinador do rival minutos após uma vitória categórica do Benfica por 6-0. Prioridades...

nfgl

Já agora, mister, eu sei que o jogo estava resolvido e tal, mas aquelas perdas de bola no corredor central são perigosas.
A rever, sff.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 22:11
Realmente, quem faz "figurinhas" não é quem anda a bajular o treinador do rival, é quem o ridiculariza.

Fantástico.

Na minha opinião quem faz figurinhas é quem vem chamar para a conversa o treinador do rival minutos após uma vitória categórica do Benfica por 6-0. Prioridades...

Citação de: Jaime_PN em 25 de Fevereiro de 2015, 21:13
Podia aprender alguma coisinha com o Leonardo Jardim.

Sem comentários.

J_PN

Ah, o Benfica tinha ganho 6-0 no dia 25/02?

J074_RiP

Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2015, 21:43
Citação de: J074_RiP em 28 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 21:11
Ayrton, Bailey e Theroux. Tridente atacante fortíssimo no ataque ao Marco Silva.

Que figurinhas  :rir:

Só demonstra o quanto Marco Silva é bom.
Mas comparar com o JJ nem devia valer, até o vitor pereira ganha.

Depende do que se fala, se for para correr os 100m e tiveres o vitó na linha de partida com uma trupe de gregos de Pana atrás dele, até o Bolt leva o bigode dele. Passa pelo Bolt a deitar fumo das solas e cispas a sair das nalgas, dos calcanhares irem lá a bater. Ai venha o MS, o Kloop ou o Mourinho, não há pai para o Vitó.

Se for para ganhar ao JJ tambémmostrou saber umas coisinhas, infelizmente.

J074_RiP

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2015, 22:15

Fantástico.

Citação de: Jaime_PN em 25 de Fevereiro de 2015, 21:13
Podia aprender alguma coisinha com o Leonardo Jardim.

Sem comentários.

Hoje é dia 28 de Fevereiro. #SejamosSerios

andre_diogo

Fantástico.

Ou quem traz à memória os "treinadores a sério" só porque conseguiram empatar um jogo connosco no passado...

nikas

Taliscão

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 20:36
tb acho que vai sair e que vamos ter muitas saudades dele, é desfrutar enquanto pudermos, pro ano vem o bentolas ou o rui derrota
É provável.

Taliscão

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 20:03
um dia vou falar aos meus filhos do Jesus ou do Cardozo do mesmo modo como o meu pai me falava do Nene, ele a dizer me que foi dos maiores goleadores de sempre, mas que era constantemente assobiado no 3º anel, eu a pedir pa explicar me porque e ele nao me sabia dar a resposta.... porque sim.
Isso é ainda mais provável.

Willow

Acredito que os resultados conseguidos por este plantel, claramente inferior a outros anos, não seriam possíveis sem o treinador dos últimos 5 anos.

Tem muitos defeitos, mas gosto que esteja ele no banco.

Mestre30

tb acho que vai sair e que vamos ter muitas saudades dele, é desfrutar enquanto pudermos, pro ano vem o bentolas ou o rui derrota
FODA-SE!!!

Gaizka

Alguém que fale com o Twitter e Fb do Benfica para lembrarem 2001/2002 e os 17 penaltys a favor, e claro este jogo, quando os verdes falarem de colo...

https://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY

Isto não foi colo...  Foi um altar para o título

AyrtonSenna

Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2015, 22:52
FODA-SE!!!
fiquem descansados que no dia em que o Jorge sair , o seu substituto serà alguem que vai dar continuidade ao seu trabalho , alguem da sua entourage ou que tenha sido o porta voz do treinador dentro do campo

Gaizka

Citação de: AyrtonSenna em 28 de Fevereiro de 2015, 23:02
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2015, 22:52
FODA-SE!!!
fiquem descansados que no dia em que o Jorge sair , o seu substituto serà alguem que vai dar continuidade ao seu trabalho , alguem da sua entourage ou que tenha sido o porta voz do treinador dentro do campo

há algum ryan giggs no benfica?