Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

Citação de: Jaime_PN em 02 de Março de 2015, 00:19
Citação de: JackWhite em 02 de Março de 2015, 00:11
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Março de 2015, 23:46
Citação de: sardao em 01 de Março de 2015, 22:42
Rua!  :rua:
nao ganhar ao pacos e ao patético de lisboa..................

bem que merecia.      ja podíamos ter o campeonato no papo, e agora meteu-se a jeito de voltar a humilhar-nos outra vez,  perder este campeonato para o flopetegui, quando tive na mao 9pts de vantagem.............  bem que se pode atirar  ao rio.

Ganhando ao Paços e ao Sporting (x2), teríamos 66 pontos em 69 possíveis. Era canja, bastava o Jesus não se ter 'metido a jeito'.

Era tudo uma facilidade do caralho se não estivesse cá o Jesus, é uma pena termos de sofrer.

O Flopetegui como gostam de chamar também só perdeu mais 4 pontos que nós... Para 1ª época, com plantel completamente novo, não está mal.
se tivessemos ganho no ladrao a esta hora estavamos com vantagem sobre os porcos

é a vida .. nao se pode ganhar os jogos todos

paulomaia1972

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2015, 01:44
Citação de: Theroux em 02 de Março de 2015, 01:31
O JJ nos últimos 10 meses perdeu isto...

Oblak
Sílvio Garay  Fejsa  Siqueira
          Rúben
      André Gomes
Enzo                Markovic
  Rodrigo Cardozo

Dá para fazer um 11 engrassade.

"perdeu"

Pá...aconteceu.

Percalços de uma direção altamente profissional...

Nramos

Citação de: Theroux em 02 de Março de 2015, 01:31
O JJ nos últimos 10 meses perdeu isto...

Oblak
Sílvio Garay  Fejsa  Siqueira
          Rúben
      André Gomes
Enzo                Markovic
  Rodrigo Cardozo

Dá para fazer um 11 engrassade.

Verdade, ou quase(Silvio, Ruben e Fejsa lesionaram-se).

E ficou com:

J.Cesar
Maxi, Luisão, Lisandro, Silvio
Salvio, Samaris, Pizzi, Gaitan
Talisca, Jonas

Jardel, Fejsa, Ruben, Cristante, Ola John, Bernardo, Djuricic, Lima, Derley, Guedes...

Para lutar pelo titulo...não me parece mal.

Tiago1982

Num fórum do Benfica, para mim, não é a mesma coisa:

1 - Vir para aqui criticar o Jorge Jesus e provocar quem gosta deste;

2 - Vir para aqui criticar o Marco Silva e provocar quem gosta deste;

Se não concordo com as provocações acho MUITO menos grave o ponto 1 do que o ponto 2.

Mr. Spawn

Citação de: Tiago1982 em 02 de Março de 2015, 09:50
Num fórum do Benfica, para mim, não é a mesma coisa:

1 - Vir para aqui criticar o Jorge Jesus e provocar quem gosta deste;

2 - Vir para aqui criticar o Marco Silva e provocar quem gosta deste;

Se não concordo com as provocações acho MUITO menos grave o ponto 1 do que o ponto 2.

Chegamos ao ponto em q é mais grave por aqui criticar treinador lagarto q o do Benfica.

Taliscão

A verdade é que o Leonardo Jardim fez melhor campeonato com um plantel pior. Não esquecer que lutou quase até ao fim pelo título.

O Marco Silva tem sido uma desilusão, e ainda bem que assim é. Ainda bem que não veio para o Benfica.

VALEBEM

By far, o melhor treinador deste campeonato!

LuigiSLB83

Começo a ficar fartinho da conversa do Marco Silva neste tópico. Querem ter essas conversas, usem o tópico das Competições Nacionais.

Trezeguet

Citação de: Taliscão em 02 de Março de 2015, 10:27
A verdade é que o Leonardo Jardim fez melhor campeonato com um plantel pior. Na esquecer que lutou quase até ao fim pelo título.

O Marco Silva tem sido uma desilusão, e ainda bem que assim é. Ainda bem que não veio para o Benfica.
parecendo que não, ter competições europeias faz diferença.

mas isso não vale de  nada, interessa para já é ver o que o Benfica faz até final da época.

PB

Se Jesus sair, Marco Silva continua a ser a minha primeira opção. Porque o Leonardo Jardim dificilmente será objectivo concretizável.

No entanto, reafirmo o que já disse noutros tópicos, Jesus tem que renovar e ficar muitos mais anos. Já nem imagino o Benfica sem ele!

VALEBEM

Acho piada a desculpa do cansaço aplicada a outros treinadores e outros clubes, mas quando o Benfica esteve na luta por TODAS as competições, até ao fim, como aconteceu por exemplo em 2012/13, onde estávamos longe de ter um plantel extenso em qualidade, o treinador é que era incompetente.

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Março de 2015, 10:29
Começo a ficar fartinho da conversa do Marco Silva neste tópico. Querem ter essas conversas, usem o tópico das Competições Nacionais.
Só fartinho?

Puta que pariu a conversa sobre o Marco Silva.

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2015, 10:34
Acho piada a desculpa do cansaço aplicada a outros treinadores e outros clubes, mas quando o Benfica esteve na luta por TODAS as competições, até ao fim, como aconteceu por exemplo em 2012/13, onde estávamos longe de ter um plantel extenso em qualidade, o treinador é que era incompetente.
Lol!

Trezeguet

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2015, 10:34
e quem desculpa a incompetência do JJ comparando com outros? foi tão incompetente como o MS foi esta fase.

VALEBEM

Não acho que nem um nem outro sejam incompetentes! Ambos utilizam os jogadores que lhes dão maiores garantias!
No caso do JJ, chegou a maio em 3 competições, o que é muito mais meritório!