Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Nramos em 05 de Março de 2015, 12:52
O Rui escolheu o Quique, que teoria parecia promissor, e falhou.

Vieira escolheu todos os outros...

Na realidade apenas Quique e Jesus beneficiaram da politica de investimento actual do Benfica.
O Rui escolheu o Quique, o Veiga Trapp e Koeman, o Vieira escolheu Camacho e JJ.

Eu não confio em nenhum deles para escolher um treinador até porque provavelmente aconteceria o mesmo que no Porto.

Nramos

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:55
Citação de: Nramos em 05 de Março de 2015, 12:53
Não, vejo-te a defender, regra geral, qualquer coisa feita pelo Benfica.
Não é verdade.

Pronto, não te zangues, faz-te mal à tensão.

Para além do mais, não passam de exercicios academicos. Jesus fica enquanto quiser.

Trezeguet

Citação de: Taliscão em 05 de Março de 2015, 12:55
Eu gostava que o Jorge continuasse, seria muito bom sinal.
se ganhar não vejo porque não.

Taliscão

Não vale a pena dar muitas voltas, quando o Jorge Jesus sair do Benfica há 2 nomes na corrida: Paulo Bento (o mais provável) e Rui Vitória. Não andará muito longe disto.

JackWhite

Confirma-se, é mesmo o PAliscão.

Nramos

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:57

Na realidade apenas Quique e Jesus beneficiaram da politica de investimento actual do Benfica.
O Rui escolheu o Quique, o Veiga Trapp e Koeman, o Vieira escolheu Camacho e JJ.

Eu não confio em nenhum deles para escolher um treinador até porque provavelmente aconteceria o mesmo que no Porto.

Koeman, outro que em teoria parecia acertado. E tinha/tem qualidade, mas só estava preocupado com a carreira Europeia e nunca pareceu motivado para trabalhar em Portugal e no Benfica.

O que aconteceu no Porto quando?

Slb23

Citação de: Nramos em 05 de Março de 2015, 12:58
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:55
Citação de: Nramos em 05 de Março de 2015, 12:53
Não, vejo-te a defender, regra geral, qualquer coisa feita pelo Benfica.
Não é verdade.

Pronto, não te zangues, faz-te mal à tensão.

Para além do mais, não passam de exercicios academicos. Jesus fica enquanto quiser.
Eu não me zango por causa disto e muito menos por aqui.

Sabes, nem tudo o que é feito no Benfica é mal feito, certamente que nem tudo é bem feito. Temos muito por onde melhorar, mas vejo um Benfica que trabalha melhor fora de campo, vejo um Benfica que tem um balneário como nunca vi no Benfica, vejo novamente jogadores com amor ao Benfica sejam eles portugueses ou não, vejo finalmente jogadores de qualidade a serem formados no Benfica faltando agora o espaço que eles merecem.

Não vou na critica fácil ou na piada do deita abaixo que tanta vez se vê por aqui na ânsia do like e de se integrarem no grupinho. Eu não preciso de um grupinho para me integrar por aqui, quem me conhece sabe bem o que penso do JJ, do Vieira, do Rui, etc por isso quando me vêm com a treta do paninho quente só me posso rir porque na realidade não sabem porque do que estão a falar.

Nramos

Citação de: Taliscão em 05 de Março de 2015, 12:59
Não vale a pena dar muitas voltas, quando o Jorge Jesus sair do Benfica há 2 nomes na corrida: Paulo Bento (o mais provável) e Rui Vitória. Não andará muito longe disto.

Foda-se, já me estragaste o almoço.

Num Mundo tão grande e estamos limitados a esses 2 treinadores Portugueses?

Deixa-te estar Jesus.

Slb23

Citação de: Nramos em 05 de Março de 2015, 13:02
Koeman, outro que em teoria parecia acertado. E tinha/tem qualidade, mas só estava preocupado com a carreira Europeia e nunca pareceu motivado para trabalhar em Portugal e no Benfica.

Esta temporada. Não foi o PDC que escolheu o treinador...

Çula

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:48
Citação de: Trezeguet em 05 de Março de 2015, 12:47
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:46
Citação de: Trezeguet em 05 de Março de 2015, 12:45
então a estrutura só serve na escolhas do Samaris? o mesmo que falhou nos outros, foi o Rui que falhou na do espanhol é o mesmo depois soube acertar no JJ, ou seja nem sempre se escolhe bem nem sempre se escolhe mal.
Confias no Vieira e no Rui Costa para escolherem?
no Rui sim, mas como tenho quase a certeza mesmo não ganhe JJ fica.
E no Vieira não? Olha que o Rui escolheu o Quique e o Vieira o JJ...

Essa política de investimento começou no ano anterior ao Quique.

Este ano entrámos em contra ciclo e começámos a desinvestir.

Nramos

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 13:04

Atenção que a epoca não acabou.

O patego trengou no inicio, mas depois assentou e ainda está na corrida. E na CL.

Slb23

E quando se fala em investimento é preciso ver os dois lados, o que o Benfica investe e o que investem os rivais.

Nunca o Porto investiu tanto, compraram jogador por 20 milhões algo que o Benfica nunca fez.

Slb23

Citação de: Nramos em 05 de Março de 2015, 13:07
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 13:04

Atenção que a epoca não acabou.

O patego trengou no inicio, mas depois assentou e ainda está na corrida. E na CL.
Sim as resulte ou não está errado e é nefasto para um clube.

Não podem ser interesses externos a liderarem um clube.

Strata

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:57

Se o Veiga não tem saído antes, de certeza que o Koeman teria apostado mais no campeonato, sem pensar tanto no seu umbigo e na montra da champions.

Nramos

Citação de: Çula em 05 de Março de 2015, 13:05
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:48
Citação de: Trezeguet em 05 de Março de 2015, 12:47
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2015, 12:46
Citação de: Trezeguet em 05 de Março de 2015, 12:45
então a estrutura só serve na escolhas do Samaris? o mesmo que falhou nos outros, foi o Rui que falhou na do espanhol é o mesmo depois soube acertar no JJ, ou seja nem sempre se escolhe bem nem sempre se escolhe mal.
Confias no Vieira e no Rui Costa para escolherem?
no Rui sim, mas como tenho quase a certeza mesmo não ganhe JJ fica.
E no Vieira não? Olha que o Rui escolheu o Quique e o Vieira o JJ...

Essa política de investimento começou no ano anterior ao Quique.

Este ano entrámos em contra ciclo e começámos a desinvestir.

Um ano a desinvestir não é um ciclo, pode ser pontual, apesar de não crer. No entanto, as bases estão criadas e há qualidade na formação para compensar um desinvestimento RACIONAL.

Bom apetite aos amiguinhos.