Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: Çula em 05 de Março de 2015, 14:02
Oh Trezeguet se para o ano vendermos a equipa toda por 300M mas depois comprarmos outra por 100M achas que é sinónimo de investimento ou desinvestimento?

No entanto 100M seria o maior investimento da história do clube.
Era isso que estava a tentar explicar.

Investimento foi feito quando não vendemos ninguém em Agosto.

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 05 de Março de 2015, 14:04
Oh Trezeguet se para o ano vendermos a equipa toda por 300M mas depois comprarmos outra por 100M achas que é sinónimo de investimento ou desinvestimento?

se o Benfica vendesse por 300M arranjava maneira de gastar 260M em que apenas se aproveitava 60.
Porque o Jorge quer muitos brinquedos para brincar às captações em Julho.

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2015, 14:03
Taliscão o Jorge era comido vivo no espanholão.
Quer pela CS quer pelo plantel do Barça.

'Tou a imaginar ele aos berros ao Suarez e o Suarez a arrancar-lhe a cabeleira à dentada.
É não ter noção do que é o Barcelona ou o Real MAdrid e a comunicação social espanhola....e mais grave não ter noção de quem é o Jorge Jesus....

Çula

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2015, 14:01
Encaixe de mais de 100M.
O Çula 'tá é bêbado.
Markovic - metade.
Garay - piners.
Cardozo - rifado.
Enzo e Oblak - totalidade.

Então não foi?

Sem ter a certeza acho que foi 25 pelo Matic, 16 pelo Oblak, 15 pelo Gomes, 30 pelo Rodrigo,  4 pelo Cardozo, 12 pelo Marko......

Só aqui estão mais de 100M e ainda falta as moedas que o Garay rendeu.

Miguelito22

Paulo Bento? Rui Vitoria? ehehehe e que tal voltar aos 4 lugares também querem?

São dois treinadores fracos para o que se pede no Benfica.

Acham que o Benfica vai deixar de investir? estão enganados porque o investimento vai continuar forte apenas tem é de ser bem gerido.

Então com isto da Fly Emirates é certinho que vamos continuar a investir.

A pouco li um user a dizer que o benfica tem de apostar na formação e bla bla...o Benfica tem de apostar na formação sim MAS NOS MELHORES QUE VÃO SAINDO e que tenham qualidade e continuar a comprar jogadores de qualidade porque uma equipa forte não se faz de jogadores formados.

Apostar nos melhores da formação sejam eles 1 ou 2 ou 3 dentro de um plantel de 20 e muitos.

Livrinhos

100M€?

Se com 40, se compraram uns 15, com 100 dá para ir buscar pelo menos uns 30.

Já estou a ver a coisa.

6 laterais esquerdos.
4 avançados fora de horas e impossibilitados de jogar na europa.
12 médios para tentar jogar a trinco
4 gajos que podiam ter chegado a custo zero mas que o Benfica por "Mais milhão menos milhão" foi comprar.
10 matrecos a custo zero do tugal para emprestar até ao fecho do mercado.

Está aqui uma mina. Eu aprovo.

Ah...e claro, para mim é um investimento, fantástico!

theholyguy

Citação de: CitriC em 05 de Março de 2015, 13:59
Citação de: theholyguy em 05 de Março de 2015, 13:57
Onde há fumo há fogo lol até agora tudo aponta pra saída no final da época...espero q sim :)

Sim como o Milão, como o Valência...tanto fumo e fogo que deu em zero ....

Espero que ele ganhe o BI e a taça da liga e que continue no GLORIOSO e que depois ganhe mais uma supertaça e que depois continuemos a ganhar mais titulos a fazer mais goleadas de 6 a 0 etc !

Mas olha se queres que te diga, se este interesse do Barça sobre o JJ é realidade então só nos devia orgulhar e ver que ele tem feito mesmo um trabalho espectacular. Quantos portugueses já treindaram o Barça ? Acho que está tudo dito.........
Eu tb acho que é um orgulho vê-lo a treinar o Barça...aliás tou deserto pra ver isso e acho q já vai com uma época de atraso lol

Taliscão

'Tou a imaginar ele aos berros ao Suarez e o Suarez a arrancar-lhe a cabeleira à dentada.
No Barça não haveria esse problema, agora no Real Madrid...

Çula

se o Benfica vendesse por 300M arranjava maneira de gastar 260M em que apenas se aproveitava 60.

Isso fazia sentido se este ano depois do que encaixámos tivessemos investido quase o mesmo valor em contratações, no entanto não foi esse o caso. Nem sequer a metade chegámos, e depois de termos vendido quase meia equipa titular. Se isso não é desinvestir.........

|OnE|

Citação de: Çula em 05 de Março de 2015, 14:06
Encaixe de mais de 100M.
O Çula 'tá é bêbado.
Markovic - metade.
Garay - piners.
Cardozo - rifado.

Então não foi?

Sem ter a certeza acho que foi 25 pelo Matic, 16 pelo Oblak, 15 pelo Gomes, 30 pelo Rodrigo,  4 pelo Cardozo, 12 pelo Marko......

Estás a fazer contas à pato.
O Rodrigo e o André não tínhamos a totalidade dos passes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 05 de Março de 2015, 14:07

No Barça não haveria esse problema, agora no Real Madrid...
Oi ? Vê o episódio do Luis enrique com o Messi....e acho que aquilo foi soft e deu logo barracada...imagina com o Jorge....mas admiro quem pensa que alguma vez o Jesus poderia sequer ser equacionado para um Barcelona ou Real Madrid.,..

Reed

Citação de: Çula em 05 de Março de 2015, 14:06
Encaixe de mais de 100M.
O Çula 'tá é bêbado.
Markovic - metade.
Garay - piners.
Cardozo - rifado.

Então não foi?

Ainda podes aí adicionar a venda do Bernardo/Ivan/Cancelo

Taliscão

Não acredito que o Benfica contrate um estrangeiro depois do barrete que está a ser o Flopetegui no Porto.

Poderia até juntar o Sérgio Conceição, mas seria mais arriscado (se bem que me parece até o melhor treinador dos 3, com a condicionante de ser o que tem menor experiência)

Jonimane

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2015, 14:05

É não ter noção do que é o Barcelona ou o Real MAdrid e a comunicação social espanhola....e mais grave não ter noção de quem é o Jorge Jesus....

Em Espanha com um plantel apenas equiparavel a uma das equipas, sem autocarros como aqui (pelo menos não tão fechados) era de goleada em goleada...

Trezeguet

Citação de: Çula em 05 de Março de 2015, 14:08

Isso fazia sentido se este ano depois do que encaixámos tivessemos investido quase o mesmo valor em contratações, no entanto não foi esse o caso. Nem sequer a metade chegámos, e depois de termos vendido quase meia equipa titular. Se isso não é desinvestir.........
o que digo, é que tendo em conta o que se gasta por ano continua tudo igual, apenas se gastou pior.