Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 15:29
Citação de: JackWhite em 06 de Março de 2015, 15:27
O Rui Vitória é dos treinadores com melhores resultados em Portugal nos últimos anos, por que raio é um 'derrotista'? Falta-lhe pinta?

Sinceramente acho que há casos de amores/embirrações no fórum que funcionam por contágio. Em 2 ou 3 anos, o Rui Vitória passou de ser geralmente visto como um excelente treinador para ser visto como um banana. Não foi com certeza pelos resultados, porque tem feito um excelente trabalho em Guimarães.
É o discurso e a imagem que passam.

O Marco Silva com bons orçamentos faz um bom trabalho e é visto como a última coca-cola no deserto, já o Rui Vitória que com merda ganha uma Taça e passa metade da época no top-4 da liga com uma pressão enorme da massa associativa é um merdas.

Tem lógica.

É "apenas" o treinador mais importante da história do clube. Respect.

Isto a jogar com regens.

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:35
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Março de 2015, 15:31
Para mim seria o Aimar o substituto ideal. Mas para isso era mais 2 ou 3 anos de Jesus e pôr o Aimar a aquecer para a equipa b. Mas gajo não quer pendurar as botas.
Não me admirava o Luisão tendo em conta a admiração por ele do LFV...

Duvido que algum dia o Aimar venha a ser treinador. O gajo quer é estar longe dos holofotes e descansadinho no canto dele.

Também tenho dúvidas que ele queira ser. Mas isso dos holofotes por essa lógica há muito que tinha pendurado as botas.

FelixBermudes

Citação de: iker_slb em 06 de Março de 2015, 15:30
Deixando os resultados e prestações de lado, sou sincero, olho para a cara do Rui Vitória e vejo tatuado na testa dele "looser"  ;D

Almareado

O Rui Vitória não me agrada porque no Benfica existem objectivos muito altos. O Rui Vitória seria excelente para trabalhar com a formação, numa óptica de desinvestimento e abaixamento de objectivos no clube, ou seja, jogar sem pressão.

O Rui Vitória joga sem pressão alguma no Vitória de Guimarães, o clube virou-se para a formação, não tem objectivos assumidos da Europa, ou seja, tudo o que vem é por acréscimo.

Shoky

A diferença entre o Rui Vitória e o Manuel Machado é que um apanhou o Villas Boas na final da Taça e outro apanhou um homem em depressão a chorar pelos cantos.

iker_slb

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:34
Deixando os resultados e prestações de lado, sou sincero, olho para a cara do Rui Vitória e vejo tatuado na testa dele "looser"  ;D

Loser porquê? É suposto ganhar títulos atrás de títulos com o Vitória?  ;D
Não é isso crl  ;D

Eu disse que deixando os resultados de fora, porque os trabalhos que tem feito no Vitória são bem razoáveis para o nível e para as dificuldades que teve.

Falei mesmo só pela impressão que me dá a cara/postura do homem  ;D

Slb23

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 15:35
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:33
Eu não disse que o JJ não serve. Tem coisas boas e más, como todos. Se ganhar o campeonato não me chateia que fique.

Se perder tem que sair ao pontapé, mas devemos ir buscar alguém melhor e com os 4M que temos para dar isso é bem possível.
Quer dizer, passas o tempo a malhar no JJ mas afinal ele tem coisas boas.

Gostas de me fazer de parvo, não gostas?
Ó Jaime :rir:

JackWhite

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2015, 15:31
O Rui Vitória é dos treinadores com melhores resultados em Portugal nos últimos anos, por que raio é um 'derrotista'? Falta-lhe pinta?

Sinceramente acho que há casos de amores/embirrações no fórum que funcionam por contágio. Em 2 ou 3 anos, o Rui Vitória passou de ser geralmente visto como um excelente treinador para ser visto como um banana. Não foi com certeza pelos resultados, porque tem feito um excelente trabalho em Guimarães.

O Marco Silva com bons orçamentos faz um bom trabalho e é visto como a última coca-cola no deserto, já o Rui Vitória que com merda ganha uma Taça e passa metade da época no top-4 da liga com uma pressão enorme da massa associativa é um merdas.

Tem lógica.

O Rui Derrota não ganhou nenhuma taça...
O Artur e o menino da lágrima deram-na de mão beijada.

Ou seja, ganhou uma Taça.
Mas como é o Rui Vitória, ganhou uma Taça com um asterisco ao lado.

J_PN

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 15:37
Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 15:35
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:33
Eu não disse que o JJ não serve. Tem coisas boas e más, como todos. Se ganhar o campeonato não me chateia que fique.

Se perder tem que sair ao pontapé, mas devemos ir buscar alguém melhor e com os 4M que temos para dar isso é bem possível.
Quer dizer, passas o tempo a malhar no JJ mas afinal ele tem coisas boas.

Gostas de me fazer de parvo, não gostas?
Ó Jaime :rir:

Ou isso ou não lês os meus posts. Quero acreditar que seja esta última opção.

Almareado

Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Março de 2015, 15:35
Citação de: Almareado em 06 de Março de 2015, 15:30
O Marco Silva sai no final da época. Ou ele, ou Bruno de Carvalho, ou ambos....

O Marco Silva num clube bem estruturado, com recursos consentâneos com as aspirações do clube, com as condições do Benfica tem tudo para dar certo.

A estrutura melhora o modelo de jogo de um treinador?
Proporciona-lhe os jogadores e os recursos humanos para dar qualidade a esse sistema.

Fernando Ferreira

Citação de: Almareado em 06 de Março de 2015, 15:37

O Marco Silva num clube bem estruturado, com recursos consentâneos com as aspirações do clube, com as condições do Benfica tem tudo para dar certo.

Proporciona-lhe os jogadores e os recursos humanos para dar qualidade a esse sistema.

Se o modelo ficar igual...

franciscoafonso

Citação de: Almareado em 06 de Março de 2015, 15:37

O problema é que o Marco está lá há 9 meses e a equipa continua a defender como se fosse distritais.

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2015, 15:36
A diferença entre o Rui Vitória e o Manuel Machado é que um apanhou o Villas Boas na final da Taça e outro apanhou um homem em depressão a chorar pelos cantos.
Sim, um apanhou o Cardozo o outro apanhou o Falcão.

Shoky

Citação de: JackWhite em 06 de Março de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2015, 15:31

Tem lógica.

O Rui Derrota não ganhou nenhuma taça...
O Artur e o menino da lágrima deram-na de mão beijada.

Ou seja, ganhou uma Taça.
Mas como é o Rui Vitória, ganhou uma Taça com um asterisco ao lado.

Não. É uma Taça que pode partilhar com o José Rachão ao jantar...enquanto ambos se riem muito da pirocada que tiveram e de terem mais titulos que o José Peseiro em toda a sua carreira.

J_PN

Citação de: iker_slb em 06 de Março de 2015, 15:36
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:34

Loser porquê? É suposto ganhar títulos atrás de títulos com o Vitória?  ;D
Não é isso crl  ;D

Eu disse que deixando os resultados de fora, porque os trabalhos que tem feito no Vitória são bem razoáveis para o nível e para as dificuldades que teve.

Falei mesmo só pela impressão que me dá a cara/postura do homem  ;D

O que conta são os resultados e ele tem sempre superado as expetativas. A única dúvida que tenho é a capacidade de liderança dele, dominar um balneário com gajos vindos do CNS não é a mesma coisa que dominar o balneário do Benfica.