Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro.SLB.71

Que ganhe tudo que ainda se pode ganhar, é o mínimo que exijo.. o resto deixemos para o verão!!!

Roy Kent

O fim de semana não está a ser famoso para o Benfica, espero que amanhã a coisa corra bem.

SLBCARLOS

Citação de: andre_diogo em 07 de Março de 2015, 16:56
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2015, 16:52
e normal ser pessimista com o mestre da tática ao comando.   não temos memória curta os campeonatos perdidos para o vito pereira ainda estao na memória, e o jogo com o pacos aonde tinha cimentado o campeonato também. 
Por isso com o Jorge e as suas cagadas quando esta sobre pressão e impossível uma pessoa estar confiante.

ja sei que e muito bonito vir para aqui dizer que vamos ganhar, isto e aquilo, armarem-se em heróis,  mas o passado recente do Jorge prova o contrario que este campeonato esta longe mas muito longe de estar ganho.
Também acho.

A base da equipa manteve-se da época anterior, o Benfica é um clube que um passado recente repleto de vitórias que lhe permite estar habituado a estes momentos, contratámos um conjunto de jogadores brilhantes no defeso e preparados para entrar imediatamente na equipa, não temos tido lesões.

Com qualquer outro treinador ganhávamos este campeonato a cagar.
apesar de estares a ser ironico, mas  tudo o que disseste e uma verdade. 
sobre o treinador,  o jorge ja esta ca a 6 anos,  os jogadores que chegaram so tiveram que encaixar no sistema. 

Ja os corruptos foi um plantel quase todo novo, com um treinador novo, com ideias novas, etc. etc.. tiveram que começar do ZERO.      o Benfica NAO. 

nao trocava em nada a situação do Benfica, pela dos corruptos.

imagino se tivesse sido ao contrario ....................... estavam aqui a chorar

MoreThanRed

Isto de andar a aturar clones, trolls e demais figuras mitológicas... Haja paciência!  :coolsmiley:

Chappu

Porque é que estou sempre ausente quando há peixeirada ???  :disgust:

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2015, 20:47
e normal ser pessimista com o mestre da tática ao comando.   não temos memória curta os campeonatos perdidos para o vito pereira ainda estao na memória, e o jogo com o pacos aonde tinha cimentado o campeonato também. 
Por isso com o Jorge e as suas cagadas quando esta sobre pressão e impossível uma pessoa estar confiante.

ja sei que e muito bonito vir para aqui dizer que vamos ganhar, isto e aquilo, armarem-se em heróis,  mas o passado recente do Jorge prova o contrario que este campeonato esta longe mas muito longe de estar ganho.
Também acho.

A base da equipa manteve-se da época anterior, o Benfica é um clube que um passado recente repleto de vitórias que lhe permite estar habituado a estes momentos, contratámos um conjunto de jogadores brilhantes no defeso e preparados para entrar imediatamente na equipa, não temos tido lesões.

sobre o treinador,  o jorge ja esta ca a 6 anos,  os jogadores que chegaram so tiveram que encaixar no sistema. 

Ja os corruptos foi um plantel quase todo novo, com um treinador novo, com ideias novas, etc. etc.. tiveram que começar do ZERO.      o Benfica NAO. 

imagino se tivesse sido ao contrario ....................... estavam aqui a chorar

já pareces o maicon que nao trocava de lugar connosco... quando nós estávamos e estamos em 1º

20Nico Gaitan20

''os outros''

ahahah...estava agressivo o JJ na CI...gosto disso.

esta com ganas.

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 07 de Março de 2015, 21:10
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2015, 20:47

Também acho.

já pareces o maicon que nao trocava de lugar connosco... quando nós estávamos e estamos em 1º
eu nao,    quem parece com o maicon, e a malta que acha que o Benfica tem um plantel pior que o braga.

Pedro.SLB.71

Só espero que amanhã não invente e que coloque a melhor equipa em campo... e que joguem com garra....

Red Eyes

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Março de 2015, 22:43
Só espero que amanhã não invente e que coloque a melhor equipa em campo... e que joguem com garra....
...e bico afiado. O0

every time i die

Rapaz_Da_Luz_1904

kingvata

Taliscão

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Março de 2015, 02:42

A classe do Mister e as suas Nike  :smokin:

Também tem um cabelo que está fora da risca. >:(