Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Afinal pode-se falar aqui de outros treinadores? Mas só quando perdem é isso?

10Baggio

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2015, 12:07
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Março de 2015, 12:06
Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2015, 12:05
o Mourinho não tem o melhor plantel do mundo. eu não gosto do gajo mas nem 8 nem 80.

Tem para aí o segundo ou terceiro.
Barça, Real, Bayern.
Já vão 3 planteis melhores que o Chelsea.

Barça, Real, PSG , Bayern Munique e City tem melhor plantel que o Chelsea.

kikohernandez

Citação de: Çula em 12 de Março de 2015, 12:27
Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2015, 12:20
A verdade é que se fosse um outro qualquer treinador português a fazer o que o Mourinho fez ontem em campo, seria absolutamente arrasado.

foi uma bofetada de luva branca, no resultadismo.

Este Mourinho está longe daquele animal competitivo que já foi.

O Mourinho até à Champions pelo Inter nunca perderia o que perdeu (e da forma que perdeu) nestes ultimos anos.
Esse Mourinho era intratável, as suas equipas simplesmente não tremiam na hora H.

E isto pode até ser apenas uma fase menos boa (provavelmente até é), mas que actualmente está muitos furos abaixo do que já fez não há a menor duvida.
E substitui o Matic antes de sofrer o golo, se fosse o JJ, metade do fórum era amarelado

sardao

Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2015, 12:35
Citação de: sardao em 12 de Março de 2015, 12:34
Um gajo vem para aqui cheio de vontade de vir malhar no JJ e descobre horrorizado que o Canalha está metido ao barulho. Não sei o que hei de fazer agora, estou confuso :|
fazes como eu, bate-se no Simeone.
O Simeone é que te bate a ti

RoYal_EaGle_2004

A questão é: quando é que um erro do Mourinho ou, se quiserem, um fracaso monumental na Champions, constitui plataforma para comparar o Mourinho com o Jorge Jesus - esse expert em fracassos na Champions, btw.

Enfim, que parvoíce.

Trezeguet

Citação de: kikohernandez em 12 de Março de 2015, 12:38
Citação de: Çula em 12 de Março de 2015, 12:27
Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2015, 12:20
A verdade é que se fosse um outro qualquer treinador português a fazer o que o Mourinho fez ontem em campo, seria absolutamente arrasado.

foi uma bofetada de luva branca, no resultadismo.

Este Mourinho está longe daquele animal competitivo que já foi.

O Mourinho até à Champions pelo Inter nunca perderia o que perdeu (e da forma que perdeu) nestes ultimos anos.
Esse Mourinho era intratável, as suas equipas simplesmente não tremiam na hora H.

E isto pode até ser apenas uma fase menos boa (provavelmente até é), mas que actualmente está muitos furos abaixo do que já fez não há a menor duvida.
E substitui o Matic antes de sofrer o golo, se fosse o JJ, metade do fórum era amarelado
era bonito

amarante

Citação de: stanley em 12 de Março de 2015, 12:31
Citação de: amarante em 12 de Março de 2015, 12:18
JJ não me fodas é para ganhar ao praga!

caso contrário, poder-se-á sempre dizer que o Braga tem melhor plantel

jogo de champions

Vieri

Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2015, 12:35
Citação de: sardao em 12 de Março de 2015, 12:34
Um gajo vem para aqui cheio de vontade de vir malhar no JJ e descobre horrorizado que o Canalha está metido ao barulho. Não sei o que hei de fazer agora, estou confuso :|
fazes como eu, bate-se no Simeone.

Eu gostava era de bater na mulher do Quique Flores...

10Baggio

Mourinho e JJ sâo niveis completamente diferentes, não faz muito sentido a conversa nem exigir a JJ que tenha os resultados de Mourinho, já passar a fase de grupos exige-se...

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 12 de Março de 2015, 12:35
Depende, se for com Marco não se gozar.

Trezeguet

agora gozar com o Marco: as duas equipas do seu grupo, que se qualificaram no seu grupo, foram eliminadas nos oitavos.

J_PN

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2015, 12:44

É mais ao contrário, quando se tenta falar de outros treinadores quando ganham vem logo o gangue do Jesus. Como vês está-se a comparar Jesus-Mourinho há páginas e páginas e ninguém vem aqui calar os outros.

10Baggio

É preciso acautelar o futuro...

Vieri

Se fosse o JJ?!
O JJ fez merda no banco e perdeu com o Paços, isso sim é grave, pelo menos para nós benfiquistas.
O Mourinho perdeu na Champions e contra uma das equipas mais ricas e fortes do mundo.
Além de estarmos a comparar 2 mundos diferentes, a comparação não interessa um cu a um benfiquista.

Ai se fosse o JJ a perder em casa com o Shalke depois de ganhar 2-0 fora, como o Ancelotti...
Isso interessa alguém?
Interessa é voltar ao nosso mundinho e rezar para que ganhemos ao Braga, que já nos limpou 2x este ano, e aos Rio Aves desta vida...

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 12 de Março de 2015, 12:46

É mais ao contrário, quando se tenta falar de outros treinadores quando ganham vem logo o gangue do Jesus. Como vês está-se a comparar Jesus-Mourinho há páginas e páginas e ninguém vem aqui calar os outros.
O gangue do Jesus, foda-se :rir:

Epá podem comparar quem quiserem não me chateia minimamente, tentar sequer colocar o JJ ao nível do Mourinho é patético. É tipo colocar o Marco ao nível do JJ :tomates: