Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 16 de Março de 2015, 18:04
Citação de: Taliscão em 16 de Março de 2015, 18:02
Citação de: nogueira em 16 de Março de 2015, 18:01
Aqui neste tópico estão sempre a falar que não dão hipóteses ao miudos da equipaB.

Epá, apliquem a mesma bitola para o treinador. Tem de se dar oportunidades à equipa B.

Helder Cristovão avança.
Não queres também o Varela para guarda-redes?
Isso é que era.

Toda a gente fala que na equipaB aquilo é talento a pontapés. Epá, o treinador também deve ajudar qualquer coisita, por isso já que estamos numa de oportunidades, é subir o Helder à equipa principal. Ou então tem de ir rodar para o Paços.

Isso é treta, e tu sabe-lo bem. Se foi verdade na época passada, este ano nem por isso. Tirando talvez o Teixeira, quem é que se pede da B para a A?

kallou

Em Portugal não nenhum treinador com a categoria do JJ!

Ao nível do treino não existe nenhum treinador melhor que o JJ!!

O JJ apenas peca numa coisa importante...comunicação e na motivação dos jogadores!!

Mas porra...prefiro um JJ...a um bem falante Quique!!

Theroux

Citação de: nogueira em 16 de Março de 2015, 17:59
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Março de 2015, 17:56
Citação de: nogueira em 16 de Março de 2015, 17:53
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Março de 2015, 17:48
Não percebo o porquê de se considerar que as hipóteses mais viáveis são o Vitória ou o Bento, essa conversa vem de onde? Mais uma vez, não percebo como um clube que actualmente paga um salário altíssimo ao seu treinador, de repente ia mudar para dois totós como esses. Se esse fosse o caminho, até eu digo, JJ forever.
O problema não é o salário que o Benfica pode pagar.
O problema é a equipa que o Benfica consegue por à disposição de um treinador.

Com a equipa que temos e o dinheiro que se tem gasto só Vitórias e Bentos querem vir para cá? Ok...
Percebeste mal.

O que eu te digo é que um treinador de renome, não atura vendas como o Benfica faz a meio da época, não atura desmantelamentos de equipas campeãs, e inventa e volta a inventar equipas.

Um treinador de top não está para aturar essas merdas. E faz bem.

JJ tem uma grande vantagem. Apesar de levar muita massa no final do mês, tem noção do país onde está e das dificuldades que nós temos.

Isso não é bem assim. Quantos CRAQUES perdeu o Klopp, por exemplo?

J_PN

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Março de 2015, 18:07
Aqui neste tópico estão sempre a falar que não dão hipóteses ao miudos da equipaB.

Epá, apliquem a mesma bitola para o treinador. Tem de se dar oportunidades à equipa B.

Helder Cristovão avança.
Isso é que era.

Toda a gente fala que na equipaB aquilo é talento a pontapés. Epá, o treinador também deve ajudar qualquer coisita, por isso já que estamos numa de oportunidades, é subir o Helder à equipa principal. Ou então tem de ir rodar para o Paços.

Isso é treta, e tu sabe-lo bem. Se foi verdade na época passada, este ano nem por isso. Tirando talvez o Teixeira, quem é que se pede da B para a A?

É o nogueira, dá o desconto.

nogueira

Helder Cristovão avança.
Isso é que era.

Que é treta sei eu bem.

Taliscão

O Jorge trouxe jogadores do Braga ou jogadores baratos e seus conhecidos, um estrangeiro só quer trazer craques.

O Benfica está preparado para investir forte?

Eu não sei se está ou não, mas tudo leva a crer que não está, e nesse caso a aposta será sempre num treinador português que se sujeite aos jogadores que acairelado lhe pode dar e conheça bem o nosso futebol.

Almareado

JJ tem tido recursos que outros não tiveram, mas o trabalho que tem feito a inventar jogadores, a potenciar e a rentabilizar jogadores que não se dava nada por eles, é obra.

Mycroft

É mais que óbvio que o Jorge Jesus vai uma vez mais renovar pelo Benfica.

nogueira

Citação de: Theroux em 16 de Março de 2015, 18:10
Citação de: nogueira em 16 de Março de 2015, 17:59
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Março de 2015, 17:56
Citação de: nogueira em 16 de Março de 2015, 17:53
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Março de 2015, 17:48
Não percebo o porquê de se considerar que as hipóteses mais viáveis são o Vitória ou o Bento, essa conversa vem de onde? Mais uma vez, não percebo como um clube que actualmente paga um salário altíssimo ao seu treinador, de repente ia mudar para dois totós como esses. Se esse fosse o caminho, até eu digo, JJ forever.
O problema não é o salário que o Benfica pode pagar.
O problema é a equipa que o Benfica consegue por à disposição de um treinador.

Com a equipa que temos e o dinheiro que se tem gasto só Vitórias e Bentos querem vir para cá? Ok...
Percebeste mal.

O que eu te digo é que um treinador de renome, não atura vendas como o Benfica faz a meio da época, não atura desmantelamentos de equipas campeãs, e inventa e volta a inventar equipas.

Um treinador de top não está para aturar essas merdas. E faz bem.

JJ tem uma grande vantagem. Apesar de levar muita massa no final do mês, tem noção do país onde está e das dificuldades que nós temos.

Isso não é bem assim. Quantos CRAQUES perdeu o Klopp, por exemplo?
Perdeu e vai perdendo bastantes, mas isso é porque o ladrão de Munique, vai lá e paga por inteiro. Não há nada a fazer.
E não esquecer o percurso do Dortmund, pois, estás a falar de uma equipa que foi subindo patamares aos poucos, e este ano é o que é.

Taliscão

Citação de: Almareado em 16 de Março de 2015, 18:11
JJ tem tido recursos que outros não tiveram, mas o trabalho que tem feito a inventar jogadores, a potenciar e a rentabilizar jogadores que não se dava nada por eles, é obra.
Essa rentabilização é que tem permitido investir, quer no seu ordenado, quer em jogadores caros para o nosso futebol, mas que estão poucos anos no clube.
Não é qualquer treinador que está receptivo a fazer esse trabalho.

mojo_j0jo

Citação de: Taliscão em 16 de Março de 2015, 18:11
O Jorge trouxe jogadores do Braga ou jogadores baratos e seus conhecidos, um estrangeiro só quer trazer craques.

O Benfica está preparado para investir forte?

Eu não sei se está ou não, mas tudo leva a crer que não está é nesse caso a aposta será sempre num treinador português que se sujeite aos jogadores que acairelado lhe pode dar e conheça bem o nosso futebol.

Uma coisa é o que a direcção diz q vai fazer, outra é que faz mesmo, nos últimos tempos, o investimento tem sido constante, e com o q temos investido dá para trazer boa mão de obra já qualificada.

Um desinvestimento abruto no futebol, seria um passo atrás no Benfica, se as receitas aumentam, o investimento tem q pelo menos manter, para gerar mais receitas, cortar abruptamente seria por em causa o projecto todo.

nogueira

Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2015, 18:10

Helder Cristovão avança.
Isso é que era.

É o nogueira, dá o desconto.
Ai agora é a mim que me dás desconto?
Está certo. ;D

J_PN

Citação de: Taliscão em 16 de Março de 2015, 18:13
Citação de: Almareado em 16 de Março de 2015, 18:11
Essa rentabilização é que tem permitido investir, quer no seu ordenado, quer em jogadores caros para o nosso futebol, mas que estão poucos anos no clube.
Não é qualquer treinador que está receptivo a fazer esse trabalho.

O Villas Boas e o Vitor Pereira estavam receptivos a isso. E ainda ganharam títulos nacionais e internacionais.

kallou

E depois ficamos a pensar quando lemos declarações de muitos jogadores que foram treinados pelo JJ e por outros treinadores e referem...

"O JJ sabe muito de futebol!"

"É um treinador impressionante!"

"Melhor estratega com quem já trabalhei!"

"O JJ ensinou-me tudo!"

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/03/melhor-estratega-com-quem-ja-trabalhei.html

E depois, ficamos a pensar...será que o JJ é mesmo assim tão bom como eles dizem??! Que motivos teriam para mentir??!

Também não gosto dos fetiches do JJ...mas qual o treinador que não tem??!

Não existem treinadores perfeitos, porque são humanos...mas o JJ não tenho dúvidas, que foi dos melhores treinadores que passaram pelo Benfica!!

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 16 de Março de 2015, 18:10

Helder Cristovão avança.
Isso é que era.

Que é treta sei eu bem.

O que é treta é que se diga que na B há talento a pontapés.