Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

Citação de: nintendo1 em 24 de Março de 2015, 09:44
Citação de: AyrtonSenna em 24 de Março de 2015, 09:39
Citação de: nintendo1 em 24 de Março de 2015, 09:36
Já estou a ver o grande mestre da tatica a dar banhadas aos jornalistas catalas a explicar porque ´emerson é um craque do caralho quando tem no banco alguem melhor para o lugar.

Que ganhe o campeonato e vá rapidinho, nem que seja para os corruptos. O marco silva para mim tem mais estofo que este arrogante convencido que é o senhor do mundo.
estofo so se for para segurar a garrafinha e olhar para o chao

O marco com recursos muito mais fracos que o mestre da tatica tem dado quase sempre banhadas ao JJ. Só não ve quem não quer. Adicionas ao facto de o marco ter que aturar todos os dias uma bomba relogio dentro do clube, e ai o trabalho dele ainda mais valorizado.
banhadas ?  :2funny:

nunca lhe conseguio ganhar um jogo

Trezeguet

San Lucas

Já estou a ver o grande mestre da tatica a dar banhadas aos jornalistas catalas a explicar porque ´emerson é um craque do caralho quando tem no banco alguem melhor para o lugar.

Que ganhe o campeonato e vá rapidinho, nem que seja para os corruptos. O marco silva para mim tem mais estofo que este arrogante convencido que é o senhor do mundo.

O marco com recursos muito mais fracos que o mestre da tatica tem dado quase sempre banhadas ao JJ. Só não ve quem não quer. Adicionas ao facto de o marco ter que aturar todos os dias uma bomba relogio dentro do clube, e ai o trabalho dele ainda mais valorizado.

Também tem apanhado umas boas banhadas dos Moreirenses, Belenenses, Setúbals e Paços desta vida EM CASA!!! Provavelmente devem ter todos recursos muito melhores que o pobre Marco.  ::)

elpayaso10

AyrtonSenna

Citação de: Trezeguet em 24 de Março de 2015, 09:48
devia ganhar pelo estoril?
porque nao ? se calhar nao ganhou ao porto e ao sporting queres ver ...

Trezeguet

então mas não temos o melhor de todos os tempos?como poderia ganhar?

AyrtonSenna

Citação de: Trezeguet em 24 de Março de 2015, 09:51
então mas não temos o melhor de todos os tempos?como poderia ganhar?
estàs a ver como finalmente estamos de acordo  :drunk:

Trezeguet

estamos? eu não estou de acordo com nada

San Lucas

Citação de: Trezeguet em 24 de Março de 2015, 09:45
Citação de: San Lucas em 24 de Março de 2015, 09:40
Que nomes estariam aqui a chamar ao Klopp se ele estivesse cá a fazer a época que está a fazer no Dortmund?

Sim, não tem a obrigação de ser campeão (todos sabemos que o Bayern é claramente superior) mas ter andado grande parte do ano a beijar o último lugar e mesmo neste momento tem mais derrotas que vitórias...  :estrelas:

Curiosamente parece que nunca se coloca em causa o valor dele.  :huh:

Nós vimos de um ano em que conquistamos tudo o que havia para conquistar cá dentro (4 titalus  :metal: ) e a cada resultado negativo chovem aqui pedras de todo o lado.

E pasme-se, vamos em 1º!!!

Dá que pensar.  :confused:
podes perder como perdeste com o Zenit em casa dando tudo, podes perder como em vila do conde ou paços que foram uma pouca vergonha.

Sem dúvida.  O0
Apesar de achar que em Paços é daqueles jogos que em 30 ou 34 jornadas, simplesmente acontecem.

De qualquer forma, isso nada tem a ver com o que eu disse.
Eu falei no geral e até mais relativamente ao Klopp.

nintendo1

Citação de: San Lucas em 24 de Março de 2015, 09:49

Também tem apanhado umas boas banhadas dos Moreirenses, Belenenses, Setúbals e Paços desta vida EM CASA!!! Provavelmente devem ter todos recursos muito melhores que o pobre Marco.  ::)

É verdade que ele tem falhado sim, e nenhum treinador vai ganhar todos os jogos. Mas tambem uma coisa é certa, ele tem um orçamento um pouco mais grnde que o Braga e muito muito mais curto que o Benfica e o Porto. Eu só vou criticar o Marco quando ele tiver milhoes á disposição para fazer engenharia com medios a jogar a extremos e extremos a jogar a medios. Só ai é que vou poder criticar o homem. Até la vou continuar a dizer que ele tem feito grandes trabalhos nos clubes que tem passado, atendendo aos recursos que tem.

Logan

JJ tem limitações mas não é pior treinador que a maior parte dos treinadores que treinam as grandes equipas europeias.

O problema da comunicação seria difícil de ultrapassar (excluindo Espanha) mas acho que o facto de a Europa olhar para ele e ver um treinador que põe as equipas a jogar um futebol bonito e ofensivo mas que geralmente perde nas grandes decisões, será o maior obstáculo à sua saída.

Mas já sabemos que Mendes faz milagres... e se conseguir meter JJ num grande campeonato europeu, não duvido que lhe dará um plantel para limpar tudo.

IloveSLB2014

Citação de: AyrtonSenna em 24 de Março de 2015, 09:46
Citação de: Skjaer em 24 de Março de 2015, 09:43
São 2 clubes cujo interesse em JJ não admiraria. O Barcelona tem a fama e o proveito de raramente apostar em treinadores de primeira linha e a filosofia ofensiva de Jesus pode ser do agrado dos Catalães.

O grande obstáculo de JJ para vingar no estrangeiro será sempre a língua e o facto de não ser muito astuto nas mensagens que passa para o exterior o que com uma imprensa mais dura e pode ser fatal para o seu sucesso.

Mas o importante é que seja campeão e como consequência continue no Benfica
e digo mais ... para quem tem como treinador o Luis Enrique e jà teve o Tata , nao sei qual é o espanto se realmente quizessem o Jorge

Continuar no Benfica n é importante. Ser bi campeão É

AyrtonSenna

Citação de: nintendo1 em 24 de Março de 2015, 10:01
Citação de: San Lucas em 24 de Março de 2015, 09:49

É verdade que ele tem falhado sim, e nenhum treinador vai ganhar todos os jogos. Mas tambem uma coisa é certa, ele tem um orçamento um pouco mais grnde que o Braga e muito muito mais curto que o Benfica e o Porto. Eu só vou criticar o Marco quando ele tiver milhoes á disposição para fazer engenharia com medios a jogar a extremos e extremos a jogar a medios. Só ai é que vou poder criticar o homem. Até la vou continuar a dizer que ele tem feito grandes trabalhos nos clubes que tem passado, atendendo aos recursos que tem.
nao é exactamente isso que apontam ao JJ ?!!

theholyguy

Espero que o IONLINE tenha razão é o Mendes seja bem sucedido no final da época :) pode ser sinal q n vai haver renovação...o q é bom.
http://www.ionline.pt/artigos/desporto/jorge-mendes-tenta-colocar-jesus-no-barcelona-ou-no-psg

10Baggio

A desonestidade que é considerar que treinar o sporting é o mesmo que treinar o Benfica onde a contrataçâo de um suplente que nem ao banco vai custa mais que todas as contrataçôes do sporting juntas.

Por outro lado os treinadores com dimensâo Europeia vêm-se na Champions, onde pelo menos têm de passar a fase de grupos e nâo naquela competiçâo em que Braga, Fulham e Middlesborough chegam á final...