Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 10:34
O mal está em comparar com o plantel da época passada.Se calhar esse plantel não tem comparação com nenhum outro

E o Eliseu só joga porque o treinador quer.Tem um muito bom na bancada(nem sequer é no banco) que o treinador não utiliza apenas porque não quer

sem esquecer quem onde estava eliseu na melhor fase defensiva que tivemos

Mr. Spawn

Citação de: brazio em 25 de Março de 2015, 10:27
Citação de: ripas em 25 de Março de 2015, 09:51
A verdade é que todos põem em causa o treinador ( onde eu próprio me incluo), mas a realidade é que temos uma equipazinha, comparando com a equipa que tínhamos o ano passado.
Quando jogamos com Eliseus, Pizzis ( não tem pedal para a posição que ocupa), quando falha algum outro dos intocáveis do plantel ( castigo, lesão, etc), cai o Carmo e o Trindade.
O Maior desperta toda e qualquer tipo de emoções, ou não fosse o MAIOR.
Eu pessoalmente, observando a debandada do início da época, não esperava estar neste momento em primeiro lugar, mas já que estamos não resta outra coisa, senão APOIAR! ( ,mas como se trata do Maior, apoiamos mesmo estando em último).

PS: O Jesus é realmente um grande treinador, mas é realmente também um grande PÉ FRIO!

A "equipazinha" é mais que suficiente para não fazer cagada contra os rio ave desta vida.

Uma coisa é reconhecer que o plantel não é tão forte em termos individuais em relação a 2014 outra bem diferente é não ver que o plantel do Benfica está bem acima da realidade do campeonato que disputa.

E que jogos como fizemos em Paços e Vila do Conde não são admissíveis não só por aquilo que não se jogou mas sobretudo pela a atitude indolente da equipa e isso nada tem a ver com a menor valia individual do plantel.

Já o disse aqui uma vez, mas vou voltar a dizer pq essa história do "tem que chegar pro rio ave " é das maiores hipocrisias que por aqui aqui se
escrevem.

Portanto mais uma vez: os melhores NAO ganham sempre. Ganham mais vezes.

Caso contrário o Barcelona, psg, bayern etc acabariam o campeonato só c vitórias. E já agora, nós tb estaríamos em segundo lugar.

Trezeguet

Já o disse aqui uma vez, mas vou voltar a dizer pq essa história do "tem que chegar pro rio ave " é das maiores hipocrisias que por aqui aqui se escrevem.

e com isto foge-se ao assunto da vergonhosa exibição deste sábado.

Slb23

O problema não é tanto a qualidade do grupo de jogadores mas sim a quantidade de mexidas.

Trezeguet


Taliscão

Este tópico parece aquelas tempestades no mar que de vez em quando aparecem ondas de 12 metros e logo a seguir uma acalmia, voltando depois ondas gigantes!

Não se pode escrever uma coisa esta semana porque ganhamos e depois na semana seguinte o contrário porque perdemos.

Não há meio termo?

helderrocha

#868461
Citação de: Mr. Spawn em 25 de Março de 2015, 10:37
Citação de: brazio em 25 de Março de 2015, 10:27
Citação de: ripas em 25 de Março de 2015, 09:51
A verdade é que todos põem em causa o treinador ( onde eu próprio me incluo), mas a realidade é que temos uma equipazinha, comparando com a equipa que tínhamos o ano passado.
Quando jogamos com Eliseus, Pizzis ( não tem pedal para a posição que ocupa), quando falha algum outro dos intocáveis do plantel ( castigo, lesão, etc), cai o Carmo e o Trindade.
O Maior desperta toda e qualquer tipo de emoções, ou não fosse o MAIOR.
Eu pessoalmente, observando a debandada do início da época, não esperava estar neste momento em primeiro lugar, mas já que estamos não resta outra coisa, senão APOIAR! ( ,mas como se trata do Maior, apoiamos mesmo estando em último).

PS: O Jesus é realmente um grande treinador, mas é realmente também um grande PÉ FRIO!

A "equipazinha" é mais que suficiente para não fazer cagada contra os rio ave desta vida.

Uma coisa é reconhecer que o plantel não é tão forte em termos individuais em relação a 2014 outra bem diferente é não ver que o plantel do Benfica está bem acima da realidade do campeonato que disputa.

E que jogos como fizemos em Paços e Vila do Conde não são admissíveis não só por aquilo que não se jogou mas sobretudo pela a atitude indolente da equipa e isso nada tem a ver com a menor valia individual do plantel.

Já o disse aqui uma vez, mas vou voltar a dizer pq essa história do "tem que chegar pro rio ave " é das maiores hipocrisias que por aqui aqui se
escrevem.

Portanto mais uma vez: os melhores NAO ganham sempre. Ganham mais vezes.

Caso contrário o Barcelona, psg, bayern etc acabariam o campeonato só c vitórias. E já agora, nós tb estaríamos em segundo lugar.
mas sabes qual foi o problema da derrota conta o rio ave? é que fez a mesma merda que tinha feito nos dois jogos que tinha perdido

estava 1-1 quando o treinador decide tirar samaris e meter o jonas contra o braga

estava 0-0 quando o treinador decide tirar samaris e meter derley contra o paços

estava 1-1, e decide tirar samaris e meter lisandro, sendo que estávamos a jogar com menos 1 rio ave

helderrocha

Citação de: Taliscão em 25 de Março de 2015, 10:43
Este tópico parece aquelas tempestades no mar que de vez em quando aparecem ondas de 12 metros e logo a seguir uma acalmia, voltando depois ondas gigantes!

Não se pode escrever uma coisa esta semana porque ganhamos e depois na semana seguinte o contrário porque perdemos.

Não há meio termo?

o meio termo de jj será bom a treinar, banal nos jogos

Trezeguet

estava 1-1, e decide tirar samaris e meter lisandro, sendo que estávamos a jogar com menos 1

Pizzi, Samaris saiu pelo Ruben.

Taliscão

Citação de: ripas em 25 de Março de 2015, 09:51
A verdade é que todos põem em causa o treinador ( onde eu próprio me incluo), mas a realidade é que temos uma equipazinha, comparando com a equipa que tínhamos o ano passado.
Quando jogamos com Eliseus, Pizzis ( não tem pedal para a posição que ocupa), quando falha algum outro dos intocáveis do plantel ( castigo, lesão, etc), cai o Carmo e o Trindade.
O Maior desperta toda e qualquer tipo de emoções, ou não fosse o MAIOR.
Eu pessoalmente, observando a debandada do início da época, não esperava estar neste momento em primeiro lugar, mas já que estamos não resta outra coisa, senão APOIAR! ( ,mas como se trata do Maior, apoiamos mesmo estando em último).

PS: O Jesus é realmente um grande treinador, mas é realmente também um grande PÉ FRIO!
De facto não havia uma única alma caridosa que acreditasse que pudéssemos estar nesta posição, neste momento. Eu próprio, no início da época, no meu círculo de amigos, sempre disse que este ano seria o descalabro do Benfica. Com as saídas seria recuar 8 anos, iríamos começar praticamente do zero!
Mas não, o Benfica tem feito um bom campeonato até ao momento e continua a ter todas as condições para ganhar o Bi.

Taliscão

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 10:46
estava 1-1, e decide tirar samaris e meter lisandro, sendo que estávamos a jogar com menos 1

Pizzi, Samaris saiu pelo Ruben.
O Samaris não tinha amarelo?

Pelo que percebi, para manter os jogadores do ataque, quis refazer a defesa, o que é certo é que o Lima falha um golo de caracacá que daria o 2-1 para nós!

Que saudades do Cardozo...

Trezeguet

isso não invalida de estar exposto às críticas.

Trezeguet

Citação de: Taliscão em 25 de Março de 2015, 10:51
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 10:46
estava 1-1, e decide tirar samaris e meter lisandro, sendo que estávamos a jogar com menos 1

Pizzi, Samaris saiu pelo Ruben.
O Samaris não tinha amarelo?

Pelo que percebi, para manter os jogadores do ataque, quis refazer a defesa, o que é certo é que o Lima falha um golo de caracacá que daria o 2-1 para nós!

Que saudades do Cardozo...
tinha e saiu pelo Amorim, quando o capitão é expulso, JJ tira o 21 pelo Lizandro.

helderrocha

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 10:46
estava 1-1, e decide tirar samaris e meter lisandro, sendo que estávamos a jogar com menos 1

Pizzi, Samaris saiu pelo Ruben.

enganei-me nos jogadores, mas o contexto é o mesmo

amorim sozinho no meio com ola salvio jonas e lima na frente

helderrocha

Citação de: Taliscão em 25 de Março de 2015, 10:51
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 10:46
estava 1-1, e decide tirar samaris e meter lisandro, sendo que estávamos a jogar com menos 1

Pizzi, Samaris saiu pelo Ruben.
O Samaris não tinha amarelo?

Pelo que percebi, para manter os jogadores do ataque, quis refazer a defesa, o que é certo é que o Lima falha um golo de caracacá que daria o 2-1 para nós!

Que saudades do Cardozo...
o que é certo é que quando o treinador caga no meio campo o resultado tem passado de empate para derrota.

quando ao cardozo, ja muito fez jj em ter que aguentar com ele depois de publicamente o ter dispensado. mesmo que isso o tenha salvo da pressão dos adeptos no inicio da época onde cardozo foi determinante nesse inicio de época para manter a equipa nas vitórias