Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

O JJ é o único treinador do Mundo que acha que o meio campo, num jogo de futebol, é overrated. A quantidade de vezes que jogamos só com um homem no meio campo é assustadora. Deixar o Ruben sozinho em Vila do Conde é uma das piores decisões que vi no futebol.

Workaluk

"The whole World, in his hands... The whole wide World, in his hands"

Melhor do Mundo pah, toma e embrulha ;D ;D , titulos are overrated.

pjmorce

Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2015, 02:03
penafiel: guedes(91), derley (89) e sulejmani(89)
guimaraes: salvio, cristante e sulejmani (89)
maritimo: pizzi, ola john e derley
paços: pizzi derley e guedes (95)
boavista: artur, guedes e talisca
sporting: talisca, pizzi(87) e derley (91)
setubal: talisca, guedes e amorim
moreirense: talisca guedes e derley
estoril: talisca, ola john e cristante
arouca: talisca, ola john, ruben amorim
braga: talisca, amorim(87) e andré almeida (89)
rio ave: ola john, amorim e lisandro (88)

tirando algumas pontualidades, lesão de gaitan, expulsão de luisão e lesão de julio césar as substituições resumem-se a:

talisca para o lugar de pizzi, sendo que quando talisca era titular fazia ao contrário, pizzi para o lugar de talisca

ola john para o lugar do gaitan\ salvio

amorim para o lugar de samaris


depois tem o guedes que aquando da lesão do gaitan passou a entrar em vez do ola john.

derley que tem entrado quase sempre nos ultimos 10 minutos, mas que desde o moreirense que nao calça

os restantes somando os minutos todos nem 45 minutos devem ter feito.

quando há necessidade de fazer algo diferente do atras mencionado, não ha rotinas noutros jogadores. alem de que mesmo antes de aconteceram ja se sabe quem entre e para o lugar de quem


e é por este facto (não haver rotinas entre os jogadores) que fomos eliminados da champions quando o treinador maravilha se lembrou de revolucionar a equipa pondo por exemplo o Cristante a titular (que praticamente nunca tinha jogado ainda).

Com este treinador maravilha, temos 11 jogadores e 3ou4 para as substituições. Os outros são para as fotos.

kasko

Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2015, 11:00
Citação de: Taliscão em 25 de Março de 2015, 10:51
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 10:46
estava 1-1, e decide tirar samaris e meter lisandro, sendo que estávamos a jogar com menos 1

Pizzi, Samaris saiu pelo Ruben.
O Samaris não tinha amarelo?

Pelo que percebi, para manter os jogadores do ataque, quis refazer a defesa, o que é certo é que o Lima falha um golo de caracacá que daria o 2-1 para nós!

Que saudades do Cardozo...
o que é certo é que quando o treinador caga no meio campo o resultado tem passado de empate para derrota.

quando ao cardozo, ja muito fez jj em ter que aguentar com ele depois de publicamente o ter dispensado. mesmo que isso o tenha salvo da pressão dos adeptos no inicio da época onde cardozo foi determinante nesse inicio de época para manter a equipa nas vitórias

Que o homem deveria ter mexido mais na equipa durante o jogo, acho que todos concordam... o que me faz confusão é que se justifique o segundo golo do rio ave com a substituição... mas será que a trinta segundo do fim ele tem culpa que o maxi faça um lançamento PARA A CABEÇA DO JOGADOR DO RIO AVE ??  Essa mania de que o homem não faz nada de bem e que é o culpado de tudo o que corre mal já cansa..

Taliscão

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Março de 2015, 11:03
O JJ é o único treinador do Mundo que acha que o meio campo, num jogo de futebol, é overrated. A quantidade de vezes que jogamos só com um homem no meio campo é assustadora. Deixar o Ruben sozinho em Vila do Conde é uma das piores decisões que vi no futebol.
Uma equipa como o Benfica que tem de ganhar o jogo e está empatada, tem de arriscar...
Ou tira um lateral e mete um avançado (como fazem muitos treinadores), ou tira um médio. O que eu seria o primeiro a condenar é se o Benfica não arriscasse nada quando tinha de ganhar o jogo.
Eu vi o programa Triodataque, o sportinguista defendeu que o Benfica deveria ter segurado o empate e eu não podia discordar mais, para mim naquele momento só a vitória me interessava e não condeno o treinador por arriscar e querer ganhar o jogo, mas seria o primeiro a condenar o treinador por ficar satisfeito com o empate se só a vitória nos interessava.

Velazquez

Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:10


Que o homem deveria ter mexido mais na equipa durante o jogo, acho que todos concordam... o que me faz confusão é que se justifique o segundo golo do rio ave com a substituição... mas será que a trinta segundo do fim ele tem culpa que o maxi faça um lançamento PARA A CABEÇA DO JOGADOR DO RIO AVE ??  Essa mania de que o homem não faz nada de bem e que é o culpado de tudo o que corre mal já cansa..
Esse lançamento isolou o gajo?

Trezeguet

como o jogo estava tinha mais sentido tirar o Lima ou Jonas, podes conseguir ganhar mas talvez não perdesses.

Taliscão

O lançamento não isolou, mas iniciou do nada o contra-ataque.

pjmorce

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Março de 2015, 11:03
O JJ é o único treinador do Mundo que acha que o meio campo, num jogo de futebol, é overrated. A quantidade de vezes que jogamos só com um homem no meio campo é assustadora. Deixar o Ruben sozinho em Vila do Conde é uma das piores decisões que vi no futebol.

especialmente quando estava à vista de toda a gente que o Rio Ave estava a ganhar o meio campo e a fazer ataques perigosos!

para Jesus 1+1 != 2.

Enfim.

kasko

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 11:12
Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:10


Que o homem deveria ter mexido mais na equipa durante o jogo, acho que todos concordam... o que me faz confusão é que se justifique o segundo golo do rio ave com a substituição... mas será que a trinta segundo do fim ele tem culpa que o maxi faça um lançamento PARA A CABEÇA DO JOGADOR DO RIO AVE ??  Essa mania de que o homem não faz nada de bem e que é o culpado de tudo o que corre mal já cansa..
Esse lançamento isolou o gajo?

Foi um lançamento bem feito ? por um dos mais experientes jogadores do Benfica, com a equipa toda balanceada para a frente a trinta segundo do fim ?? Não foi o mau lançamento que originou o contra ataque em superioridade numérica ??  ahh já sei, faltava lá o Pizzi... tudo certo !

Velazquez

Citação de: Taliscão em 25 de Março de 2015, 11:15
O lançamento não isolou, mas iniciou do nada o contra-ataque.
Um lançamento no ataque,uma bola perdida no ataque.Bolas perdidas no ataque são normais,não é normal é dar golo,esteja a equipa organizada.Quantos lances de golo o Rio Ave teve na 1ª parte?

Velazquez

Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:19


Foi um lançamento bem feito ? por um dos mais experientes jogadores do Benfica, com a equipa toda balanceada para a frente a trinta segundo do fim ?? Não foi o mau lançamento que originou o contra ataque em superioridade numérica ??  ahh já sei, faltava lá o Pizzi... tudo certo !
Originou o contra ataque.Dai a um contra-ataque dar golo ainda é preciso muito acontecer
Lembra-me o golo sofrido em Braga,Lima perde a bola(na área adversaria) e na sequencia dá golo.Com a equipa toda desorganizada não é dificil dar golo

kasko

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 11:20
Citação de: Taliscão em 25 de Março de 2015, 11:15
O lançamento não isolou, mas iniciou do nada o contra-ataque.
Um lançamento no ataque,uma bola perdida no ataque.Bolas perdidas no ataque são normais,não é normal é dar golo,esteja a equipa organizada.Quantos lances de golo o Rio Ave teve na 1ª parte?

O Lançamento do Benfica foi no ataque ?

Então vi mal..

pjmorce

Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:19
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 11:12
Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:10


Que o homem deveria ter mexido mais na equipa durante o jogo, acho que todos concordam... o que me faz confusão é que se justifique o segundo golo do rio ave com a substituição... mas será que a trinta segundo do fim ele tem culpa que o maxi faça um lançamento PARA A CABEÇA DO JOGADOR DO RIO AVE ??  Essa mania de que o homem não faz nada de bem e que é o culpado de tudo o que corre mal já cansa..
Esse lançamento isolou o gajo?

Foi um lançamento bem feito ? por um dos mais experientes jogadores do Benfica, com a equipa toda balanceada para a frente a trinta segundo do fim ?? Não foi o mau lançamento que originou o contra ataque em superioridade numérica ??  ahh já sei, faltava lá o Pizzi... tudo certo !

Sim, foi um mau lançamento. A bola não chegou ao Jonas. Mas veja-se uma coisa interessante. Se Pizzi ou outro meio campista qualquer estivesse em campo, provavelmente tinha cortado a bola...

Taliscão

Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:23
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 11:20
Citação de: Taliscão em 25 de Março de 2015, 11:15
O lançamento não isolou, mas iniciou do nada o contra-ataque.
Um lançamento no ataque,uma bola perdida no ataque.Bolas perdidas no ataque são normais,não é normal é dar golo,esteja a equipa organizada.Quantos lances de golo o Rio Ave teve na 1ª parte?

O Lançamento do Benfica foi no ataque ?

Então vi mal..
Foi a meio campo...