Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CitriC

o lancamento claramente desiquilibrou a equipa. foi asneira da grossa do maxi.

o jorge jesus a unica coisa que podia fazer era acalmar a equipa e organizar-se defensivamente, mas isso era claramente desistir do 2 golo.


O JJ não tem culpa de termos levado aquele golo no final. Só tem culpa é de não termos conseguido o nosso 2 golo, porque claramente apos o 1 golo ficámos à sombra da bananeira. Não fomos para cima deles à procura do 2 e depois do 3 ....

Deixem-se de conversas porque se neste momento estamos em 1 lugar é por causa do Jorge Jesus. Poucos seriam os treinadores que têm o conhecimento da 1 liga que ele tem e que após ver muitos titulares saírem no Verão estariam agora em 1 lugar islados com 3 pontos na frente  e tendo vantagem no confronto directo ao 2 Lugar.

Quando formos campeões falamos  :coolsmiley:


kasko

Citação de: pjmorce em 25 de Março de 2015, 11:27
Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:19
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 11:12
Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:10


Que o homem deveria ter mexido mais na equipa durante o jogo, acho que todos concordam... o que me faz confusão é que se justifique o segundo golo do rio ave com a substituição... mas será que a trinta segundo do fim ele tem culpa que o maxi faça um lançamento PARA A CABEÇA DO JOGADOR DO RIO AVE ??  Essa mania de que o homem não faz nada de bem e que é o culpado de tudo o que corre mal já cansa..
Esse lançamento isolou o gajo?

Foi um lançamento bem feito ? por um dos mais experientes jogadores do Benfica, com a equipa toda balanceada para a frente a trinta segundo do fim ?? Não foi o mau lançamento que originou o contra ataque em superioridade numérica ??  ahh já sei, faltava lá o Pizzi... tudo certo !

Sim, foi um mau lançamento. A bola não chegou ao Jonas. Mas veja-se uma coisa interessante. Se Pizzi ou outro meio campista qualquer estivesse em campo, provavelmente tinha cortado a bola...

Veja-se outra coisa interessante. Se aquela do Lima fosse golo tinhamos ganho o jogo..

Trezeguet


helderrocha

Citação de: CitriC em 25 de Março de 2015, 11:28
o lancamento claramente desiquilibrou a equipa. foi asneira da grossa do maxi.

o jorge jesus a unica coisa que podia fazer era acalmar a equipa e organizar-se defensivamente, mas isso era claramente desistir do 2 golo.


O JJ não tem culpa de termos levado aquele golo no final. Só tem culpa é de não termos conseguido o nosso 2 golo, porque claramente apos o 1 golo ficámos à sombra da bananeira. Não fomos para cima deles à procura do 2 e depois do 3 ....

Deixem-se de conversas porque se neste momento estamos em 1 lugar é por causa do Jorge Jesus. Poucos seriam os treinadores que têm o conhecimento da 1 liga que ele tem e que após ver muitos titulares saírem no Verão estariam agora em 1 lugar islados com 3 pontos na frente  e tendo vantagem no confronto directo ao 2 Lugar.

Quando formos campeões falamos  :coolsmiley:

quem desiquilibrou a equipa foi o treinador. fez isso nas três derrotas que tivemos.  culpar um jogador por um lançamento no ataque ter dado golo? foda-se vale tudo para defender o treinador.

alem de que foi o mesmo treinador que não quis equilibrar a equipa quando ainda estavamos em vantagem

Taliscão

Citação de: CitriC em 25 de Março de 2015, 11:28
o lancamento claramente desiquilibrou a equipa. foi asneira da grossa do maxi.

o jorge jesus a unica coisa que podia fazer era acalmar a equipa e organizar-se defensivamente, mas isso era claramente desistir do 2 golo.


O JJ não tem culpa de termos levado aquele golo no final. Só tem culpa é de não termos conseguido o nosso 2 golo, porque claramente apos o 1 golo ficámos à sombra da bananeira. Não fomos para cima deles à procura do 2 e depois do 3 ....

Deixem-se de conversas porque se neste momento estamos em 1 lugar é por causa do Jorge Jesus. Poucos seriam os treinadores que têm o conhecimento da 1 liga que ele tem e que após ver muitos titulares saírem no Verão estariam agora em 1 lugar islados com 3 pontos na frente  e tendo vantagem no confronto directo ao 2 Lugar.

Quando formos campeões falamos  :coolsmiley:
Eu cheguei à mesma conclusão. Aceito quem defenda que o Benfica devesse segurar o empate, mas não concordo.

Se soubesse de antemão que o porto iria perder pontos, aí sim criticava o Jorge por querer tudo e ficar sem nada! Nunca me passou pela cabeça que o porto depois de saber o nosso resultado, e de ter a apitar o jogo um árbitro da sua cidade, não ganhasse o seu jogo, admito.

Trezeguet

Veja-se outra coisa interessante. Se aquela do Lima fosse golo tinhamos ganho o jogo..

e se aquela do Diego ao poste fosse golo?

helderrocha

Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:29
Citação de: pjmorce em 25 de Março de 2015, 11:27
Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:19
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 11:12
Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:10


Que o homem deveria ter mexido mais na equipa durante o jogo, acho que todos concordam... o que me faz confusão é que se justifique o segundo golo do rio ave com a substituição... mas será que a trinta segundo do fim ele tem culpa que o maxi faça um lançamento PARA A CABEÇA DO JOGADOR DO RIO AVE ??  Essa mania de que o homem não faz nada de bem e que é o culpado de tudo o que corre mal já cansa..
Esse lançamento isolou o gajo?

Foi um lançamento bem feito ? por um dos mais experientes jogadores do Benfica, com a equipa toda balanceada para a frente a trinta segundo do fim ?? Não foi o mau lançamento que originou o contra ataque em superioridade numérica ??  ahh já sei, faltava lá o Pizzi... tudo certo !

Sim, foi um mau lançamento. A bola não chegou ao Jonas. Mas veja-se uma coisa interessante. Se Pizzi ou outro meio campista qualquer estivesse em campo, provavelmente tinha cortado a bola...

Veja-se outra coisa interessante. Se aquela do Lima fosse golo tinhamos ganho o jogo..

se o treinador não caga-se no meio campo, tinha-mos mais dois pontos nesta altura

helderrocha

Citação de: Taliscão em 25 de Março de 2015, 11:33
Citação de: CitriC em 25 de Março de 2015, 11:28
o lancamento claramente desiquilibrou a equipa. foi asneira da grossa do maxi.

o jorge jesus a unica coisa que podia fazer era acalmar a equipa e organizar-se defensivamente, mas isso era claramente desistir do 2 golo.


O JJ não tem culpa de termos levado aquele golo no final. Só tem culpa é de não termos conseguido o nosso 2 golo, porque claramente apos o 1 golo ficámos à sombra da bananeira. Não fomos para cima deles à procura do 2 e depois do 3 ....

Deixem-se de conversas porque se neste momento estamos em 1 lugar é por causa do Jorge Jesus. Poucos seriam os treinadores que têm o conhecimento da 1 liga que ele tem e que após ver muitos titulares saírem no Verão estariam agora em 1 lugar islados com 3 pontos na frente  e tendo vantagem no confronto directo ao 2 Lugar.

Quando formos campeões falamos  :coolsmiley:
Eu cheguei à mesma conclusão. Aceito quem defenda que o Benfica devesse segurar o empate, mas não concordo.

Se soubesse de antemão que o porto iria perder pontos, aí sim criticava o Jorge por querer tudo e ficar sem nada! Nunca me passou pela cabeça que o porto depois de saber o nosso resultado, e de ter a apitar o jogo um árbitro da sua cidade, não ganhasse o seu jogo, admito.

quantas vezes a tatica do cagar no meio campo para ir atrás da vitória deu resultado?

Trezeguet

mas o problema nem foi só as subs, foi o jogo todo.

CitriC

Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2015, 11:33
Citação de: CitriC em 25 de Março de 2015, 11:28
o lancamento claramente desiquilibrou a equipa. foi asneira da grossa do maxi.

o jorge jesus a unica coisa que podia fazer era acalmar a equipa e organizar-se defensivamente, mas isso era claramente desistir do 2 golo.


O JJ não tem culpa de termos levado aquele golo no final. Só tem culpa é de não termos conseguido o nosso 2 golo, porque claramente apos o 1 golo ficámos à sombra da bananeira. Não fomos para cima deles à procura do 2 e depois do 3 ....

Deixem-se de conversas porque se neste momento estamos em 1 lugar é por causa do Jorge Jesus. Poucos seriam os treinadores que têm o conhecimento da 1 liga que ele tem e que após ver muitos titulares saírem no Verão estariam agora em 1 lugar islados com 3 pontos na frente  e tendo vantagem no confronto directo ao 2 Lugar.

Quando formos campeões falamos  :coolsmiley:

quem desiquilibrou a equipa foi o treinador. fez isso nas três derrotas que tivemos.  culpar um jogador por um lançamento no ataque ter dado golo? foda-se vale tudo para defender o treinador.

alem de que foi o mesmo treinador que não quis equilibrar a equipa quando ainda estavamos em vantagem

tenho mtos anos de futebol e tenho a opinião que o lançamento desiquilibrou a equipa e que devido a essa entrega de bola do Maxi, a equipa viu-se apanhada num contra-ataque rápido, quando tinhamos menos 1 e estavámos desesperados à procura do golo da vitória .

Tu tu não concordas com a minha opinião estás no teu direito. No problema

Cumps e que o Jorge Jesus seja campeão pelo Glorioso mais uma vez é tudo o que eu desejo!

helderrocha

#868495
Citação de: CitriC em 25 de Março de 2015, 11:37
Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2015, 11:33
Citação de: CitriC em 25 de Março de 2015, 11:28
o lancamento claramente desiquilibrou a equipa. foi asneira da grossa do maxi.

o jorge jesus a unica coisa que podia fazer era acalmar a equipa e organizar-se defensivamente, mas isso era claramente desistir do 2 golo.


O JJ não tem culpa de termos levado aquele golo no final. Só tem culpa é de não termos conseguido o nosso 2 golo, porque claramente apos o 1 golo ficámos à sombra da bananeira. Não fomos para cima deles à procura do 2 e depois do 3 ....

Deixem-se de conversas porque se neste momento estamos em 1 lugar é por causa do Jorge Jesus. Poucos seriam os treinadores que têm o conhecimento da 1 liga que ele tem e que após ver muitos titulares saírem no Verão estariam agora em 1 lugar islados com 3 pontos na frente  e tendo vantagem no confronto directo ao 2 Lugar.

Quando formos campeões falamos  :coolsmiley:

quem desiquilibrou a equipa foi o treinador. fez isso nas três derrotas que tivemos.  culpar um jogador por um lançamento no ataque ter dado golo? foda-se vale tudo para defender o treinador.

alem de que foi o mesmo treinador que não quis equilibrar a equipa quando ainda estavamos em vantagem

tenho mtos anos de futebol e tenho a opinião que o lançamento desiquilibrou a equipa e que devido a essa entraga de bola do Maxi viu-se apanhada num contra-ataque rápido, quando tinhamos menos 1 e estava desesperados à procura do golo da vitória .

Tu tu não concordas com a minha opinião estás no teu direito.

Cumps e que o Jorge Jesus seja campeão pelo Glorioso mais uma vez é tudo o que eu desejo!

bora culpar o maxi pela derrota, por um lançamento mal feito. e ilibar o treinador. até porque nunca tivemos a ganhar nesse jogo, passamos os 90' atrás do resultado

Motörhead

Haja discernimento sobre o Jorge Jesus.

Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele por a expulsao do Luisao ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ?

Claro que tem responsabilidades. Todas, nao.

Trezeguet

por esse prisma não tem culpa de nada, nem nos bons momentos.

helderrocha

Citação de: Motörhead em 25 de Março de 2015, 11:42
Haja discernimento sobre o Jorge Jesus.

Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele por a expulsao do Luisao ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ?

Claro que tem responsabilidades. Todas, nao.

defesa do samaris :
Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele por a expulsao do Luisao ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ? culpa de o treinador nao ter visto a equipa a perder o meio campo?

defesa do luisao.
Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ? culpa de o treinador nao ter visto a equipa a perder o meio campo?

defesa do lima:
Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo? Culpa dele por a expulsao do Luisao ?  culpa de o treinador nao ter visto a equipa a perder o meio campo?

conclusão, ninguem teve culpa

Motörhead

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 11:42
por esse prisma não tem culpa de nada, nem nos bons momentos.

a verdade é que se o Lima tinha feito o segundo golo, o jogo tava arrumado e nao haveria debates hoje.