Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MSAM

Se mexesse bem durante o jogo era o melhor treinador do Mundo como nesse aspecto é fraco é só um dos melhore(s) treinadore(s) do Mundo.

PB

Citação de: Andre18 em 27 de Março de 2015, 18:16
Não entrem por aí. Contratar mal e bem todos o fazem.
Uns contratam melhor que outros. Por algum motivo...

Um clube como o Benfica contratar um jogador que não é opção no Joinville é inadmissível!

Cloughie

Citação de: OmarLittle em 27 de Março de 2015, 18:16
Citação de: LMFPC em 27 de Março de 2015, 18:14
Citação de: OmarLittle em 27 de Março de 2015, 18:13
Citação de: Miklosf0rev3r em 27 de Março de 2015, 18:11
Citação de: PB em 27 de Março de 2015, 18:02
Citação de: Tiago1982 em 27 de Março de 2015, 17:57
Bernardo Silva convocado para a Selecção A para o amigável com Cabo Verde... é agora que o fórum vem abaixo!

Os chulos que venderam o Bernardo Silva são os mesmos que contrataram o Mukthar e Luis Felipe. Em suma, são uns chulos.
São as mesmas pessoas que também contrataram o Julio Cesar, o Samaris, o Talisca (que ja nos deu 6 pontos este ano), and so on.

O Eliseu também nos deu 6 pontos.

Epá, irem buscar o Talisca nesta fase é tão bom. :D
E vou voltar para o sítio de onde vim que é melhor.
Fica e discute.

Discutir o quê? Que se recebes X é bom porque recebes X sem atenderes a nada do que possa acontecer no futuro? Já dei para esse peditório na altura... Agora já chega. Quem quisesse compreender aquilo que eu disse na altura, já o teria compreendido.

OmarLittle

Citação de: PB em 27 de Março de 2015, 18:18
Citação de: Andre18 em 27 de Março de 2015, 18:16
Não entrem por aí. Contratar mal e bem todos o fazem.
Uns contratam melhor que outros. Por algum motivo...

Um clube como o Benfica contratar um jogador que não é opção no Joinville é inadmissível!

E com contratos de 5 anos.

Essa contratação só pode ter sido para alguém ganhar dinheiro, caso contrário, o Benfica é gerido por pessoas que percebem zero de futebol.

PB

Outra coisa:

Não tenho dúvidas nenhumas que o Bernardo Silva teria substituído melhor o Gaitán que o Talisca.

Mas o pessoal gosta é de corroborar a tudo o que o Jesus faz!

Jerominho

Citação de: OmarLittle em 27 de Março de 2015, 18:19
Citação de: PB em 27 de Março de 2015, 18:18
Citação de: Andre18 em 27 de Março de 2015, 18:16
Não entrem por aí. Contratar mal e bem todos o fazem.
Uns contratam melhor que outros. Por algum motivo...

Um clube como o Benfica contratar um jogador que não é opção no Joinville é inadmissível!

E com contratos de 5 anos.

Essa contratação só pode ter sido para alguém ganhar dinheiro, caso contrário, o Benfica é gerido por pessoas que percebem zero de futebol.
Entre as 2 situações, nem sei qual é a pior para o Benfica. Ter ladrões ou incompetentes a gerir o clube...

yerlow

Citação de: Jerominho em 27 de Março de 2015, 18:11
Citação de: Tr - 17 em 27 de Março de 2015, 18:07
Citação de: Jerominho em 27 de Março de 2015, 17:53
Citação de: Flirt4ever em 27 de Março de 2015, 17:49
Citação de: Jerominho em 27 de Março de 2015, 17:29
Citação de: Almareado em 27 de Março de 2015, 17:27
Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2015, 17:07
Citação de: Red Eyes em 27 de Março de 2015, 17:06
Vai uma apostazinha em que ainda vamos ter o Jesus como treinador para a próxima época? ::)
não é nada que me surpreenda
Principalmente se for campeão. Tem toda a lógica.
Lógica não sei, sobretudo com 4M/ano para ser eliminado logo na fase de grupo da Champions.
Não faz sentido despedir um treinado só porque não passa a fase de grupos. Tem de ser avaliado no ambito geral, dos vários objetivos que o Presidente traçou no inicio de cada temporada:


Ok então não se renova com o JJ e "despede-se" o Vieira se a Champions não for um objectivo prioritário para um clube que se diz o maior. Porque ser o maior em Portugal, para mim, não chega.

Não é fácil ser grande na Europa quando se vende sistematicamente os melhores jogadores.

Depois da razia da que se viu esta época e que parece ser para continuar na próxima, a Europa não será um objectivo realista, não a breve prazo.

Porque é assim que se fazem as coisas no Benfica.. Ao sabor de ventos e marés.

Alguém achava que tínhamos plantel para andar a brincar na Champions?
Eu nem peço para ganharmos a Champions, não sou maluco nenhum. Mas pelo menos estar nos 8° sistematicamente, não penso ser demasiado exigente, mesmo com a venda de jogadores.

http://www.theguardian.com/football/ng-interactive/2014/dec/21/the-top-100-footballers-2014-interactive
Top 100 futebolistas mundiais.

O Benfica tem 0 jogadores na lista, o FCP até lá tem 3.
Mas temos que estar nos 8ºs da Champions sistematicamente, ano após ano.

Por decreto.

Jerominho

Citação de: yerlow em 27 de Março de 2015, 18:24
Citação de: Jerominho em 27 de Março de 2015, 18:11
Citação de: Tr - 17 em 27 de Março de 2015, 18:07
Citação de: Jerominho em 27 de Março de 2015, 17:53
Citação de: Flirt4ever em 27 de Março de 2015, 17:49
Citação de: Jerominho em 27 de Março de 2015, 17:29
Citação de: Almareado em 27 de Março de 2015, 17:27
Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2015, 17:07
Citação de: Red Eyes em 27 de Março de 2015, 17:06
Vai uma apostazinha em que ainda vamos ter o Jesus como treinador para a próxima época? ::)
não é nada que me surpreenda
Principalmente se for campeão. Tem toda a lógica.
Lógica não sei, sobretudo com 4M/ano para ser eliminado logo na fase de grupo da Champions.
Não faz sentido despedir um treinado só porque não passa a fase de grupos. Tem de ser avaliado no ambito geral, dos vários objetivos que o Presidente traçou no inicio de cada temporada:


Ok então não se renova com o JJ e "despede-se" o Vieira se a Champions não for um objectivo prioritário para um clube que se diz o maior. Porque ser o maior em Portugal, para mim, não chega.

Não é fácil ser grande na Europa quando se vende sistematicamente os melhores jogadores.

Depois da razia da que se viu esta época e que parece ser para continuar na próxima, a Europa não será um objectivo realista, não a breve prazo.

Porque é assim que se fazem as coisas no Benfica.. Ao sabor de ventos e marés.

Alguém achava que tínhamos plantel para andar a brincar na Champions?
Eu nem peço para ganharmos a Champions, não sou maluco nenhum. Mas pelo menos estar nos 8° sistematicamente, não penso ser demasiado exigente, mesmo com a venda de jogadores.

http://www.theguardian.com/football/ng-interactive/2014/dec/21/the-top-100-footballers-2014-interactive
Top 100 futebolistas mundiais.

O Benfica tem 0 jogadores na lista, o FCP até lá tem 3.
Mas temos que estar nos 8ºs da Champions sistematicamente, ano após ano.

Por decreto.
Quando tens Olympiakos/Anderlecht e Celtic/Spartak, sim porque não precisas de ter o melhor 11 do mundo para passares.

TJSF

Eu já vi o Benfica ser eliminado da Champions por clubes perfeitamente ao nosso alcance. Olhem a sorte do Ajax...10/11 calha com Real e Milan, 12/13 com Dortmund, City e Real, 13/14 com Barça e Milan, 14/15 com PSG e Barça. O que se diria aqui se tivessemos estes sorteios? Que a UEFA tinha uma conspiração para nos lixar.

VitorPaneira7

Uma lista com uma veracidade do caraças , Jakcson ainda se admite mas a partir do momento em que está Herrera e Brahimi e esquece-se de Enzo  e Tiago pelo brilhante ano que fizeram .
E lembrar que está Garay e Matic  que estiveram em 2013-14 no Benfica.

Grupo Lyon-Schalke-Hapoel
Roberto-Maxi-Coentrão-David Luiz-Javi-Aimar-Gaitan-Salvio-Cardozo-Saviola
Grupo Man Utd-Basileia-Galati
Artur-Maxi-Garay-Luisão-Emerson-Javi-Witsel-Aimar-Gaitan-Nolito-Cardozo
Grupo Barcelona-Celtic-Spartak
Artur-Maxi-Melgarejo-Luisão-GAray-Enzo-Matic-Gaitan-Salvio-Lima-Cardozo
Grupo Olympiakos-Anderlecht-PSG
Artur-Maxi-Siqueira-Luisão-Garay-Enzo-Matic-Gaitan-Markovic-Lima-Cardozo

Nem conto este ano porque a pré época foi uma confusão, e uma razia autêntica, e isso influenciou a Champions (que começa logo em setembro).

Nessas 4 épocas passamos uma vez e tanto Jesus como o plantel tinham mais que capacidade para passar os grupos.

TJSF

O Celtic é a nossa besta negra, podem andar na merda, que é quase certo que passam em 2º e fodem-nos.

VitorPaneira7

#869321
Quando se disputa duas vagas com Lyon e Schalke, uma vaga com Celtic\Spartak ou Olympiakos\Anderlecht pelos oitavos de final, sim acho que se pode pedir para disputar sistematicamente os oitavos, dizer que não é possível é praticamente passar um atestado de incompetência a Jesus, um treinador que já venceu Juventus, Tottenham, Liverpool, Leverkusen, PSG, Fenerbahce e Marselha, equipas que são de categoria champions.
Acreditou no Celtic perder, não encarou Schalke, Lyon, Olympiakos e mesmo o Hapoel como equipas matreiras , e isso  paga-se caro.
Curiosamente quando jogou pelo seguro chegou a janeiro de 2012 com Oitavos da Champions e primeiro lugar com 5 pontos de vantagem (tendo já ido ao Dragão com 2-2).Toda a gente sabe o que sucedeu nos jogos com o Chelsea e na série Guimarães-Académica-Porto e que estragou essa época.

VitorPaneira7

Citação de: TJSF em 27 de Março de 2015, 18:50
O Celtic é a nossa besta negra, podem andar na merda, que é quase certo que passam em 2º e fodem-nos.
3 vezes e 3 vezes nos oitavos vencendo o Milan, Barcelona e Manchester United. Acreditaram todos, Camacho, Santos e Jorge Jesus, que perderiam pontos.
E aqui no fórum pediram a cabeça a Santos e a Camacho por não terem passado um grupo com Manchester-Celtic-Copenhaga e outro com Milan-Shaktar-Celtic.

VitorPaneira7

Eu acredito que Jesus tem capacidades para passar os oitavos da champions e teve equipas para isso. Eu só não percebo porque ele não usou as mesmas ideias que em 2011-12. Muita malta que diz que isso da champions é uma miragem esquecem que Jesus em 2011 passou com nota 20 as pre eliminatorias da champions e fase de grupos com exibições seguras em Old Trafford, Basileia e na roménia.
Uma pré época em condições, com jogadores a virem a tempo, e uma abordagem mais matreira são factores que influenciaram os falhanços.

Endless

Citação de: yerlow em 27 de Março de 2015, 18:24

http://www.theguardian.com/football/ng-interactive/2014/dec/21/the-top-100-footballers-2014-interactive
Top 100 futebolistas mundiais.

O Benfica tem 0 jogadores na lista, o FCP até lá tem 3.
Mas temos que estar nos 8ºs da Champions sistematicamente, ano após ano.

Por decreto.

Não sei se hei de rir de uma lista dos melhores 100 ter lá o Ceni, Quadrado e o Toti (e não estar nenhum jogador do Benfica) ou de chorar por ver um adepto menosprezar um objectivo de época (que o é todos os anos tanto pelo prestigio europeu, como premio monetário que nos dá muito jeito).

Eu até percebia se apanhasse-mos grupos lixados, mas até agora até temos apanhado grupos minimamente acessíveis para chegar aos 8s....