Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Citação de: helmar em 07 de Abril de 2015, 02:08
Quase de certeza que o JJ vai renovar.

E se acontecer será bom para o Benfica.

É que assustam-me todos esses nomes que andam a colocar aqui no tópico como possíveis substitutos. Apenas um me agrada que é o Saint Michel. Os outros? Livra...

Tenho um certo apreço pelo Marco Silva, mas como tem contrato de longa duração com um dos nossos rivais é como se não contasse para mim.

abar85

Citação de: Çula em 07 de Abril de 2015, 01:55
Por acaso nesse jogo de alvalade acho que nem o MS nem o Jesus foram mais valias para as suas equipas.
O mesmo já tinha acontecido no jogo da Luz.

Só posso concordar.

10Baggio

Citação de: helmar em 07 de Abril de 2015, 02:08
Quase de certeza que o JJ vai renovar.

Mesmo sendo campeao tenho algumas duvidas, pk a conversa do Mendes n foi inocente. Mas fundamental mesmo e ser bi campeao...

helmar

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2015, 02:09
Citação de: helmar em 07 de Abril de 2015, 02:08
Quase de certeza que o JJ vai renovar.

E se acontecer será bom para o Benfica.

É que assustam-me todos esses nomes que andam a colocar aqui no tópico como possíveis substitutos. Apenas um me agrada que é o Saint Michel. Os outros? Livra...

Tenho um certo apreço pelo Marco Silva, mas como tem contrato de longa duração com um dos nossos rivais é como se não contasse para mim.
Há 2 anos atrás queria-o bem longe daqui, hoje penso de outra forma.

O JJ já tem muitos anos de futebol, mas de futebol ao mais alto nível, só tem desde que chegou a nós e talvez Braga.

Era um treinador que estava habituado a jogar apenas ao fim-de-semana e com apenas um objectivo de época, fosse subir ou não descer.

Chega a Benfica e vê uma realidade completamente diferente e depois de uma 1ª época fantástica, fica 2 anos a depenar, muito por sua culpa e alguma também dos árbitros.

Depois do final da época de 2013 não o queria ver nem pintado de encarnado, ainda mais com o inicio da época de 2013/2014.

Mas a partir de um começo de época com muita desconfiança, partimos para a época mais gloriosa a que tive a felicidade de assistir.
Estávamos no paraíso e parecia que tocávamos no Olimpo, mas veio o mercado de transferências e assistimos a uma debandada da equipa campeã e para mim era o fim de tudo.

Principalmente porque atribuía muito do mérito da época passada ao plantel que tínhamos. Além de ficarmos sem mais de metade da equipa, vemos o grande rival a reforçar-se em Madrid, Barcelona, selecção Holandesa... e ainda pensei mais que seria o nosso fim.

Mas começa a época e as coisas vão acontecendo até que chegamos a esta altura em que podemos realmente ser Bi-Campeões, algo que jamais pensei ser possível.

Da mesma maneira que o JJ teve demérito em algumas não conquistas, esta a acontecer, será certamente muito por mérito seu e não me cheira que o LFV deixe sair, quem lhe safou esta época, porque se a época fosse ruinosa, certamente seria recordado muito mais vezes, aquilo que ele fez no fim da época passada, do que as vezes que são.   

helmar

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 02:14
Citação de: helmar em 07 de Abril de 2015, 02:08
Quase de certeza que o JJ vai renovar.

Mesmo sendo campeao tenho algumas duvidas, pk a conversa do Mendes n foi inocente. Mas fundamental mesmo e ser bi campeao...

A conversa do Mendes é de quem quer esticar a corda (ordenado).

Sejamos sinceros, quantos clubes grandes é que nos últimos anos têm apostado em treinadores com o perfil do JJ?

Perfil, refiro-me aos anos de experiência no futebol de elite. Até a sua própria idade, normalmente quando contratam um treinador com a idade do JJ é sempre um treinador com um passado por equipas e campeonatos de outra exigência, até mesmo na maneira que o JJ se expressa. Se em Portugal já sente dificuldades, como seria em Inglaterra, Espanha ou Itália.

Por tudo isto é que sinto que a conversa do Mendes é na tentativa que o ordenado seja mais perto do que recebe atualmente e que o Benfica não tente baixar muito mais.

20Nico Gaitan20

por acaso acho  que sai...quer ganhe ou perca.


pedronfdsantos


Trezeguet

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2015, 02:09
Citação de: helmar em 07 de Abril de 2015, 02:08
Quase de certeza que o JJ vai renovar.

E se acontecer será bom para o Benfica.

É que assustam-me todos esses nomes que andam a colocar aqui no tópico como possíveis substitutos. Apenas um me agrada que é o Saint Michel. Os outros? Livra...

Tenho um certo apreço pelo Marco Silva, mas como tem contrato de longa duração com um dos nossos rivais é como se não contasse para mim.
será bom se ganhar, o Benfica não pode viver dependendo de ninguém.

Tiago_I_

Alguém me explica porque se fala no Marco Silva quando este tem contrato com um clube rival?

O nome agrada-me e acho que teria sucesso cá caso lhe dessem as mesmas condições (em termos de projecto desportivo) que dão ao JJ...agora com contrato com o Sporting não me parece possível..

Anti-Corruptos

Citação de: ManInRed em 07 de Abril de 2015, 01:30
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:22
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:15
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:10
O Marco Silva é borrada atrás de borrada, a mexer na equipa mete dó.

Antes o Paulo Fonseca que o Marco Silva  :tomates:
Enumera ai quais são todas essas borradas

Para mim chegava a que fez contra nós em Alvalade, apanha-se a ganhar 1-0 perto dos 90 e o que é que ele faz depois disso? Mete um avançado e um extremo, o Tanaka e o Capel.

Lembro-me ainda agora de em Paços quando o Paços empata o jogo ele tira o Slimani e mete o Montero, precisamente quando o Sporting começou a fazer jogo direto.

Essas são assim as que melhor me vêm à memoria.

Não é por acaso que as osgas já começam a ficar fartos do MS e a "pedir-lhe" a cabeça a cada fim-de-semana. O estado de graça acabou no golo do Jardel e desde então parece-me que as cagadas semanais do Marco já não passam impunes como no início de época.

Borradas todos os treinadores fazem. Basta ver que o JJ também gosta de por o Talisca a extremo esquerdo por ex, e no que diz respeito a substituições e gestão de plantel deixa muito a desejar.

10Baggio

Citação de: helmar em 07 de Abril de 2015, 02:33
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 02:14
Citação de: helmar em 07 de Abril de 2015, 02:08
Quase de certeza que o JJ vai renovar.

Mesmo sendo campeao tenho algumas duvidas, pk a conversa do Mendes n foi inocente. Mas fundamental mesmo e ser bi campeao...

A conversa do Mendes é de quem quer esticar a corda (ordenado).

Sejamos sinceros, quantos clubes grandes é que nos últimos anos têm apostado em treinadores com o perfil do JJ?

Perfil, refiro-me aos anos de experiência no futebol de elite. Até a sua própria idade, normalmente quando contratam um treinador com a idade do JJ é sempre um treinador com um passado por equipas e campeonatos de outra exigência, até mesmo na maneira que o JJ se expressa. Se em Portugal já sente dificuldades, como seria em Inglaterra, Espanha ou Itália.

Por tudo isto é que sinto que a conversa do Mendes é na tentativa que o ordenado seja mais perto do que recebe atualmente e que o Benfica não tente baixar muito mais.

O Mendes deve saber que o Benfica nâo lhe pode continuar a pagar o ordenado actual quanto mais melhorar as condições, o que por si só seria inadmissivel...

DastanPT

Quero é ser bi-campeão... Deixem la a treta da renovação (ou não) para depois do objectivo estar assegurado...

stanley

#871527
o mendes que vá pastar

metade do vencimento actual e é se quer

Taliscão

Citação de: pedronfdsantos em 07 de Abril de 2015, 08:54
Ou JJ, ou Saint MPH.

É isto.
Ou Jorge Jesus, ou Pep Guardiola.

É isto.

Trezeguet