Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

A jogar assim trucidamos o porto.

JustMe

Sem estar a querer defender o Jesus nessa "chantagem" (aliás, sempre detestei a porta entreaberta que foi deixando a um possível ingresso no Porto), no lugar do Vieira, também não acho que teria alternativa, e eu sou a última pessoa do mundo que defenderia este presidente.

Imaginem como teria sido a reacção dos adeptos se, depois de um campeonato ganho e do melhor futebol que se tinha visto nos últimos 25 anos, deixássemos sair o treinador... para o Porto. Epá... era o caos.

Taliscão

Este tópico está sempre com a fogueira acesa!

Maka

Citação de: JustMe em 12 de Abril de 2015, 19:16
Sem estar a querer defender o Jesus nessa "chantagem" (aliás, sempre detestei a porta entreaberta que foi deixando a um possível ingresso no Porto), no lugar do Vieira, também não acho que teria alternativa, e eu sou a última pessoa do mundo que defenderia este presidente.

Imaginem como teria sido a reacção dos adeptos se, depois de um campeonato ganho e do melhor futebol que se tinha visto nos últimos 25 anos, deixássemos sair o treinador... para o Porto. Epá... era o caos.

Não se seria assim tão caótico. Acho que quando a verdade é dita frontalmente e sem rodeios, as pessoas costumam aceitar com alguma naturalidade.
O problema é que isso é algo talvez nunca visto com Vieira. Logo......

Toronto_SLB

Citação de: Taliscão em 12 de Abril de 2015, 19:18
Este tópico está sempre com a fogueira acesa!
Nao ha' falta de quem lhe poe combustivel.

yerlow

Hoje estamos na renovação?

Espetáculo...

Roy Kent

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 19:14
A jogar assim trucidamos o porto.

Nunca aprendem, o Porto não é a Académica, o Porto vai chegar ao jogo da Luz cheio de raiva para mais uma vez nos deixarem com um melão, andamos a brincar aos campeonatos em Paços de Ferreira e Vila do Conde e agora vamos mesmo trucidar o Porto.

Muito importante, não fazer porcaria já em Belém, porque fora de casa tirando um ou outro jogo a equipa nem parece a mesma.

Zlatan

"Tive praticamente tudo certo com outro clube português"

Isto é público e referente ao ano de 2013.

Acabou por ficar. Porquê e como, não sei.

Já em 2010 é sabido também que houve uma proposta do Porto e o Jesus acabou por renovar e ganhar o o que se conhece. Também é público. Como o fez, também não sei.

andre_diogo

Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2015, 19:47
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 19:14
A jogar assim trucidamos o porto.

Nunca aprendem, o Porto não é a Académica, o Porto vai chegar ao jogo da Luz cheio de raiva para mais uma vez nos deixarem com um melão, andamos a brincar aos campeonatos em Paços de Ferreira e Vila do Conde e agora vamos mesmo trucidar o Porto.

Muito importante, não fazer porcaria já em Belém, porque fora de casa tirando um ou outro jogo a equipa nem parece a mesma.
A vantagem do Porto no jogo contra nós é que encaixam bem no estilo de futebol que nós jogamos. Aliás qualquer equipa mais forte encaixa facilmente.

Não vai ser a raiva, o bater punho ou o "somos porto" que vão fazer a grande diferença.

Pedro Nunes 28

Citação de: Zlatan em 12 de Abril de 2015, 19:52
"Tive praticamente tudo certo com outro clube português"

Isto é público e referente ao ano de 2013.

Acabou por ficar. Porquê e como, não sei.

Já em 2010 é sabido também que houve uma proposta do Porto e o Jesus acabou por renovar e ganhar o o que se conhece. Também é público. Como o fez, também não sei.
Ainda na última CI antes do jogo com a Académica ele disse e fez o gesto do porque....disse que eram os miúdos mas estava a falar dele...

T1n0_SLB

Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2015, 19:47
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 19:14
A jogar assim trucidamos o porto.

Nunca aprendem, o Porto não é a Académica, o Porto vai chegar ao jogo da Luz cheio de raiva para mais uma vez nos deixarem com um melão, andamos a brincar aos campeonatos em Paços de Ferreira e Vila do Conde e agora vamos mesmo trucidar o Porto.

Muito importante, não fazer porcaria já em Belém, porque fora de casa tirando um ou outro jogo a equipa nem parece a mesma.

Como é que isso tudo nos impede de os trucidar se fizermos um jogo como ontem?

magoslb

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 20:05
Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2015, 19:47
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 19:14
A jogar assim trucidamos o porto.

Nunca aprendem, o Porto não é a Académica, o Porto vai chegar ao jogo da Luz cheio de raiva para mais uma vez nos deixarem com um melão, andamos a brincar aos campeonatos em Paços de Ferreira e Vila do Conde e agora vamos mesmo trucidar o Porto.

Muito importante, não fazer porcaria já em Belém, porque fora de casa tirando um ou outro jogo a equipa nem parece a mesma.

Como é que isso tudo nos impede de os trucidar se fizermos um jogo como ontem?

Simplesmente pq não haverá tanto espaço. Mas acredito na vitória.

Francescoli


magoslb

 Fener? Notícia para encher chouriço ou algum fundo de verdade?

J_PN