Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

yerlow

Citação de: Miklosf0rev3r em 17 de Abril de 2015, 08:41
Citação de: yerlow em 17 de Abril de 2015, 08:26

*quem paga a cerveja no Luna Bar?
Aviso já!
Não pago jolas a menores de 18 anos!

Onde vão esses 18... ;)
Isso é um sim?
Se o jogo se confirmar às 17h, sai-se de Faro ás 9h, e às 15h já se está no alto dos Moinhos ;)

yerlow

Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2015, 08:38
Já que estás com uma vontade enorme de defenderes tudo...
Explica-me como raio o Artur foi titular durante tanto tempo.

Ainda ninguém conseguiu explicar esta mas tenho fé que tu consigas.

Não defendo tudo nem pouco mais ou menos.
Artur, na sua carreira senior,  nunca fez uma época inteira a titular sem ser no Benfica. Eu sei disso, duvido que muita gente o saiba.
Eu não gosto dele.
No Braga pareceu bom, no Benfica mostrou que é um um bom 2º GR.

Mariachi

A primeira época de Artur no Benfica foi muito decente. Até era apelidado de Rei Artur.

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 16 de Abril de 2015, 23:16
curiosamente registaram se mais ou menos na mesma altura

Este pérola passou entre os pingos.

Primeiro começam por apelidar de gang.

Depois... registaram-se todos na mesma altura.

Daqui a pouco começam a desconfiar ajuntamentos de 3 ou mais users.

Mais um bocadinho começam a pedir penalizações e expulsões para quem tiver uma palavra critica ou pensar de forma diferente.

|OnE|

Citação de: yerlow em 17 de Abril de 2015, 08:51
Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2015, 08:38
Já que estás com uma vontade enorme de defenderes tudo...
Explica-me como raio o Artur foi titular durante tanto tempo.

Ainda ninguém conseguiu explicar esta mas tenho fé que tu consigas.

Não defendo tudo nem pouco mais ou menos.
Artur, na sua carreira senior,  nunca fez uma época inteira a titular sem ser no Benfica. Eu sei disso, duvido que muita gente o saiba.
Eu não gosto dele.
No Braga pareceu bom, no Benfica mostrou que é um um bom 2º GR.
Não explicaste como foi possível ser titular durante tanto tempo.

|OnE|

Citação de: Almareado em 17 de Abril de 2015, 09:41
Bom dia,

Um artigo curioso.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=153631
Verdade.
Leste a parte dos troféus ou avançaste?
Dou-te uma ajuda. 4 campeonatos e 5 taças de Portugal.

nuno666

Citação de: PsychoFan em 17 de Abril de 2015, 03:00
Citação de: ricmarkes em 17 de Abril de 2015, 02:59
Citação de: PsychoFan em 17 de Abril de 2015, 02:56
O Villas Boas não é dos melhores treinadores do mundo.

ahahahah piada do ano meu caro benfiquista...tinha o benfica a 2 anos 6 pontos de avanço do Porto e o Mr sir Andre é despedido do toteman...fosse eu presidente do benfica e tinha na hora contratado este homem :) que pena ele dizer que nao treina o benfica é o unico defeito que apresento a este homem.Mas podia estar aqui ate amanha para te falar deste senhor mas te vou provar com factos que aconteceram e em varias vertentes de treinador:
1 visionario : foi ele que descobriu o garath bale...quando ninguem dava ainda nada por ele
2 super inteligente : mesmo sem os melhores jogadores teve sabdoria suficiente sempre para descobrir novos e conseguiu resultados unicos no totenaham.
3 mestre de tactica e de estrategia : te relembro o jogo da final da liga europa onde o jogo estava mt equilibrado e ele mandou andiantar o medio defensivo e o outro medio onde colocou o braga numa caixa marcou dois golos e acabou com a eleminatoria,e para minha grande tristeza o baile na tactica que deu a jorge jesus na final da taça de portugal
4 e ultimo: consegue cordenar estrelas e de equipas que nao fazem nada como o zenit era simplesmente um conjunto de estrelas que ate para correr custava,fez uma boa equipa unida e lutadora onde todos correm locamente e se tornaram empenhados.

agora me diz o que falta a este Sr Chamado Andre vilas boas para nao ser um dos melhores do mundo?

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 17 de Abril de 2015, 09:23
Citação de: Bailey em 16 de Abril de 2015, 23:16
curiosamente registaram se mais ou menos na mesma altura

Este pérola passou entre os pingos.

Primeiro começam por apelidar de gang.

Depois... registaram-se todos na mesma altura.

Daqui a pouco começam a desconfiar ajuntamentos de 3 ou mais users.

Mais um bocadinho começam a pedir penalizações e expulsões para quem tiver uma palavra critica ou pensar de forma diferente.

poupa me as lagrimas de crocodilo. "gang dos paninhos quentes" nao te diz nada suponho

|OnE|

Xiii.
Já há gangs e o caraças.

Best fórum ever.

LuigiSLB83

Parece que quanto mais crescidos são, mais crianças ficam.

Fernando Ferreira

Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2015, 09:45
Bom dia,

Um artigo curioso.

Verdade.

Não deixa de ser bastante interessante, e é uma discussão que temos muitas vezes por aqui, que com números melhores em praticamente tudo, se tenham conquistado menos campeonatos do que nesse período.

O número de títulos é o mesmo, creio

franciscoafonso

É abril. O Benfica vendeu uma equipa inteira. Mais uma vez, compra aquilo que pode comprar: jovens promissores. Investe-se em dois "veteranos" (que não o são) já com o mercado a fechar, quando tudo dá merda.

É abril. O Benfica vai na frente. Tem vantagem pontual. Tem vantagem de golos. Tem vantagem directa.

Jesus não tem nada a ver com isto. O Porto é que é fraco. A super equipa é tudo feito pela imprensa. O Lopetegui é Flopetegui.

Mas afinal o Lopetegui já é muito melhor que o Jesus. E o Jesus nunca conseguiria fazer o que ele faz.

Mas é o Jesus que vai na frente.

E é Abril. E está-se nesta loucura estúpida, acampados a meter veneno e fogo há mais de 48 horas. Isto não é ódio, é doença. É demência total.

Se o Benfica vacilar, como muita gente aparentemente o deseja só para levar a sua avante (sim, façam-se de indignados agora), queime-se o homem. Ele até acaba contrato. Até lá, fechem a matraca e tenham vergonha na cara.

Claro que esta última parte é exceptuando todos aqueles que achavam que o Jardel ia substituir Garay, que achavam que o Samaris ia ser um trinco a caminhar para a excelência (ai não mas ele é 8), que o Pizzi ia ser o médio-centro que o Benfica precisava (não se percebe como não joga nas costas do avançado!), que Jonas ia fazer esquecer Cardozo, que Júlio César não estava acabado, que Talisca ia safar o primeiro terço de Tugão. E todos aqueles eram... ninguém.

|OnE|

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Abril de 2015, 10:12
Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2015, 09:45
Bom dia,

Um artigo curioso.

Verdade.

Não deixa de ser bastante interessante, e é uma discussão que temos muitas vezes por aqui, que com números melhores em praticamente tudo, se tenham conquistado menos títulos do que nesse período.
São comparações de períodos completamente diferentes.
Por exemplo se leste o artigo vias que o Otto Glória tem praticamente o mesmo número de jogos(mais um que o Jesus). Acontece que o Otto Glória esteve 8 anos no Benfica. O Jesus ainda nem o 6º acabou.
Não havia supertaças, taças da Liga nem Ligas Europa.
O Benfica só jogava com portugueses.

E se bem me lembro tu és dos que nem gosta de comparar números.

Almareado

Citação de: franciscoafonso em 17 de Abril de 2015, 10:15
É abril. O Benfica vendeu uma equipa inteira. Mais uma vez, compra aquilo que pode comprar: jovens promissores. Investe-se em dois "veteranos" (que não o são) já com o mercado a fechar, quando tudo dá merda.

É abril. O Benfica vai na frente. Tem vantagem pontual. Tem vantagem de golos. Tem vantagem directa.

Jesus não tem nada a ver com isto. O Porto é que é fraco. A super equipa é tudo feito pela imprensa. O Lopetegui é Flopetegui.

Mas afinal o Lopetegui já é muito melhor que o Jesus. E o Jesus nunca conseguiria fazer o que ele faz.

Mas é o Jesus que vai na frente.

E é Abril. E está-se nesta loucura estúpida, acampados a meter veneno e fogo há mais de 48 horas. Isto não é ódio, é doença. É demência total.

Se o Benfica vacilar, como muita gente aparentemente o deseja só para levar a sua avante (sim, façam-se de indignados agora), queime-se o homem. Ele até acaba contrato. Até lá, fechem a matraca e tenham vergonha na cara.

Claro que esta última parte é exceptuando todos aqueles que achavam que o Jardel ia substituir Garay, que achavam que o Samaris ia ser um trinco a caminhar para a excelência (ai não mas ele é 8), que o Pizzi ia ser o médio-centro que o Benfica precisava (não se percebe como não joga nas costas do avançado!), que Jonas ia fazer esquecer Cardozo, que Júlio César não estava acabado, que Talisca ia safar o primeiro terço de Tugão. E todos aqueles eram... ninguém.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Resumindo: quando o ódio a uma pessoa é maior que o amor ao Benfica!