Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Janecas em 20 de Abril de 2015, 15:53
E mesmo o empate no clássico já é semi-cagada do caralho.

Nem por isso.

Dá-nos oportunidade para perder um jogo, ainda.

Obviamente que o melhor é a vitória, por isso deve-se lutar por tal.

Janecas

O Benfica em casa vai jogar para avalanche.

E já agora, o Porto qui si foda.

Vieri

O Benfica joga em casa, com 65000, com 3 pontos de vantagem, a jogar só para o campeonato, após o porto jogar uma eliminatória dura em Munique e... vamos jogar para 3 resultados e mais não sei o quê...
Mas está tudo doido?!!!
O Benfica só pode jogar para um resultado - a vitória, que é para garantir um empate caso corra mal.

Aliás, a última vez que jogamos para o empate em casa com eles, levamos 3 e foi um dos maiores desgostos da minha vida, a par da do minuto 92'.
Nem dormi!

Imaginem o cenário ao contrário.
Alguém acreditava que o Benfica revertesse a situação?
Claro que não!
Chega de sermos cagões, é carregar e ganhar.

André Sousa

Citação de: Vieri em 20 de Abril de 2015, 15:55
O Benfica joga em casa, com 65000, com 3 pontos de vantagem, a jogar só para o campeonato, após o porto jogar uma eliminatória dura em Munique e... vamos jogar para 3 resultados e mais não sei o quê...
Mas está tudo doido?!!!
O Benfica só pode jogar para um resultado - a vitória, que é para garantir um empate caso corra mal.

Aliás, a última vez que jogamos para o empate em casa com eles, levamos 3 e foi um dos maiores desgostos da minha vida, a par da do minuto 92'.
Nem dormi!

Imaginem o cenário ao contrário.
Alguém acreditava que o Benfica revertesse a situação?
Claro que não!
Chega de sermos cagões, é carregar e ganhar.

E foi no dia 20 de Abril...

Tiago1982

Citação de: Roronoa em 20 de Abril de 2015, 15:54
Citação de: Tiago1982 em 20 de Abril de 2015, 15:52
Para mim, o Jesus vai jogar contra o Porto na Luz como jogou no Dragão e em Alvalade... bem fechado lá atrás a tentar aproveitar alguma falha ou desconcentração adversária.

É mais um jogo de coração nas mãos e atenção que o Porto não é o Sporting, caso se apanhe a ganhar na Luz é equipa para crescer.

Não acredito nada nessa abordagem sendo o jogo na Luz. O Benfica vai assumir o jogo.

Espero bem que sim. Até porque temos equipa para isso.

Mas não me parece que o Jesus pense igual, veremos :)

No fim, quero é que o jogo acabe com uma vitória do Benfica.

Shoky

O jogar para 2 resultados é uma força de expressão.

Se tiver 0-0 a 15 minutos do fim...ir para cima deles e abrir clareiras atrás é basicamente ser idiota.
Assim como estar a perder 0-1 nos últimos minutos do jogo e meter o Derley e tirar o Jardel.

E não devemos ser idiotas.

BBpT

Citação de: Tiago1982 em 20 de Abril de 2015, 15:52
Para mim, o Jesus vai jogar contra o Porto na Luz como jogou no Dragão e em Alvalade... bem fechado lá atrás a tentar aproveitar alguma falha ou desconcentração adversária.

É mais um jogo de coração nas mãos e atenção que o Porto não é o Sporting, caso se apanhe a ganhar na Luz é equipa para crescer.

isso de termos jogado bem fechados atrás em alvalade e no dragão é mito

defendemos mais do que atacamos, mas não estivemos fechados atrás, aliás basta ver que no inicio do jogo com o porto a maior parte dos lances que eles criaram eram bolas nas costas da defesa

Almareado

O Benfica tem que jogar para ganhar, como o faz sempre.

Ainda assim, tem dois resultados que lhe poderão servir. A vitória garante-nos o campeonato. O empate mete-nos com uma mão na taça.

Janecas

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2015, 15:59

Se tiver 0-0 a 15 minutos do fim...ir para cima deles e abrir clareiras atrás é basicamente ser idiota.
Assim como estar a perder 0-1 nos últimos minutos do jogo e meter o Derley e tirar o Jardel.

Eu só confio no Mestre Jota Jota na preparação para o jogo. Durante o próprio vai ser para abrir o saco das dodot.

Shoky

O Benfica em Alvalade só defendeu.

Janecas

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2015, 16:00
O Benfica em Alvalade só defendeu.

Não. Foi só um trollanço de carnaval.  ;D

Vieri

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2015, 15:59

Isso é outra coisa, amigo. Com isso concordo.
"Jogar para" tem a ver com a abordagem ao jogo.
Acharia inadmissível entrarmos a ver o que dá e a especular.
Estaríamos a um passo da desgraça.

Nesse jogo para a taça simplesmente não jogámos na primeira parte e eles também andaram a medir-nos o pulso. Quase não houve jogo e...  0-0.
O JJ convenceu-se que aquela merda podia ser assim até ao fim e entramos outra vez apáticos na 2ª, eles caíram-nos em cima e foi o que foi...

Janecas

TJSF

Essa equipa tinha Salvio e Gaitán lesionados, se me lembro. E outro Júlio César na baliza.

Shoky

Citação de: TJSF em 20 de Abril de 2015, 16:07
Essa equipa tinha Salvio e Gaitán lesionados, se me lembro. E outro Júlio César na baliza.

E Aimar no banco, vá-se lá saber porquê.