Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

barrospt

Citação de: 10Baggio em 23 de Abril de 2015, 17:43
Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2015, 16:17
Época 2014/15  |  Jornada 29  | Belenenses 0 - 2 Benfica





Isto não é postura que se tenha no banco. Um treinador de topo nâo pode ter este tipo de linguagem corporal no banco. E quando digo que é preciso muita incompetencia para se perder este campeonato é disto que tenho medo.

Que no Domingo esteja á altura do clube.

O Benfica faz-me lembrar o carro do Senna que também tinha dois comportamentos imprevisíveis e o Jesus parece o Senna completamente frustrado antevendo a sua morte.


Zimmerman

Toda a gente sabe como isto vai acabar: gif do JJ a ajoelhar.


10Baggio


Cilindrado

nos momentos chave o JJ nao nos habituou a coisas boas.

Se domingo com 65000 almas a gritar pelo maior nao ganha aqueles montes de merda...

TEMOS A OBRIGAçAO DE DAR A VIDA PELO 34. 


BELHA GUARDA


Benfica-FC Porto

23-04-2015 15:22

"Águias" tremem com "dragões" nos momentos decisivos
A história recente diz que quando se tratam de jogos decisivos entre Benfica e FC Porto para a Primeira Liga, o "dragão" não vacila.



Há que mostrar a estas p*tas SAPO que isto é mentira!!!

Oblivium

Esses Gifs de merda só dão força ao fóculporto...

:whistle2:

Flirt4ever

Eu estou confiante que ganhamos.

E volto a dizer que estou confiante pelo trabalho que Jesus faz com os jogadores durante a semana e NUNCA pelo "trabalho" que faz no banco durante o jogo. Já escrevi por diversas vezes que considero que a leitura de jogo e tomada de decisões de Jorge Jesus, durante um jogo, é mesmo fraca.

Sob pressão, vacila.

No entanto, a maioria das vezes, o trabalho semanal compensa as fragilidades que ele possui durante o jogo.

Estou confiante que iremos ganhar 3-1 no Domingo, com golos de Jardel, Jonas e Eliseu.

Flirt4ever

Citação de: Oblivium em 23 de Abril de 2015, 18:07
Esses Gifs de merda só dão força ao fóculporto...

:whistle2:
Certo. Não as atitude em si... mas os GIFs.... :rir:

tone

O JJ nos jogos fora já estava a entrar no modo:

"fodaseestamosnofinaldaepocaaequipanaoestaajogarumcrlheeunaofaçoputoideiadecomoporestamerdaarenderporissoficoaquiparalizadocomcaradeparvoaolharparaoinfinito"

Espero não o ver neste modo por volta das 18.30 de domingo.

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2015, 17:48
JJ devia por os olhos em atitudes no banco de treinadores de topo, como este:

https://www.youtube.com/watch?v=VEdiqepT_U0
Comparar Jesus e as suas atitudes com Guardiola e um insulto à inteligência de quem por aqui anda....Jesus teria que nascer 1000 vezes para um dia ser o que Guardiola já foi e continua a ser

Pinheirinho

este domingo é para ganhar
o JJ não vai inventar e aos 15 minutos já temos de ter duas batatas no forno
tem de ser
sem contemplações
este ano tem sido o campeonato mais dificil de todos, aos olhos desta comunicação social submissa o Benfica com este plantel andava a lutar com o braga pela europa, estamos em primeiro com 3 pontos de avanço sobre o frutedo, este ano a nossa equipa tem-se superado a cada jogo e "acradito" mesmo que este senhor não vai inventar e vamos ganhar o jogo!

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Abril de 2015, 18:16
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2015, 17:48
JJ devia por os olhos em atitudes no banco de treinadores de topo, como este:

https://www.youtube.com/watch?v=VEdiqepT_U0
Comparar Jesus e as suas atitudes com Guardiola e um insulto à inteligência de quem por aqui anda....Jesus teria que nascer 1000 vezes para um dia ser o que Guardiola já foi e continua a ser
Admito que me deu vontade de colocar aí a panóplia de atitudes vergonhosas de Jorge Jesus enquanto treinador do Benfica..... mas pronto.

Venha o jogo de Domingo, para ganharmos e o próprio Jesus se acalmar.

É mais que notório que JJ está muito ansioso.

yerlow

Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2015, 18:02
nos momentos chave o JJ nao nos habituou a coisas boas.

Se domingo com 65000 almas a gritar pelo maior nao ganha aqueles montes de merda...

TEMOS A OBRIGAçAO DE DAR A VIDA PELO 34. 

Aos menos o Jesus sempre chegou aos momentos chave...

Há uns anos atrás, a conversa de Fevereiro era saber qual o treinador da época seguinte...