Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Ganha lá o BI  e por favor , vai te embora

|OnE|

E já agora, na segunda parte provou que há outros jogadores na equipa.
Pensa nisso na próxima vez que puseres o Talisca a extremo.

Stanic

Como era de esperar não teve capacidade para matar o campeonato, nem depois deles virem de uma goleada a meio da semana. As opções do costume, o Jonathan não conta quando podia pelas suas características abanar com o jogo.

Chappu

Ganha o campeonato e põe-te no caralho!

MSAM

Espero que ganhe, faça o bi, renove e faça o tri!!!

Cuccittini

Se não fores campeão, põe-te no caralho.

Se fores, depois falamos.

Roy Kent

O Porto mais fraco dos últimos anos foi o do ano passado e o de 2009.

O Porto até tem melhor plantel que o Benfica, e não me parece tão fraco como se diz por aqui.

O Benfica devia ter jogado mais, mas o Porto é uma equipa boa.

Perder com o Rio Ave e o Paços é que não lembrou a ninguém.

Isaaquinho

Só critico ter entrado com o Talisca. O Eliseu é o normal, agora o Talisca acho que é ser teimoso.

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 26 de Abril de 2015, 19:09
Porque e que ninguem aqui refere que nos jogos com o Porto este ano com um plantel inferior sofreu 0 golos?
Para já porque é mentira....

brankinho_gaspar

Cumpriu. Agora há 4 finais para ganhar.

Toalhete

Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2015, 19:12
O Porto mais fraco dos últimos anos foi o do ano passado e o de 2009.

O Porto até tem melhor plantel que o Benfica, e não me parece tão fraco como se diz por aqui.

O Benfica devia ter jogado mais, mas o Porto é uma equipa boa.

Perder com o Rio Ave e o Paços é que não lembrou a ninguém.

Este Porto é muito forte. Se ganharmos este campeonato temos muito mérito, a parte má da temporada foi a Liga dos Campeões.

hotshot

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Abril de 2015, 19:10
Citação de: hotshot em 26 de Abril de 2015, 19:07
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Abril de 2015, 19:02
Parecia o Ramaldense, foda-se...não jogamos um caralho.

Pizzi? Ainda tem de comer muito caldo de nabo até chegar ao nível do Matic, Enzo, Witsel. Só fez merda...90 minutos de diarreia futebolistica.

Só faltou dizer que foi um jogo contra o porto e o empate era um resultado favorável... Se calhar foi por isso que não se fez um jogo muito vistoso em termos ofensivos

Foda-se...e a quantidade de bolas que perdeu? A quantidade de passes que não fez, por se enrolar com a bola? Até podia ser contra o Barcelona: o nº 8 do Benfica tem de ter tomates para pedir a bola e agarrar o jogo. Hoje, ZERO!

Acho que temos de ter sempre em conta o valor do adversário e a haver um vencedor, vendo o que foram os 90' para mim seria o Benfica.

Não foi um grande jogo, mas acima de tudo na segunda parte acho que deu para controlar o porto. Não concordo com a tua visão tão extremista

amstel

Citação de: O-Rível em 26 de Abril de 2015, 19:07
Concluo que jogamos sozinhos, pois não importa se o adversário tem bons jogadores e uma boa organização colectiva. Se não ganhamos é porque fomos incompetentes.  :-X

Acreditava na vitória, mas só um louco acharia que eram favas contadas. É um Porto com um conjunto de jogadores, e sobretudo com uma quantidade de opções que nós este ano não temos. O Jesus tomou decisões lógicas quando mexeu na equipa e encarou o jogo de uma maneira séria. Nada a apontar. Rumo ao 34!

Concordo inteiramente, não se podem fazer omeletes sem ovos, e quer queiramos quer não o plantel do porto este ano é melhor que o nosso, por isso não posso censurar o Jesus por ter jogado como jogou, ainda para mais quando faltam tão poucos pontos por disputar, este empate é no fundo "positivo" para nós. De qualquer modo nada está ganho, agora é ter muita atenção nos próximos jogos, e ai sim podemos e devemos exigir outro resultado e outra forma de jogar uma vez que nesses jogos somos claros favoritos!!


Josh

Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2015, 19:02
em 30 jornadas fez mais 1 ponto que na época passada

O seu melhor registo defensivo em 30 jornadas... 15 golos sofridos.