Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: descontrolado em 26 de Abril de 2015, 19:52
Citação de: Maka em 26 de Abril de 2015, 19:42
Citação de: descontrolado em 26 de Abril de 2015, 19:40
Citação de: Benfiquista15 em 26 de Abril de 2015, 19:38
As substituições foram bem feitas. Esteve bem na leitura!

Para quem não sabia mexer no jogador nem montar a equipa com coesão defensiva, o Jesus até se safou bem. Vamos lá ver se caem outros mitos..

Porquê, que mito é que caíu?
Queres ver que os jogos com Paços, Rio Ave, Braga, etc, afinal não existiram?

O do benfica rolo compressor que não sabe defender. A mexer nas equipas consegue falhar algumas vezes, admito, mas não é constantemente como fazem querer. Muito desse suposto "defeito" é por causa das entradas de A.Gomes, Guedes, J.Rodriguez, nos finais dos jogos, e outras situações à Jesus.

Mas não posso ir contra ti nos jogos que referiste, obviamente, nem quero. O meu problema é quando generalizam estas coisas, e depois são incapazes de assumir que foram refutados, e este para mim é um jogo desses.  Mas o tempo o dirá.

Não é por mexer bem num jogo que passa a ser bom a ler e a mexer nos jogos. Hoje esteve bem, tal como já esteve muito mal em outros jogos.

heart_slb

Jota, que foi aquele beijo ao quaresma?????

Slb04Sempre

Citação de: heart_slb em 26 de Abril de 2015, 19:57
Jota, que foi aquele beijo ao quaresma?????

ou o quaresma vem pró Benfica ou o JJ vai pró porto





:crazy2:

Saveloy

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 19:54
Citação de: Saveloy em 26 de Abril de 2015, 19:53
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 19:51
Há lá um canto a favor do porto em que ficam 2 fora de jogo, impressionante.

Não há equipa nenhuma no mundo, repito no MUNDO, que faça isto, é duma qualidade de treino que não tem comparação, eu nunca vi em mais lado nenhum.

Se calhar para terem dois em fora de jogo num canto, e isso não acontecer em mais lado nenhum no MUNDO, foi um bocado demérito deles, quem sabe.

Hã???
Não tem nada a ver!
A Juventus no ano passado no último minuto aconteceu-lhe o mesmo, ficaram todos fora de jogo.
Sobem todos em bloco, ou cortas a bola, ou dá fora de jogo.

Ok, todos em fora de jogo sem existir demérito do adversário, quando os outros treinadores do mundo se aperceberem disto já ninguém vai sequer querer ter cantos.

loftarasa

Citação de: Chambel em 26 de Abril de 2015, 19:56
Só lhe aponto a entrada do Talisca no 11 inicial.

IMACULADA a leitura de jogo, esteve muito bem nas substituições.

Exactamente a minha leitura.

hotshot

Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2015, 19:50
Citação de: Mittelstürmer em 26 de Abril de 2015, 19:42


O Benfica fez o que tinha que fazer hoje. O porco é que tinha que ganhar obrigatoriamente para continuar a depender dele proprio. E como comecaram o jogo? Povoaram o meio-campo com quase todos os medios do plantel, apenas e so para nao permitir a construcao de jogo do Benfica. Para mim fizemos um jogo inteligente. Se em Agosto passado me dissessem que a 4 jornadas do fim, teriamos que fazer 9 pontos para sermos Bi-Campeoes, assinava logo ali.
Começaram como nós começamos,com faltas atrás de faltas.Foi um jogo de merda.Mas eu gostava de dominar e impor o nosso jogo contra equipas fortes.A verdade é que somos quase sempre dominados

Hoje isso não aconteceu. Pode ter havido fases de alguns minutos de maior ascendente, mas o porto não dominou o jogo.

Prova disso é que precisava de ganhar e só criou uma oportunidade em todo o jogo

Shoky

Jogar a pensar no empate, defendendo bem...por si só não é negativo.
Fazê-lo abdicando totalmente de atacar como na primeira parte é que é pior. Eu disse aqui ao intervalo que ia voar mais um campeonato, e foi mesmo esse o sentimento com que fiquei ao intervalo, que o Porto ia marcar e levávamos 2 ou 3.

Felizmente na segunda parte subimos imenso o nosso jogo, mas sempre, e inteligentemente, a precaver o 0-0.
Tirando a cagada do André Almeida aos 92 (outra vez arroz do Almeida).

Jogávamos para 2 resultados e conseguimos o menos bom deles. Mas é com inteligência que se ganham campeonatos. Tivesse havido essa inteligência em Paços de Ferreira e Vila do Conde.

Thrain

Pa...é um bom resultado.

Só é pena o Pizzi ter literalmente borrado a cueca e o Salvio estar lesionado.Porque eu não tenho dúvidas que eles iam tremer muito.


Gnr. Keenan

Leu o jogo de forma perfeita. Talisca à parte, foi do melhor que nos apresentou.
Está tudo do nosso lado. Não foder, por favor.


kramxel²

Quando teve oportunidade de ganhar o jogo, abdicou dela e preferiu fechar o meio campo.

Logo veremos se os 2 pontos não irão fazer falta...

Hugocarvalhoslb

Podia ter arriscado algo mias quando meteu o aa, mas meter o john também loool!De resto tirando talisca esteve bem, ele talvez se o fejsa tivesse em condições tinha jogado de inicio! Faltaram dois bananos no lopetegui

Bailey


Aakeonan

Não gostei.

Odeio sentir esta impotência sempre que jogo contra equipas de maior nomeada.

Não sinto que o Benfica tenha jogado para empatar, sinto é que somos impotentes para mais  com equipas melhores.

JustMe

Eu tentava já avançar com a renovação, sinceramente. Até me borro só de pensar nas alternativas que vão passar pela cabeça daquele homem...

Se for bicampeão, aposto que o Mendes terá por missão arrancá-lo do Benfica a todo o custo, e bem que o tentou fazer há um ano.
O Benfica que abra os olhos e decida estas questões atempadamente, a preparação desta época foi para lá de ridícula.