Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Citação de: kramxel² em 27 de Abril de 2015, 00:14
Acho que o Hernani e o John estão, neste momento, num nível similar.
O Hernani é forte no 1 para 1, mas o John é mais jogador.

A diferença é que um deles, de um momento para o outro pode dar jogador, e o outro não vai passar da mesma cepa torta que está há anos....

o Hernâni ainda corre. o que parecendo que não, é uma vantagem
se calhar porque encara o futebol como algo que gosta de fazer e tem paixão pelo jogo. o John encara como trabalho. tem de ser
o Ola John é um insulto para todos os miudos que se esfolaram para serem jogadores de futebol, e não conseguiram realizar o sonho porque não tiveram chances para tal ou o talento que ele tem e desaproveita

kramxel²

Citação de: Strata em 27 de Abril de 2015, 00:15
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 00:06
Citação de: Strata em 26 de Abril de 2015, 23:39
No fim de contas, o empate serve melhor os nossos interesses que o dos andrades. Mas ficou a sensação que houve respeito em demasia e que a vitória só não foi alcançada e, consequentemente, o campeonato praticamente decidido, por falta de ousadia da nossa parte.

Claro que falar agora é fácil, mas ficou-me essa sensação, de que se temos ido para cima deles sem medos, que teríamos ganho o jogo.

É engraçado que a mim não me ficou nada essa sensação. Fiquei sempre com a sensação que não tinhamos argumentos para mais. Em Alvalade foi igual.

Como disse antes, falar agora é fácil, mas acho que se tivéssemos a obrigação de ganhar o jogo e obrigatoriamente abordar o mesmo de uma forma mais agressiva, que teríamos estado mais perto da vitória do que tivemos hoje. Achei o fcp de rastos fisicamente e psicologicamente. O Jackson à cabeça como esse exemplo, que a meu ver seria a maior ameaça deles e notou-se bem o quanto os confrontos com o Bayern lhe deixaram mazelas. Mas supondo que não pudemos ganhar o jogo, do mal o menos, não o perdemos, coisa que serve melhor os nossos interesses que o deles. Num passado recente, não soubemos ter esse pragmatismo, embora tenha ficado com a sensação que expliquei antes.

Como já referi antes, fiquei com a sensação que, quando o Porto estoirou (60-70min) podíamos ter ganho com um pouco mais de empenho.
Em vez disso o JJ mexeu na equipa e puxou do travão de mão.

*Crow*

Citação de: kramxel² em 27 de Abril de 2015, 00:19
Citação de: Strata em 27 de Abril de 2015, 00:15
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 00:06
Citação de: Strata em 26 de Abril de 2015, 23:39
No fim de contas, o empate serve melhor os nossos interesses que o dos andrades. Mas ficou a sensação que houve respeito em demasia e que a vitória só não foi alcançada e, consequentemente, o campeonato praticamente decidido, por falta de ousadia da nossa parte.

Claro que falar agora é fácil, mas ficou-me essa sensação, de que se temos ido para cima deles sem medos, que teríamos ganho o jogo.

É engraçado que a mim não me ficou nada essa sensação. Fiquei sempre com a sensação que não tinhamos argumentos para mais. Em Alvalade foi igual.

Como disse antes, falar agora é fácil, mas acho que se tivéssemos a obrigação de ganhar o jogo e obrigatoriamente abordar o mesmo de uma forma mais agressiva, que teríamos estado mais perto da vitória do que tivemos hoje. Achei o fcp de rastos fisicamente e psicologicamente. O Jackson à cabeça como esse exemplo, que a meu ver seria a maior ameaça deles e notou-se bem o quanto os confrontos com o Bayern lhe deixaram mazelas. Mas supondo que não pudemos ganhar o jogo, do mal o menos, não o perdemos, coisa que serve melhor os nossos interesses que o deles. Num passado recente, não soubemos ter esse pragmatismo, embora tenha ficado com a sensação que expliquei antes.

Como já referi antes, fiquei com a sensação que, quando o Porto estoirou (60-70min) podíamos ter ganho com um pouco mais de empenho.
Em vez disso o JJ mexeu na equipa e puxou do travão de mão.

olhavas para o banco e quem tinhas?

mojo_j0jo

Citação de: *Crow* em 27 de Abril de 2015, 00:14
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Abril de 2015, 00:13
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: kramxel² em 26 de Abril de 2015, 23:57
O Sulejmani este ano é um mistério para mim.

O ano passado foi importante a espaços, neste ano nem convocado é.
o mesmo vai para o Silvio. 

Um jornaleiro qualquer podia perguntar ao JJ sobre o paradeiro desses 2 moços, mas não, é tipo x-files do Benfica.
eu acho que o Sílvio é jogada para ficar com ele a custo zero. é o único cenário que faz sentido na minha cabeça

Se for isso, eu se tivesse no lugar dele estava bem amargurado, não ia ser eu a querer ficar num sítio q nem convocado sou.

Nramos

Citação de: Strata em 27 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: kramxel² em 26 de Abril de 2015, 23:57
O Sulejmani este ano é um mistério para mim.

O ano passado foi importante a espaços, neste ano nem convocado é.


O Sulejmani a meu ver, seria uma opção válida se tivéssemos a falar de encontros entre amigos ao fim-de-semana para jogar umas peladinhas.

Porquê? Tem estado sempre apto, apenas não joga.

Ora se está apto e mantiver a qualidade que demonstrou a epoca passada devia ser a primeira alternativa para as alas.

O mesmo vale para Silvio. Sendo incompreensivel para mim, imagino apenas alguns cenarios, como faz quem se baseia numa questão fisica. Apenas conjeturas.

Manpaz1904

Citação de: kramxel² em 27 de Abril de 2015, 00:14
Acho que o Hernani e o John estão, neste momento, num nível similar.
O Hernani é forte no 1 para 1, mas o John é mais jogador.

A diferença é que um deles, de um momento para o outro pode dar jogador, e o outro não vai passar da mesma cepa torta que está há anos....
Não sei em que contexto se encaixa um ou outro....  :tomates:

totita

Eu não sei se já alguêm o disse,mas esta inssistência em Talisca nos flancos já me mete nojo...

O que importa agora é vencer em Barcelos e eu vou lá estar.... :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

J_PN

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 00:18
Gritava pelo Salvio. Pelo Enzo. Pelo Siqueira. Markovic...

Gritava por qualidade, no fundo.

Verdade, a qualidade caiu do nosso lado. Mas também caiu e muito do deles.

Daí ter sido o clássico mais fraco dos últimos largos anos.

kramxel²

Citação de: *Crow* em 27 de Abril de 2015, 00:20
Citação de: kramxel² em 27 de Abril de 2015, 00:19
Citação de: Strata em 27 de Abril de 2015, 00:15
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 00:06
Citação de: Strata em 26 de Abril de 2015, 23:39
No fim de contas, o empate serve melhor os nossos interesses que o dos andrades. Mas ficou a sensação que houve respeito em demasia e que a vitória só não foi alcançada e, consequentemente, o campeonato praticamente decidido, por falta de ousadia da nossa parte.

Claro que falar agora é fácil, mas ficou-me essa sensação, de que se temos ido para cima deles sem medos, que teríamos ganho o jogo.

É engraçado que a mim não me ficou nada essa sensação. Fiquei sempre com a sensação que não tinhamos argumentos para mais. Em Alvalade foi igual.

Como disse antes, falar agora é fácil, mas acho que se tivéssemos a obrigação de ganhar o jogo e obrigatoriamente abordar o mesmo de uma forma mais agressiva, que teríamos estado mais perto da vitória do que tivemos hoje. Achei o fcp de rastos fisicamente e psicologicamente. O Jackson à cabeça como esse exemplo, que a meu ver seria a maior ameaça deles e notou-se bem o quanto os confrontos com o Bayern lhe deixaram mazelas. Mas supondo que não pudemos ganhar o jogo, do mal o menos, não o perdemos, coisa que serve melhor os nossos interesses que o deles. Num passado recente, não soubemos ter esse pragmatismo, embora tenha ficado com a sensação que expliquei antes.

Como já referi antes, fiquei com a sensação que, quando o Porto estoirou (60-70min) podíamos ter ganho com um pouco mais de empenho.
Em vez disso o JJ mexeu na equipa e puxou do travão de mão.

olhavas para o banco e quem tinhas?

A sensação que dava era que não era preciso mexer.
Talvez refrescar um pouco, mas tivemos 3 ou 4 contra-ataques seguidos e estávamos a ganhar ascendente.

Janecas

Foi o jogo típico de dois estarolas com medo de levar na peida.


helderrocha

Citação de: totita em 27 de Abril de 2015, 00:22
Eu não sei se já alguêm o disse,mas esta inssistência em Talisca nos flancos já me mete nojo...

O que importa agora é vencer em Barcelos e eu vou lá estar.... :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

talisca até ao fim, nem o porto seja campeão, mas talisca até ao fim da época. o mesmo se aplica ao lima

kramxel²

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2015, 00:21
Citação de: kramxel² em 27 de Abril de 2015, 00:14
Acho que o Hernani e o John estão, neste momento, num nível similar.
O Hernani é forte no 1 para 1, mas o John é mais jogador.

A diferença é que um deles, de um momento para o outro pode dar jogador, e o outro não vai passar da mesma cepa torta que está há anos....
Não sei em que contexto se encaixa um ou outro....  :tomates:

O Hernani está em fase ascendente da carreira, o John continua o mesmo jogador que era quando chegou ao Benfica.


Shoky

Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2015, 00:23
Foi o jogo típico de dois estarolas com medo de levar na peida.



Com a diferença que nós estamos de calças vestidas e eles de cueca com buraco na zona do cú.

totita

Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2015, 00:24
Citação de: totita em 27 de Abril de 2015, 00:22
Eu não sei se já alguêm o disse,mas esta inssistência em Talisca nos flancos já me mete nojo...

O que importa agora é vencer em Barcelos e eu vou lá estar.... :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

talisca até ao fim, nem o porto seja campeão, mas talisca até ao fim da época. o mesmo se aplica ao lima

Eu referi o Talisca,mas não é nada contra o jogador,é a teimosia de JJ ém querer fazer dele ,aquilo que ele não é...pk talento têm ele,mas atras de um avançado mais fixo e de trás para a frente ,embalado e triangulações.