Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 02:58
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 02:56
Quando se ouviam os portistas dizer que só dependiam deles, nunca pensei que fosse tão verdade... Tivessem cá vindo fazer um bom jogo e tinham levado a vitória... A nossa merda de atitude deixou o jogo na mão deles.
Nao fizeram um bom jogo,porque o Benfica nao deixou.

Faz um paralelismo com o jogo anterior e tira conclusões. Não fizeram mais porque  não sabem fazer mais.

ajduarte

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:41
N O J O

Demasiado pequenos para representar o que é o Sport Lisboa e Benfica.

Jogaram acanhados em C A S A, foda-se, no pontapé para a frente. Respeito Z E R O por esta equipa.

Sinto-me violado mesmo. Uma parte de mim morreu hoje.

cada um tem direito a sua opiniao, mas...

se parte de ti "morreu hoje"
quanto e que morreu quando andavamos a 5/10/15 !!! do lider do campeonato.

o futebol agora e outro.
leio muitas pessoas escrever "nao e este o Benfica que conheci", "em casa mandamos nos"

eu nao sei as idades da maioria do uses neste site, mas ao ler comentarios destes, devem ter 50+, porque eu tenho 38 e NUNCA me lembro de ver o Benfica a ganhar campeonatos a fio (estou no estrangeiro e comecei mesmo a acompanhar o futebol quando tinha 16 anos)...

eu meu pai contava-me do Benfica dos anos 60/70, via videos, lia livros, mas infelizemente para mim, o Benfica "do meu tempo" e o que foi 10+ anos sem ganhar um campeonato e que perdeu MUITOS jogos importantes, fossem eles em casa ou fora.

o Benfica jogou bem hoje? acho que nao.
esta em primeiro a 4 jornadas, com grande chance de ganhar? esta...

se parte de mim morreu hoje? obviamente que nao
nem quando perdemos 7-0 em vigo
ou 5-0 contra o porto super taca
ou 5-0 contra o porto pro campeonato

e preciso ter nocao de o que andamos a dizer.
Jorge

ps. por favor, espero que nao escrevam "e por causa de mentalidades dessas que estamos como estamos"... estou farto dessa

tiagoterceira

bem...chego a aqui...e aprece que o Benfica levou 3 secos
nem parece que estamos com 3+1 pontos a frente do segundo...equipa essa que tem um plantel superior ao nosso
isto a faltar...4 jornadas para o fim...

zizou

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:01
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 02:58
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 02:56
Quando se ouviam os portistas dizer que só dependiam deles, nunca pensei que fosse tão verdade... Tivessem cá vindo fazer um bom jogo e tinham levado a vitória... A nossa merda de atitude deixou o jogo na mão deles.
Nao fizeram um bom jogo,porque o Benfica nao deixou.

Faz um paralelismo com o jogo anterior e tira conclusões. Não fizeram mais porque  não sabem fazer mais.
Pois nao sabem, fizemos 4 pontos em 6 possiveis com eles,fomos claramente melhores.
Por isso merecemos ser campeoes

Godescalco

"Ya, há que ser pragmático."

A cena é que bastava qualquer bola de merda daquelas que o fócul teve na nossa área ter entrado, e a vossa conversa já mudava radicalmente. Como ficou 0-0, passam um pano por cima e está tudo bem.

O Benfiquista que se preza sabe que nada disto é admissível.

20Nico Gaitan20

o que se dizia aqui, se o Benfica tem perdido o jogo, por o JJ ter partido a equipa aprocura do 1-0, quando o 0-0 era bom....


pá...Campeonatos também se ganham assim.

Rei

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:08
"Ya, há que ser pragmático."

A cena é que bastava qualquer bola de merda daquelas que o fócul teve na nossa área ter entrado, e a vossa conversa já mudava radicalmente. Como ficou 0-0, passam um pano por cima e está tudo bem.

O Benfiquista que se preza sabe que nada disto é admissível.

Mas isso conta para os dois lados. Se... se... se. Se o Roderick tivesse dado uma cacetada no Kelvin nunca teriamos perdido aquele campeonato. Se o golo do Maicon tivesse sido justamente anulado na luz nunca teriamos perdido o campeonato. Se ontem o Fejsa tivesse acertado com a baliza depois daquele ressalto o Benfica estava agora com 6 pontos de vantagem. Meu amigo, chama-se futebol. Os jogadores falham, seja de que lado for os "ses" ficam no passado.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:08
"Ya, há que ser pragmático."

A cena é que bastava qualquer bola de merda daquelas que o fócul teve na nossa área ter entrado, e a vossa conversa já mudava radicalmente. Como ficou 0-0, passam um pano por cima e está tudo bem.

O Benfiquista que se preza sabe que nada disto é admissível.

Da mesma forma que se o remate do Kelvin tem ido para a bancada como devia...eles eram uns losers e nós os maiores.
É o futebol.

Também detestei a primeira parte. Também queria ganhar.
Mas este resultado foi bom para o Benfica e péssimo para o Porto. Ponto.

zizou

O Bi-campeonato que nao fazemos 31 anos esta proximo.

BenficaCAMPEAO

Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 03:07
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:01
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 02:58
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 02:56
Quando se ouviam os portistas dizer que só dependiam deles, nunca pensei que fosse tão verdade... Tivessem cá vindo fazer um bom jogo e tinham levado a vitória... A nossa merda de atitude deixou o jogo na mão deles.
Nao fizeram um bom jogo,porque o Benfica nao deixou.

Faz um paralelismo com o jogo anterior e tira conclusões. Não fizeram mais porque  não sabem fazer mais.
Pois nao sabem, fizemos 4 pontos em 6 possiveis com eles,fomos claramente melhores.
Por isso merecemos ser campeoes

É a mesma coisa que os que ficaram contentes com a forma como se ganhou o campeonato do Trapp...

Lycaon

wow. Que drama mais parvo.

O Benfica prova que é a melhor equipa de Portugal de uma única forma: sagrando-se campeão nacional.

E demos um bom passo nesse sentido.

Podes achar que desaproveitamos um match point, mas tens de aceitar que assim garantimos um match point muito mais fácil, no serviço: contra o penúltimo.

Godescalco

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 03:10
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:08
"Ya, há que ser pragmático."

A cena é que bastava qualquer bola de merda daquelas que o fócul teve na nossa área ter entrado, e a vossa conversa já mudava radicalmente. Como ficou 0-0, passam um pano por cima e está tudo bem.

O Benfiquista que se preza sabe que nada disto é admissível.

Da mesma forma que se o remate do Kelvin tem ido para a bancada como devia...eles eram uns losers e nós os maiores.
É o futebol.

Também detestei a primeira parte. Também queria ganhar.
Mas este resultado foi bom para o Benfica e péssimo para o Porto. Ponto.

"Ya."

Um 0-0 que andávamos nós todos a rezar que se mantivesse a meia-hora do fim do jogo.

Se tu achas que isto é o futuro do Benfica, tenho pena. Eu acho que é intolerável o que se passou hoje. Jogar para o 0-0 em casa contra um Porto debilitado foi pior do que perder contra esse mesmo Porto nos tempos do Bermudez e do Paulo Madeira em que ao menos assumíamos COMO HOMENS o jogo na Luz.

Shoky

Acho que estás a fazer um drama enorme por absolutamente nada.
No futebol o que manda é o resultado. E esse colocou-nos mais perto dum bi-campeonato histórico.

É tudo o que importa.

E já perdemos campeonatos por causa desse sede de esmagar o Porto, como em 2011/12.

Lycaon

E mais, não tenho problema nenhum em dizer que dadas as circunstâncias celebrei o empate de punhos cerrados quando o SD apitou.

O meu campeonato é o campeonato, não é ganhar ao Porto.


Merkel

Citação de: Lycaon em 27 de Abril de 2015, 03:16

O meu campeonato é o campeonato, não é ganhar ao Porto.


Concordo em absoluto com esta frase