Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

enzogaitan

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:38
Não consigo ir na vossa onda de "ya, está tudo bem."

Sinto um nojo visceral dessa merda. O Benfica hoje foi pequeno e teve um resultado à pequeno. Tinha uma oportunidade excelente para demonstrar quem é que era a melhor equipa de Portugal e o que é que fez? Jogou 90 minutos ao chutão para a frente contra o Porto na Luz.

Desculpem-me se me sinto violado por esta mediocridade. Fui educado noutro tempo.
O futebol mudou também. Agora é tudo muito mais pragmático.

BlankFile

Citação de: elpayaso10 em 27 de Abril de 2015, 02:42
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2015, 02:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:38
Não consigo ir na vossa onda de "ya, está tudo bem."

Sinto um nojo visceral dessa merda. O Benfica hoje foi pequeno e teve um resultado à pequeno. Tinha uma oportunidade excelente para demonstrar quem é que era a melhor equipa de Portugal e o que é que fez? Jogou 90 minutos ao chutão para a frente contra o Porto na Luz.

Desculpem-me se me sinto violado por esta mediocridade. Fui educado noutro tempo.
No fim vai se olhar e o que se vai ver? Benfica bi campeao e o 34º no museu possivelmente. Isso e o mais importante
pois pois se não formos campeões quero ver...

Jogo a jogo. O próximo que temos que vencer é em Barcelos. Não podemos falhar.

Gnr. Keenan


enzogaitan

Citação de: elpayaso10 em 27 de Abril de 2015, 02:42
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2015, 02:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:38
Não consigo ir na vossa onda de "ya, está tudo bem."

Sinto um nojo visceral dessa merda. O Benfica hoje foi pequeno e teve um resultado à pequeno. Tinha uma oportunidade excelente para demonstrar quem é que era a melhor equipa de Portugal e o que é que fez? Jogou 90 minutos ao chutão para a frente contra o Porto na Luz.

Desculpem-me se me sinto violado por esta mediocridade. Fui educado noutro tempo.
No fim vai se olhar e o que se vai ver? Benfica bi campeao e o 34º no museu possivelmente. Isso e o mais importante
pois pois se não formos campeões quero ver...
O melhor era mesmo arriscarmo-nos a levar uma Kelvinada. E eu nem sou de dizer isto, mas era o que merecias.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:38
Não consigo ir na vossa onda de "ya, está tudo bem."

Sinto um nojo visceral dessa merda. O Benfica hoje foi pequeno e teve um resultado à pequeno. Tinha uma oportunidade excelente para demonstrar quem é que era a melhor equipa de Portugal e o que é que fez? Jogou 90 minutos ao chutão para a frente contra o Porto na Luz.

Desculpem-me se me sinto violado por esta mediocridade. Fui educado noutro tempo.

Para este ano parece que vai chegar, mas há que ter espírito critico e perceber que a continuarmos assim podemos não ter tanta sorte no futuro... Já se perderam títulos de campeão nacional recentente com jogos deste calibre em momentos decisivos...

zizou

Fizemos 4 pontos com o rival directo, teoricamente empate fora,vitoria em casa. Como foi ao contrario ja se desvaloriza isso. O Campeao faz-se do maior numero de pontos conquistados.


Godescalco

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2015, 02:41
Mas tu viste o jogo? As equipas anularam-se. O Benfica jogou sozinho por acaso? Tal como tu eu queria ganhar, mas vamos a ter calma, o resultado favorece-nos mais do que ao Porto e o importante vai ser ganhar isto, seja quando for.

Pára, foda-se, pára!

Eu já vi o Porto fazer gato sapato do Benfica nas Antas "n" vezes. Sabes? "N" VEZES, FODA-SE!

Nem contra um Porto debilitado e que tinha acabado de encaixar 6 em Munique fomos capazes de ASSUMIR A PORRA DO JOGO.

Foda-se esta merda toda. Não fomos dignos do nosso nome. Fomos um qualquer Beira-Mar ou Farense desta vida. Sim, o empate é o menos mau e deixa-nos com vantagem para fechar o campeonato mas nada apaga esta exibião de pura mediocridade e incapacidade perante 60 e tal mil benfiquistas. Foi mau demais.

Alguém no seu perfeito juízo pode estar satisfeito com esta merda? Pergunto do fundo meu coração. Como é que é possível 6 ANOS DEPOIS andarmos aos papéis contra qualquer equipinha que o Porto apresente? Nem 3 passes seguidos conseguimos fazer hoje. Isto admite-se? A sério?

Foda-se! Para o caralho! Não temos qualidade para jogar futebol? Puta que pariu esta mentalidade de merda.

Pontix

Assumiu a incapacidade da equipa em jogar olhos nos olhos tal como em alvalidl. Temos de facto uma equipa mais fraca, mas isso não desresponsabiliza o treinador. Porque o próprio é responsável pelo actual plantel e por várias escolhas que faz.

'ai não ha defesa esquerdo' - 'quero o Eliseu '

'ai não há um abre latas ' - ' sim, vendam o Bernardo silva à vontade'

'ai o salvio não joga' - 'ponham o guedes na b contra o freamunde'

....

Rei

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:46
Citação de: Rei em 27 de Abril de 2015, 02:41
Mas tu viste o jogo? As equipas anularam-se. O Benfica jogou sozinho por acaso? Tal como tu eu queria ganhar, mas vamos a ter calma, o resultado favorece-nos mais do que ao Porto e o importante vai ser ganhar isto, seja quando for.

Pára, foda-se, pára!

Eu já vi o Porto fazer gato sapato do Benfica nas Antas "n" vezes. Sabes? "N" VEZES, FODA-SE!

Nem contra um Porto debilitado e que tinha acabado de encaixar 6 em Munique fomos capazes de ASSUMIR A PORRA DO JOGO.

Foda-se esta merda toda. Não fomos dignos do nosso nome. Fomos um qualquer Beira-Mar ou Farense desta vida. Sim, o empate é o menos mau e deixa-nos com vantagem para fechar o campeonato mas nada apaga esta exibião de pura mediocridade e incapacidade perante 60 e tal mil benfiquistas. Foi mau demais.

Alguém no seu perfeito juízo pode estar satisfeito com esta merda? Pergunto do fundo meu coração. Como é que é possível 6 ANOS DEPOIS andarmos aos papéis contra qualquer equipinha que o Porto apresente? Nem 3 passes seguidos conseguimos fazer hoje. Isto admite-se? A sério?

Foda-se! Para o caralho! Não temos qualidade para jogar futebol? Puta que pariu esta mentalidade de merda.

Que grande exagero. Deves ser o benfiquista mais insatisfeito do mundo. Vou deixar-te acalmar, talvez seja o melhor por agora.

SousaLB

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:35
Atitude de...

M E R D A
Tem calma, pá.

Pareces eu, depois do meu jogo de ontem no Hattrick :P

peterslimer

Por amor de deus, vou é dormir.

BenficaCAMPEAO

Lá porque podemos ganhar sendo medíocres, não significa que nos devemos contentar com a dita mediocridade.

Tal como o Gottschalk, também me sinto extremamente frustrado com o péssimo jogo que a nossa equipa fez... Não posso nunca ficar satisfeito depois de uma exibição destas.

BenficaCAMPEAO

Quando se ouviam os portistas dizer que só dependiam deles, nunca pensei que fosse tão verdade... Tivessem cá vindo fazer um bom jogo e tinham levado a vitória... A nossa merda de atitude deixou o jogo na mão deles.

zizou

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 02:56
Quando se ouviam os portistas dizer que só dependiam deles, nunca pensei que fosse tão verdade... Tivessem cá vindo fazer um bom jogo e tinham levado a vitória... A nossa merda de atitude deixou o jogo na mão deles.
Nao fizeram um bom jogo,porque o Benfica nao deixou.

Hylian

É muito bonito jogar bem e também adorava ter motivos para hoje ter festejado e não estar aborrecido no fim do jogo, mas há que ser realista.

Mas na história não fica quem joga bonito , dos que tentam, dos que quase chegaram aos seus objetivos. Na história ficam os vencedores, seja de que maneira for e para esse objetivo hoje ficamos claramente mais perto, sa foda quem atacou mais