Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:18
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 12:14
Não estão?
Então o Sílvio já jogou, o Sulej vai para o banco, e não estão recuperados? Mas estás a gozar comigo?

Também é bom não esquecer, que o Jonas não estava no "plantel de luxo" que tu apresentas.
Tal como também é bom não esquecer, que o Hélton esteve lesionado vários meses, que o Jackson também esteve lesionado, que o Tello também esteve lesionado, que também houveram contratações que não renderam o esperado, no Porto, etc etc.

Ou isto, não interessa para nada, na comparação dos planteis? Só interessam as lesões e contratações falhadas do Benfica, na comparação de planteis, é isso?
Sim, o Mantorras também foi durante anos para o banco.

Eu disse nesse post que faltava um avançado creio.

O Benfica teve Fejsa, Sílvio, Amorim e Sule lesionados muito tempo, depois teve Júlio, Eliseu, Nico e Salvio lesionados pontualmente. A isto acresce a venda do Enzo.

O Porto teve Helton lesionado muito tempo e Adrian, e lesões pontuais com Tello e Jackson.

Se achas que é o mesmo...
Ah, quer dizer então que andamos a convocar gajos lesionados e deixamos outros que estão a 100% de fora. Isto ainda é mais vergonhoso!!!

E tiveste o avançado, que já é 2º melhor marcador do campeonato. Portanto, plantel de luxo.

Quanto ao resto, é óbvio que faz a diferença a favor do Porto. Como sempre.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2015, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:23
O Porto de uma época para a outra perde Helton, Mangala e Fernando, segura Danilo, Alex Sandro, Maicon, Herrera, Quaresma e Jackson. Traz ainda Indi, Marcano, José Angel, Casemiro, Evandro (bom jogador), Oliver, Brahimi, Abouba, Tello, Adrian e em Janeiro ainda saca o Hernani.

E mesmo assim temos um plantel ao nível deles. Dá que pensar.
Pois dá, depois vem a competência.

Ou se tem ou não se tem, é tipo a capacidade para se interpretar o que se diz, ou se tem ou não se tem.

helderrocha


Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Abril de 2015, 12:15


Neste fórum deveria tratar-se de falar e defender, quando é caso para isso, o Benfica e os seus funcionários e o que se vê cada vez mais é que é um destilar de ódios de estimação e medições de benfiquismo.


é precisamente o contrário. neste forum, numa casa do benfica, no estádio, entre benfiquistas, é onde devemos dizer aquilo que pensamos.

quando estamos a debater com outros, é que devemos defender com unhas e dentes o clube e seus funcionários

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:19
Fui buscar um post de alguém?
Não.

Nem te estás a borrifar para o que escrevem...

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 12:27
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:19
Fui buscar um post de alguém?
Não.

Nem te estás a borrifar para o que escrevem...
Claro que estou, adoro ver certos gajos que por aqui andaram toda a época a aziar num momento em que até deviam andar felizes.

Velazquez

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Abril de 2015, 12:22
Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2015, 12:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Abril de 2015, 12:15


Neste fórum deveria tratar-se de falar e defender, quando é caso para isso, o Benfica e os seus funcionários e o que se vê cada vez mais é que é um destilar de ódios de estimação e medições de benfiquismo.

Porquê?Porque é que aqui têm que ser defendidos e não criticados de maneira nenhuma?Mas lá está,medições de benfiquismo,se calhar estás a fazer ao dizer que não podemos fazer isso

Por acaso até és um dos users que aprecio ler... mas lê novamente o que eu escrevi...

E se quiseres podes ir buscar posts onde já critiquei forte e feio o Jesus...
Obrigado.Mas acho que cada um critica quando na sua opinião há razão para isso.Acho que não vão criticar quando acham que não há razões para isso

GiiB_10

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 12:19
O Porto e o Benfica equiparam-se. São dois grandes rivais, de níveis muito equiparados na qualidade dos seus jogadores e equilíbrio nos respectivos planteis.

Não se pode dizer que o Benfica tem melhor plantel que o Porto, ou que o Porto tem melhor plantel que o Benfica.

Uma coisa eu sei: o Benfica tem melhor treinador que o Porto, e é JJ quem está a desequilibrar este campeonato a nosso favor!
Parece complicado, mas não é.  O0

J_PN

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:26
Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2015, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:23
O Porto de uma época para a outra perde Helton, Mangala e Fernando, segura Danilo, Alex Sandro, Maicon, Herrera, Quaresma e Jackson. Traz ainda Indi, Marcano, José Angel, Casemiro, Evandro (bom jogador), Oliver, Brahimi, Abouba, Tello, Adrian e em Janeiro ainda saca o Hernani.

E mesmo assim temos um plantel ao nível deles. Dá que pensar.
Pois dá, depois vem a competência.

Ou se tem ou não se tem, é tipo a capacidade para se interpretar o que se diz, ou se tem ou não se tem.

Pois é.

Muito difícil ter capacidade para interpretar isto

"Plantel de luxo para a realidade nacional e ao nível do plantel do Porto."

;D

|OnE|

Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 12:26
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:18
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 12:14
Não estão?
Então o Sílvio já jogou, o Sulej vai para o banco, e não estão recuperados? Mas estás a gozar comigo?

Também é bom não esquecer, que o Jonas não estava no "plantel de luxo" que tu apresentas.
Tal como também é bom não esquecer, que o Hélton esteve lesionado vários meses, que o Jackson também esteve lesionado, que o Tello também esteve lesionado, que também houveram contratações que não renderam o esperado, no Porto, etc etc.

Ou isto, não interessa para nada, na comparação dos planteis? Só interessam as lesões e contratações falhadas do Benfica, na comparação de planteis, é isso?
Sim, o Mantorras também foi durante anos para o banco.

Eu disse nesse post que faltava um avançado creio.

O Benfica teve Fejsa, Sílvio, Amorim e Sule lesionados muito tempo, depois teve Júlio, Eliseu, Nico e Salvio lesionados pontualmente. A isto acresce a venda do Enzo.

O Porto teve Helton lesionado muito tempo e Adrian, e lesões pontuais com Tello e Jackson.

Se achas que é o mesmo...
Ah, quer dizer então que andamos a convocar gajos lesionados e deixamos outros que estão a 100% de fora. Isto ainda é mais vergonhoso!!!

E tiveste o avançado, que já é 2º melhor marcador do campeonato. Portanto, plantel de luxo.

Quanto ao resto, é óbvio que faz a diferença a favor do Porto. Como sempre.
É fácil de dizer que um jogador que não joga está lesionado ou é um lesionado crónico. Não há provas, siga.
Mas depois pôr o Talisca a extremo com 5 extremos disponíveis é que coiso...

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2015, 12:28
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:26
Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2015, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:23
O Porto de uma época para a outra perde Helton, Mangala e Fernando, segura Danilo, Alex Sandro, Maicon, Herrera, Quaresma e Jackson. Traz ainda Indi, Marcano, José Angel, Casemiro, Evandro (bom jogador), Oliver, Brahimi, Abouba, Tello, Adrian e em Janeiro ainda saca o Hernani.

E mesmo assim temos um plantel ao nível deles. Dá que pensar.
Pois dá, depois vem a competência.

Ou se tem ou não se tem, é tipo a capacidade para se interpretar o que se diz, ou se tem ou não se tem.

Pois é.

Muito difícil ter capacidade para interpretar isto

"Plantel de luxo para a realidade nacional e ao nível do plantel do Porto."

;D
Certo Jaime.

E olha a nível nacional estamos a cumprir, já na Europa foi o que foi.

Mas eu ainda acardito que vais ter razão e o Porto vai ser campeão. É para a semana que vamos cair, tenho a certeza.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:28
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 12:27
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:19
Fui buscar um post de alguém?
Não.

Nem te estás a borrifar para o que escrevem...
Claro que estou, adoro ver certos gajos que por aqui andaram toda a época a aziar num momento em que até deviam andar felizes.
Ou seja, não estás.
Se estivesses a borrifar, era-te indiferente o que dissessem.

Mas como adoras...

Star

A medição de pilinhas que vai ser este tópico caso sejamos efectivamente campeões...pfffff

Slb23

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 12:29
É fácil de dizer que um jogador que não joga está lesionado ou é um lesionado crónico. Não há provas, siga.
Mas depois pôr o Talisca a extremo com 5 extremos disponíveis é que coiso...
É dar tempo ao tempo One, a verdade virá ao de cima sempre.

O Talisca não pode ser extremo, é perguntar ao Shoky o que lhe disse ontem.

J_PN

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:30
Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2015, 12:28
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:26
Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2015, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:23
O Porto de uma época para a outra perde Helton, Mangala e Fernando, segura Danilo, Alex Sandro, Maicon, Herrera, Quaresma e Jackson. Traz ainda Indi, Marcano, José Angel, Casemiro, Evandro (bom jogador), Oliver, Brahimi, Abouba, Tello, Adrian e em Janeiro ainda saca o Hernani.

E mesmo assim temos um plantel ao nível deles. Dá que pensar.
Pois dá, depois vem a competência.

Ou se tem ou não se tem, é tipo a capacidade para se interpretar o que se diz, ou se tem ou não se tem.

Pois é.

Muito difícil ter capacidade para interpretar isto

"Plantel de luxo para a realidade nacional e ao nível do plantel do Porto."

;D
Certo Jaime.

E olha a nível nacional estamos a cumprir, já na Europa foi o que foi.

Mas eu ainda acardito que vais ter razão e o Porto vai ser campeão. É para a semana que vamos cair, tenho a certeza.

Sim, e virei para aqui de peito feito. 

GiiB_10

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 12:29
É fácil de dizer que um jogador que não joga está lesionado ou é um lesionado crónico. Não há provas, siga.
Mas depois pôr o Talisca a extremo com 5 extremos disponíveis é que coiso...
Também há explicação para isso.

Eles têm justificação para tudo, e já cá passam para tratar dessa...