Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cloughie

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 14:01
Anyway, se quiserem bater ao JJ, batam por isto.



Por mais voltas que se dê, por mais "o Nolito é que quis sair, o JJ contava com ele"...

Dava tanto jeito ontem. :disgust:

Slb23

O ano passado não queria o Nolito para nada, mas este ano dava um jeitaço...

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 14:01
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Abril de 2015, 14:01
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:59
E não se esqueçam que para além de tudo isso o Hélton é muito humilde.

E toca guitarra.
E é visita assídua de um motel em Valongo.

Vcs encontram os 2 nesse motel para ele te tocar uma guitarrada?

Maka

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Abril de 2015, 14:01
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:59
E não se esqueçam que para além de tudo isso o Hélton é muito humilde.

E toca guitarra.

Cavaquinho  :rir:

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Abril de 2015, 14:04
Vcs encontram os 2 nesse motel para ele te tocar uma guitarrada?
Naaaaaaaa, mas até posso dizer onde vai buscar a amiga :smokin:

Slb23


Roronoa

Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2015, 14:03
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 13:37
Sinceramente não percebo porque dizem que o plantel deles é assim tao melhor que o nosso... Especialmente se só tivermos em atenção o 11 base...
Então mas queres falar do plantel ou do 11?

O Benfica é melhor que o Porto em: Luisão, Salvio, e Nico.
Em todas as outras posições ou é ela por ela, ou eles são melhores.


JCesar.

Jardel é superior tanto ao Maicon como ao Marcano.

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Abril de 2015, 14:04
Vcs encontram os 2 nesse motel para ele te tocar uma guitarrada?
Naaaaaaaa, mas até posso dizer onde vai buscar a amiga :smokin:

Diz-me.

Gosto de saber essas coisas.

Posso plantar a noticia para o desestabilizar.

Assim, ao fim de 40 anos, o Setubal até pode ganhar.

dmc

Os planteis de fócul e Benfica não são comparáveis. Basta olhar para o meio campo de cada um deles. O Pizzi não consegue, nem pouco mais ou menos, ser a solução que precisamos para este tipo de jogos. É pouco agressivo e é facilmente engolido, contra equipas com qualidade. Com Fejsa e Samaris na retaguarda, admito que a música é diferente, mas só com um deles nas suas costas parece-me um pouco curto.

O fócul ontem lançou para o jogo o Herrera e o Quaresma. Isto é sinal de muita profundidade no plantel. E ainda tinham Aboubakar, Quintero...

Não custa admitir que eles têm mais qualidade que nós. Só realça o mérito do JJ na classificação.

Jack Bauer

Citação de: Roronoa em 27 de Abril de 2015, 14:07
Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2015, 14:03
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 13:37
Sinceramente não percebo porque dizem que o plantel deles é assim tao melhor que o nosso... Especialmente se só tivermos em atenção o 11 base...
Então mas queres falar do plantel ou do 11?

O Benfica é melhor que o Porto em: Luisão, Salvio, e Nico.
Em todas as outras posições ou é ela por ela, ou eles são melhores.


JCesar.

Jardel é superior tanto ao Maicon como ao Marcano.

Está a fazer uma grande época sim Sr.

nogueira

Citação de: brazio em 27 de Abril de 2015, 14:03
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 13:59
Citação de: brazio em 27 de Abril de 2015, 13:56
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 13:51
Citação de: brazio em 27 de Abril de 2015, 13:48
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 13:37
Sinceramente não percebo porque dizem que o plantel deles é assim tao melhor que o nosso... Especialmente se só tivermos em atenção o 11 base...
Então mas queres falar do plantel ou do 11?

O Benfica é melhor que o Porto em: Luisão, Salvio, e Nico.
Em todas as outras posições ou é ela por ela, ou eles são melhores.


Eles são claramente melhores na laterais defensivas e no ponta de lança e tem mais soluções de banco agora no onze base é equilibrado.

O Benfica tem o melhor redes o melhor central e o melhor médio criativo.

Não é assim essa diferença esmagadora que se quer fazer passar. Agora que tem mais soluções que nós isso é verdade.
Não dou como adquirido que o Julio César é assim melhor que o Helton.

O nosso "médio criativo" é o Pizzi, e não é melhor que o Oliver. A não ser que te estejas a referir ao Nico, mas o Nico joga numa das alas.

No banco não tem discussão.

Júlio César é melhor que Helton. Além do mais o Helton pouco jogou este ano teve grave lesão e o titular costuma ser Fabiano um frangueiro ligeiramente melhor que Artur.

O Nico joga na ala mas considero que é o nosso criativo o nosso homem chave e não Pizzi é a par de Jackson o melhor que há neste campeonato.

No Banco sim não há discussão o port tem mais soluções.
São ideias.
Há uns que acham o Helton melhor, como já escreveram aqui em cima.
Eu acho que eles se equiparam.

Mas eles no meio tem Oliver que é por exemplo muito melhor que Pizzi, se bem que o que se pede a um e outro é diferente.


Não são "ideias" um já foi considerado melhor redes da Europa e um dos melhores da sua geração o Helton é muito bom fez a carreira toda por cá e nunca deu o salto sem duvida mas nem por sombras atingiu o nível que Júlio César atingiu.

Se não fosse a lesão grave até diria que é ela por ela porque o Júlio que temos já não o mesmo do Inter agora Helton melhor que Júlio César só em sonhos.

O Luisão também fez a carreira toda por cá, e não esteve no Munique como um Dante qualquer, no entanto dá 100 a 0 ao Dante.


Slb23

Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2015, 14:07
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Abril de 2015, 14:04
Vcs encontram os 2 nesse motel para ele te tocar uma guitarrada?
Naaaaaaaa, mas até posso dizer onde vai buscar a amiga :smokin:

Diz-me.

Gosto de saber essas coisas.

Posso plantar a noticia para o desestabilizar.

Assim, ao fim de 40 anos, o Setubal até pode ganhar.
É da beira do Hospital de S. João.

kingvata

Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 13:46
Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 13:41
Mais ridículo do que dizer que o Benfica tem um plantel ao nível do do Porto, só mesmo achar que se diz o contrário para enaltecer o feito do JJ em ser campeão.

Como se o Benfica tivesse, na baliza, dois guarda-redes como Hélton e Fabiano. Tem Júlio César, mas incluir o Artur, para estas contas, é só ridículo.

Tem o Alex Sandro, que dá 30-0 ao nosso lateral esquerdo. Ou a todos eles, wtv. Na direita, até aceito que não exista grande diferença, apesar do Danilo ser mais jogador. Still, o Maxi fez uma grande época. No centro da defesa não têm ninguém com o Luisão, mas a verdade é que têm Indi, Maicon e Marcano. Dentro do modelo de jogo do Benfica, que é concebido pelo JJ, todos estes poderiam estar ao nível do Jardel, parece-me.

No meio campo... Têm Casemiro e Campaña que foi desprezado pelo Lotopegui. Além disso, têm ainda o Rúben Neves, que, provavelmente, é mais jogador que qualquer um deles. Não oferece a dimensão física que o Casemiro oferece, mas, a dar jogador de topo, só será ali. Imensa qualidade. Para jogar mais à frente têm Óliver, que dá goleada a qualquer um dos nossos médios, Herrera, que mesmo não tendo nível para uma equipa como o Porto exige, é um bom jogador para complementar um meio campo mais técnico, pelo aspecto físico que demonstra, Evandro, que é muito underrated, sem ser uma estrela, e o Quintero que foi parvamente desperdiçado pelo Lotopegui, que tinha hipóteses de fazer um meio campo cheio de criatividade, se o juntasse ao Oliver. O potencial e a qualidade estão todos lá.

No ataque, tem Jackson e Aboubakar, qualquer um deles seria titular no Benfica. Para as faixas tem Adrián, que foi desperdiçado pelo Loto, Quaresma, que até subiu uns furos com ele, um pouco como aconteceu com o Adriaanse, Brahimi, que não tem estado em grande forma mas tem imensa qualidade, Tello, que para este contexto é muito forte, e ainda resolveu alguns jogos ao Porto, e foram buscar o Hernâni, de quem até nem sou grande fã, mas adiante.

Repito: dizer que o plantel do Benfica é do mesmo nível do do Porto, é patético.
Completamente de acordo.
Eu acho que o porto tem mais plantel (talvez não muito equilibrado, como se viu quando faltaram os laterais), mas o meio-campo deles, embora melhor que o nosso, também não me parece nada de extraordinário. Do meio-campo deles só ficava com o Oliver, mas também nem é jogador deles.... :confused:

BenficaCAMPEAO

Por exemplo, estar aqui a por-se em causa a qualidade do Julio Cesar por comparação com o Helton é um absurdo gigantesco.
O Jackson é obviamente um avançado de topo, mas o Jonas, com caracteristicas diferentes, e não sendo possivelmente tão bom como o primeiro, é um jogador fabuloso...na pratica acaba por não haver diferença.
Se não formos picuinhas e não olharmos para os planteis com regua e esquadro, coisa que não faz muito sentido no futebol, percebemos que as diferenças, quando existem, se esbatem muito.

Rei

Nunca percebi o caso do Quintero. Um jovem cheio de potencial e com tanto talento, completamente desaproveitado pelo Porto.