Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Tiago1982 em 28 de Abril de 2015, 14:28
Ó flirt ehehe se te é igual disfarças bem...
Não percebi. Eu apenas respondi à letra. Quando se continua com ataques do género "Essa estratégia de pura e simplesmente inventar sempre que não se concorda com alguém comigo não resulta." Só lhe respondi à letra, mostrando que não foi nada SEMPRE contra a venda do André Gomes.

O "é-me igual" é porque não perco sono por isso. Não invalida que responda quando acho que devo responder.

Mas isto já está a ficar um off-topic demasiado grande e no tópico errado.

Vieri

Eu não tenho nada a ver com estas bulhas, mas estas questões de interpretação são-me caras.

Quem opta por não tomar posição sobre um negócio, é neutro, não tem opinião, o que quiserem, contra o negócio é que não é, nem aqui nem na China.

Isto sem prejuízo do user em questão ter escrito outras coisas em que se explique melhor e afirme ser contra a venda.

Maka

Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:50
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:32
Citação de: Maka em 28 de Abril de 2015, 13:30
Benito, César, Candeias, Bébé, Derley, Djavan, Ola John........Só aqui já estão uns trocados.
A juntar aos mais de 150M de vendas.........já dava um bom pé-de-meia.
Se fizéssemos 3 ou 4M€ já seria bem bom.
Só um Benito custou isso.E o Cesar tambem.Mas depois 15 milhões por um miudo da equipa B?Não se pode recusar.Eramos obrigados a vender o Bernardo e o André Gomes porque precisavamos de dinheiro
Má gestão.
Deves concordar que os jogadores quando não jogam desvalorizam, o que é perfeitamente normal. O Benito, o César, o Candeias, Bebé...
Não jogando, nunca nos darão aquilo que demos por eles.

Já que fui eu que escrevi o post original........

Quando falei naqueles jogadores, era com o intuito de dizer que NÃO OS DEVERÍAMOS TER COMPRADO. Se não o tivéssemos feito, logo ali estavam quase os 15M do Bernardo, entre transferências, prémios e salários.

franciscoafonso

Dizer hoje que não se devia ter comprado o Ola John é o clássico "falar depois de acontecer". É o mesmo que dizer que em 2009 foi acertadíssimo começar a época sem nenhum lateral-esquerdo decente porque havia o Coentrão.

No contexto da altura, não fazia qualquer sentido.

ricmarkes

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 13:28
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 12:29
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 12:18
E André Gomes e Sílvio.
São factos, resta-nos lidar com eles.
Perdemos o Silvio?E pois,o André Gomes que muitos o desdenhavam agora é uma grande perda
É consoante a lua.
Só se for para ti, pois eu sempre fui contra a sua venda.
Essa estratégia de pura e simplesmente inventar sempre que não se concorda com alguém comigo não resulta.
Lembro-me perfeitamente do que defendo, o que também não é nada difícil, quando se é coerente.

Sempre ? Mas tipo... Sempre ? Tipo... daquele "Sempre" do género de "a ver se ninguém faz uma pesquisa" ou é outro ??

Citação de: Theroux, 31 de Janeiro de 2014, 23:18hEm que planeta é que o vender o Rodrigo por 30M€ é mau negócio? Por amor de deus.
Quando ao AG logo se vê, mas neste momento nem sequer conta para o totobola.


conferir

Vá, saca daí um 'dobra espinha' ou então um  "Siga !"

Espera um pouco que ele foi à procura de um gif ou foto adequada para te responder.

Velazquez

Felizmente há quem tenha mesmo sido SEMPRE contra a venda.Mesmo quando ainda ele estava cá.Não é logo se vê,não é falar depois de acontecer

iloy

Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2015, 15:14
Dizer hoje que não se devia ter comprado o Ola John é o clássico "falar depois de acontecer". É o mesmo que dizer que em 2009 foi acertadíssimo começar a época sem nenhum lateral-esquerdo decente porque havia o Coentrão.

No contexto da altura, não fazia qualquer sentido.

fico com a consciencia tranquila simplesmente porque fui sempre contra a vinda do Ola john e porque? porque o Benfica ja tinha o Nolito que deve ter menos talento mas da 10-0 ao Ola john, tinhamos outras prioridades e gastar 9 milhoes num jogador quando ja tinhamos um ala que era muito efficaz foi uma estupidez.

Maka

Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2015, 15:14
Dizer hoje que não se devia ter comprado o Ola John é o clássico "falar depois de acontecer". É o mesmo que dizer que em 2009 foi acertadíssimo começar a época sem nenhum lateral-esquerdo decente porque havia o Coentrão.

No contexto da altura, não fazia qualquer sentido.

Sempre fui contra pagar aquele valor por um jogador que nada tinha provado, e os posts estão aí para quem os quiser ir buscar.
Portanto, não, não é "falar depois de acontecer".

Sim, já pra nem falar do Nolito, que, esse sim, é craque. Mas outros Doy€n$ mais alto se alevantaram.

Kyoto

eu cá fiquei bem feliz aquando a vida do Ola John. mal sabia eu que tinhamos contractado um "elefante branco" passe a expressão.

Bailey

acho que há aqui gente que devia era trabalhar no departamento de prospecçao do Benfica, já que nunca se enganam só o Benfica é que tinha a ganhar.

Eu cá engano me várias vezes, há jogadores que acho que nao vao dar um crl e tornam se craques, há outros que acho que vao dar craques e depois nao dao um crl

mas isto sou eu que sou um leigo da matéria Às vezes até me sinto envergonhado de debater com tnt expert na matéria

Nramos

#880540
Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 13:32
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:29
Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 13:27

Quem sai para entrarem 30M?
Quando?
Quando foram os dois embora...

Quando foram não entrou nada, nem agora ainda...pelo que dizem, porque parece que só estavam emprestados...ou dados...ou trocados...nunca se sabe bem.

Estas vendas, pseudo-vendas ou lá o que são vieram dar jeito a tanta coluna...

Passamos do "não é nenhum Messi" para "15M são irrecusáveis ".

Manpaz1904

Citação de: Kyoto em 28 de Abril de 2015, 15:35
eu cá fiquei bem feliz aquando a vida do Ola John. mal sabia eu que tinhamos contractado um "elefante branco" passe a expressão.
Tu e quase todos. "o gajo que partiu Maxi". Pá, mais punhetas só com o Djuricic.

Velazquez

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2015, 15:44
Citação de: Kyoto em 28 de Abril de 2015, 15:35
eu cá fiquei bem feliz aquando a vida do Ola John. mal sabia eu que tinhamos contractado um "elefante branco" passe a expressão.
Tu e quase todos. "o gajo que partiu Maxi". Pá, mais punhetas só com o Djuricic.
Eu do Djuricic fui bem a favor da sua vinda.Completamente.Do Ola John não posso dizer que fui contra mas fiquei bem de pé atrás

franciscoafonso

Salvo erro, quando vamos buscar o Ola John havia Gaitán, Nolito, Bruno César e Enzo Pérez (que volta do empréstimo ao Estudiantes, já quase despachado de novo e mal amado). Se não era preciso um extremo... então está bem.

Mas hoje também já li que o Ivan Cavaleiro encostava o Lima, por isso está tudo.

Bailey

O ola john naturalmente a maior parte ficou feliz porque tinha e tem muito talento
se nao dá ou nao deu mais foi porque nao soube aproveitar o seu talento/nao teve cabeça e inteligencia/o treinador nao o soube desenvolver e motivar, ou entao um pouco de tudo isso

Mas via se que tinha um talento enorme.