Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CarlosD

Citação de: coyote5 em 29 de Abril de 2015, 01:55
Será?

http://hojenaodajogaobenfica.blogspot.pt/2015/04/novidades-sobre-continuacao-de-jj-na.html

Sem pés nem cabeça.

Quando questionado sobre o ordenado do JJ, o LFV sempre disse que achava justo. Porque reduzir? Não faz sentido.
Para além disso, estar a limitar as ideias do treinador, dizendo-lhe o que tem de fazer, não me parece a melhor opção.


HoMiCiDaL

Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2015, 05:13
Não sei porque insistem nisso da "aposta clara na formação". Com Jesus não vai acontecer.

mesma ladaínha de sempre que diga-se tambem convem ao Vieira.

no Verão metem-se 4 ou 5 putos a fazer a pré-época e mesmo a jogar jogos de treino, que quando começa a época vão todos de volta para a B ou são emprestados.

mas assim o contentor anual de cepalhada vai passando entre os pingos da chuva.

neskor

O JJ apostar na formação ::)
Se o JJ renovar o primeiro que vai de emprestimo é o Cristante para não falar de Teixeira e os outros da B.

SLBffg

Peco desculpa pelo off tópic

Mas pessoal vamos todos ajudar o camarada Convenant tem um tópico no geral que é: Ajudem uma criança a sorrir vão lá todos para o ajudarmos  :bandeiraslb2:


paulomaia1972


Isto será assim:

Renovação por 2 anos
Salário igual
Aposta na formação dos outros

Bakero

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Abril de 2015, 08:13

Isto será assim:

Renovação por 2 anos
Salário igual
Aposta na formação dos outros

O Benfica que vença nos próximos 2 anos o que ganhou nestes (potencialmente 2 campeonatos, 1 taça de portugal, 2 taças da liga e 1 supertaça) e por mim pode continuar ad eternum a renovar por 2 anos, com o salário igual e a apostar na formação dos outros...

d10s


BenficaSetsFire

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2015, 03:58
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2015, 02:28
Um treinador que sendo bi campeao tem que reduzir o salário  quando a 2 anos atras foi ti-melao e renovou a ganhar o mesmo. 

por favor.   mas estamos a falar do CM por isso credibilidade e zero. .
pegares no tri melão quando estas a beira de conquistares um bi campeonato, é de genio...lol

se o JJ  for tri campeao, ainda se vaii ver gente a falar do ''tri melão''
:estrelas:


É fácil perceber o que ele disse. Se o JJ depois de perder tudo, renovou sem baixar o salário, o que leva alguém a acreditar que depois do triplete do ano passado e se ganhar este ano ele vai reduzir o salário? Não faz sentido nenhum.

10Baggio

Não faz qualquer sentido discutir este tema sem o campeonato estar ganho...e o campeonato ainda nâo está ganho!!!!

Bailey

Citação de: 10Baggio em 29 de Abril de 2015, 09:51
Não faz qualquer sentido discutir este tema sem o campeonato estar ganho...e o campeonato ainda nâo está ganho!!!!

e mesmo que ganhe será porque o porto está fraquíssimo e o Benfica na realidade tinha era o melhor plantel da liga.

10Baggio

Citação de: Bailey em 29 de Abril de 2015, 10:02
Citação de: 10Baggio em 29 de Abril de 2015, 09:51
Não faz qualquer sentido discutir este tema sem o campeonato estar ganho...e o campeonato ainda nâo está ganho!!!!

e mesmo que ganhe será porque o porto está fraquíssimo e o Benfica na realidade tinha era o melhor plantel da liga.

De todos os campeonatos ganhos este será o que JJ tem maior merito.

Este porto nâo e fraco ao contrário do ano passado. E sim, na minha opiniâo o nosso plantel completo e mesmo sem contar com os que emprestamos é superior ao deles...

abar85

Citação de: Bailey em 29 de Abril de 2015, 10:02
Citação de: 10Baggio em 29 de Abril de 2015, 09:51
Não faz qualquer sentido discutir este tema sem o campeonato estar ganho...e o campeonato ainda nâo está ganho!!!!

e mesmo que ganhe será porque o porto está fraquíssimo e o Benfica na realidade tinha era o melhor plantel da liga.

Tanta vez se diz que o espanhol é fraco, que o nosso plantel é uma merda também,  há sempre desculpas para o que se quiser.

BenficaSetsFire

Citação de: 10Baggio em 29 de Abril de 2015, 10:16
Citação de: Bailey em 29 de Abril de 2015, 10:02
Citação de: 10Baggio em 29 de Abril de 2015, 09:51
Não faz qualquer sentido discutir este tema sem o campeonato estar ganho...e o campeonato ainda nâo está ganho!!!!

e mesmo que ganhe será porque o porto está fraquíssimo e o Benfica na realidade tinha era o melhor plantel da liga.

De todos os campeonatos ganhos este será o que JJ tem maior merito.

Este porto nâo e fraco ao contrário do ano passado. E sim, na minha opiniâo o nosso plantel completo e mesmo sem contar com os que emprestamos é superior ao deles...

Eu acho que em termos de nomes o plantel deles é superior. Em termos de investimento, muito superior. O Benfica beneficia da manutenção do treinador, de alguns jogadores, de uma equipa mais experiente, e de um JJ mais pragmático. Espero é que não deite tudo a perder nos 4 jogos que faltam.

Baron_Davis

vencer no sábado, der por onde der

quero ver atitude, intensidade e sentido de responsabilidade

não quero ver, como em belem, aos 20 minutos e a ganharmos o jogo, sentado com as mãos na cara a olhar para baixo

já chega de brindes para a vara

olhar para as cagadas de paços e vila do conde e fazer o oposto

ganhar sim ou sim


franciscoafonso

A nova realidade do clube é desinvestir quando, finalmente, começa a ganhar com regularidade.

Foi um projecto bem feito, está visto.