Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Maio de 2015, 01:11
Há algum tópico no forum ou se pode falar da estrutura para o futebol e do planeamento para a próxima época? è que as nossas pré-epocas tem sido pouco mais do que aberrantes, já para nao falar nos contentores do jogadores que entram e saiem com uma facilidade e uma normalidade assustadora. Quem sao os responsaveis? e o porque de se repetir anos apos anos.
Isso é tambem uma coisa com que me muito pergunto e quem são responsaveis.Era uma boa pergunta para o treinador e dirigentes..Porque é que isso acontece sempre

Captain

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2015, 23:50
Citação de: Captain em 30 de Abril de 2015, 23:04
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2015, 22:44
Citação de: PésDeCoentrão em 30 de Abril de 2015, 22:42
Sendo bi-campeão...renovem por 3 anos.

:dance:

Sendo verdade o que li ha umas semanas, que baixa o ordenado e quer melhores jogadores, pode e deve renovar. Sendo campeão, obviamente.

Onde é que leste isso? Isso são excelentes notícias a serem verdade!

Ha umas semanas, não me lembro em que jornal. Como escrevi aqui na altura, sendo verdade e ganhando o campeonato, a continuidade é quase obrigatória.

Eu não sendo grande fã do Jesus concordo absolutamente contigo.

hest

Citação de: Velazquez em 01 de Maio de 2015, 00:49
O Cesar acho que escolheu,o Cristante não.O Matic e o Eder Luiz sim,escolheu tanto um como outro

Ele escolheu todos.......mas aposto que nunca tinha visto jogar nenhum desses.......o Rui apresenta-os e sugere os melhores....... diz-lhe que são estas as opções do Scouting e depois é só ele escolher   O0

Velazquez

Citação de: hest em 01 de Maio de 2015, 01:20
Citação de: Velazquez em 01 de Maio de 2015, 00:49
O Cesar acho que escolheu,o Cristante não.O Matic e o Eder Luiz sim,escolheu tanto um como outro

Ele escolheu todos.......mas aposto que nunca tinha visto jogar nenhum desses.......o Rui apresenta-os e sugere os melhores....... diz-lhe que são estas as opções do Scouting e depois é só ele escolher   O0
Claro que viu,ele vê jogos de outros campeonatos.E muitos

hest

Citação de: Velazquez em 01 de Maio de 2015, 01:29
Citação de: hest em 01 de Maio de 2015, 01:20
Citação de: Velazquez em 01 de Maio de 2015, 00:49
O Cesar acho que escolheu,o Cristante não.O Matic e o Eder Luiz sim,escolheu tanto um como outro

Ele escolheu todos.......mas aposto que nunca tinha visto jogar nenhum desses.......o Rui apresenta-os e sugere os melhores....... diz-lhe que são estas as opções do Scouting e depois é só ele escolher   O0
Claro que viu,ele vê jogos de outros campeonatos.E muitos

.......se calhar eu vejo mais.......ou mesmo tu!

Sinceramente, não acredito que visse os jogos do Vitesse quando estava lá o Matic........aliás ele admitiu isso.......... deve tar na net......


Slb23

O único que foi contratado sem o aval dele foi o Benito.

hest

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2015, 01:36
O único que foi contratado sem o aval dele foi o Benito.

dar a aval ou dar o parecer acredito que o faça......agora que veja os jogos dos jogadores duvido e muito......sinceramente.....

Velazquez

Citação de: hest em 01 de Maio de 2015, 01:34


.......se calhar eu vejo mais.......ou mesmo tu!

Sinceramente, não acredito que visse os jogos do Vitesse quando estava lá o Matic........aliás ele admitiu isso.......... deve tar na net......


Sempre que pode deve estar sempre a ver jogos

hest

Citação de: Velazquez em 01 de Maio de 2015, 01:45
Citação de: hest em 01 de Maio de 2015, 01:34


.......se calhar eu vejo mais.......ou mesmo tu!

Sinceramente, não acredito que visse os jogos do Vitesse quando estava lá o Matic........aliás ele admitiu isso.......... deve tar na net......


Sempre que pode deve estar sempre a ver jogos

sim claro......ainda agora tinha dito que teve a ver o PSG-Barça  O0 .....e acredito que veja outros jogos........mas o que tava a dizer é que duvido por exemplo que ele visse os jogos do Vitesse e neste caso no Matic....com todo o respeito ao clube em questão!

infeh

Ele não tem que ver os jogos. Surpreendia me, se não tivesse alguém a fazer resumos das intervenções de possíveis contratações..

booggie

Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2015, 00:27
Em lado nenhum eu disse que o dinheiro para os jogadores vem do salario dele.

:)

O que me parece, a ser verdade, é que ele cede de um lado e exige de outro. E bem, na minha opinião.

Também pode baixar o ordenado fixo e colocar uma variável por objetivos.
Se ganhar recebe o mesmo se não perde 15%.

junkyarddog

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2015, 01:36
O único que foi contratado sem o aval dele foi o Benito.

Por falar nisso, ha alguma hipotese real do Coentrao voltar ?

theholyguy

Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2015, 22:47
Citação de: abar85 em 24 de Abril de 2015, 22:43
Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2015, 22:42
Citação de: abar85 em 24 de Abril de 2015, 22:41
Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2015, 09:27


Esta análise de um tipo d'O Jogo devia fazer corar de vergonha algum pessoal.

Afinal Theroux, este texto também te devia fazer corar de vergonha.

Porquê, exactamente?

Coloca o nosso plantel em superioridade em relação ao deles.

Diz-me lá exactamente onde é que ele escreve UMA ÚNICA PALAVRA sobre a qualidade plantel do porto em relação à do Benfica...
O homem fala de experiência...manha, Enzo q já cá nem está e Eliseu q enterrou 3 pontos em Paços....e a malta conclui q ele diz q o plantel do Benfica é superior lool ele diz q sim q o jj tem mais experiência e q a táctica do buraco arrasava 80% do tugão mas nos derby's/clássicos era engolido...daí este ano termos tido estes míseros espectáculos nesses jogos pq jj abriu a Pestana ao fim d 5 épocas lol

Darko


slbfuckfcp

espero uma equipa espicaçada, cheia de alma e raça para ganhar o jogo e acabar de vez com os fantasmas