Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: Jakub em 02 de Maio de 2015, 21:15
É isto que faz o Benfica melhor que os outros. É tão grande tão grande, que mesmo com uma mão no 34º e depois de um 0-5, em vez de estarem a curtir e a saborear a vitoria, ainda vejo discussoes sobre isto e aquilo...Vao beber uma mini e isso passa pá! Aproveitem!

Ja agora, ta tudo a falar e a gozar com Australia, Ze Mota, Campeões etc, alguém me pode gentilmente por a par? Tb me queria rir! LOL
E não passas cá na Queima? Um gajo ainda bebia um fino e falava sobre o Glorioso.

AnotherDoom

Espero que no fim aquelas palavras para o Sulejmani tenham sido de incentivo e de desculpa pela tua casmurrice.

Teria feito tanta diferença no jogo da semana passada.

arl

O que JJ fez este ano no campeonato, não é para qualquer um...

É certo que ainda não ganhamos nada, mas que temos o melhor treinador possível ao nosso alcance, isso que ninguém duvide, mesmo apesar dos defeitos que ele tem, e de algumas borradas que já fez... mas ninguém é perfeito.

Ganhando o campeonato, é renovar com o homem, espero é que ele não receba nenhuma proposta tentadora de um qualquer monaco desta vida. Espero mesmo.

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 02 de Maio de 2015, 21:36
Espero que no fim aquelas palavras para o Sulejmani tenham sido de incentivo e de desculpa pela tua casmurrice.

Teria feito tanta diferença no jogo da semana passada.

já só dá pa rir pa não chorar

Taliscão

O Sulejmani esteve bem, mas toda a equipa do Benfica esteve muito bem. Não me parece que se tenha destacado assim tanto.

Velazquez

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: AnotherDoom em 02 de Maio de 2015, 21:36
Espero que no fim aquelas palavras para o Sulejmani tenham sido de incentivo e de desculpa pela tua casmurrice.

Teria feito tanta diferença no jogo da semana passada.

já só dá pa rir pa não chorar
Mas afinal não estava lesionado.E sempre dá para mudar a equipa e meter jogadores que tenham jogado pouco

AnotherDoom

Citação de: Taliscão em 02 de Maio de 2015, 21:40
O Sulejmani esteve bem, mas toda a equipa do Benfica esteve muito bem. Não me parece que se tenha destacado assim tanto.

Mais um bocadinho e foi o pior em campo.

Ahahahah... tão previsíveis.

Bailey

Citação de: Velazquez em 02 de Maio de 2015, 21:41
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: AnotherDoom em 02 de Maio de 2015, 21:36
Espero que no fim aquelas palavras para o Sulejmani tenham sido de incentivo e de desculpa pela tua casmurrice.

Teria feito tanta diferença no jogo da semana passada.

já só dá pa rir pa não chorar
Mas afinal não estava lesionado.E sempre dá para mudar a equipa e meter jogadores que tenham jogado pouco

dá para fazer tudo ao fim ao cabo. No final desde que o caneco seja nosso é o que me interessa e a todos (ou quase) os Benfiquistas. O caneco.

Cloughie

Citação de: nogueira em 02 de Maio de 2015, 21:31
Cheira-me que no próximo fim de semana há festa no Marques.

Eu aviso já.
RESERVADO.

Achas que o Setúbal faz o milagre?

MiguelRibeiro

#882159
.

Velazquez

O dizer que há jogadores que não jogam que poderiam ser melhores que alguns jogadores que jogam não é retirar mérito ao treinador nem dizer que é mau,longe disso.

Mas ainda há outro

MiguelRibeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 21:06
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 21:03
Citação de: peterslimer em 02 de Maio de 2015, 21:00
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:52
Citação de: peterslimer em 02 de Maio de 2015, 20:50
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:44
falo do campeonato, e lá vêm com a conversa da champions...pá com esses argumentos não dá.


falo do tugão, e vêm falar de champions.


Já agora na champions o Benfica ainda não tinha equipa, porque o JJ estava a montar uma equipa em competição, pois o presidente lhe vendeu 7 jogadores titulares do ano passado...


satisfeito?? Nem Jonas tinhas pá.



eu falei do campeonato tambem, se nao leste nao posso fazer nada. Na champions nao tinha o Jonas é vdd, mas isso nao justifica as exibicoes ridiculas que fizemos. è um bom treinador, mas nao e um treinador do caralho e saindo do Benfica voces vao poder ver isso mesmo.
Pede para ir cagar e sai.  :rir:

Se nao tens nada pa dizer, tas caladinho. Porque mesmo quando tas calado já estás a mais...limita-te a isso!
Eu estou calado  :o não consigo falar pelo forum, limito me a escrever. Não tenho culpa que os teus comentários sejam ridiculos, pena seres limitado a isso.
ridiculo es tu! se nao respeitas as opinioes do outros queres que te diga o que? Só o facto de te achares o dono da vdd e que a tua opiniao é que é boa e que a dos outros é ridicula atestam a tua inteligencia ou falta dela. ficamos por aqui porque nao estou para te aturar.
tu é que estas a cair no ridiculo...se fosse a ti calava-me.


sério....tens uma falta de noção gritante,mas vá continua lá na tua senda, que sempre da para rir.

Ao inicio ainda pensei em respeitar a tua opiniao mesmo discordando mas pela falta de humildade e arrogancia que apresentas o melhor mesmo é ignorar-te! Esta palavra deves conhecer, porque está escrita na tua testa: IGNORANCIA.

Theroux

Cause the players gonna play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Shake it off



Baron_Davis

não é 1ª vez que o jj saca de um jogador que praticamente nem tinha jogado

com o Urreta tb vez igual

Sule é um jogador muito acima da média no Tugão

oxalá as lesões se afastem para assumir o lugar do Salvio (que infelizmente deve sair)

Velazquez

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2015, 21:42


dá para fazer tudo ao fim ao cabo. No final desde que o caneco seja nosso é o que me interessa e a todos (ou quase) os Benfiquistas. O caneco.
O que andamos aqui a fazer então?É dizer sim a tudo,que é tudo bem feito e que é tudo uma maravilha?Se se disser que se devia tomar outra opção está-se a dizer alguma coisa de mal?