Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mr. Spawn em 03 de Maio de 2015, 10:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 10:10
No fundo estás a dizer que contratou um plantel inteiro, porque o do ano passado era merda... Mas nesse caso já é irrelevante que a equipa seja nova e não tenha rotinas... Essa parte do Mourinho é simplesmente demagogia, eu sei e tu sabes que podias ter dito exactamente a mesma coisa com alguns jogadores do Benfica.

O plantel do fcp é superior ao do Benfica, porque tem mais opções, mas o 11 não é.E afinal de contas até jogamos sempre com os mesmos. Lamento. Sei que isso não valoriza o JJ ao ponto que era importante para vocês que valorizasse, mas não estou tão preocupado com o JJ como isso, a minha cena é mais o Benfica.



Tens uma excelente capacidade para procurar gifs no google, mas isso pouco interesse tem para a discussão.

Já agora, a conversa do "gastou-se x milhões" tem a importância que tem. O Real passou anos a gastar muito mais dinheiro que o Barça e nunca tinha melhores planteis do que o Barça. O City caga dinheiro todos os anos e continua a não ter melhores planteis do que outras equipas. Deve olhar-se não só para o que entra, mas para o que já lá estava também.

Tal como o valor de mercado dos jogadores, que também tem a importância que tem. O Luisão deve ser o central com menos valor de mercado de entre os centrais do Benfica e Fcp e não é por isso que deixa de ser de longe o melhor central do campeonato. O JC tem pouco ou nenhum valor de mercado e é de longe o melhor GR do campeonato. O Maxi tem um valor de mercado muitíssimo abaixo do Danilo, mas em termos práticos isso é irrelevante no campo. O Jonas tem um valor de mercado muitíssimo inferior ao de Jackson, mas isso não se vê no campo.

Não contem comigo para "gastou-se milhões" e "valor de mercado", isso tem o valor que tem, que é bem menor do que se pensa.

Aakeonan

Citação de: Mr. Spawn em 03 de Maio de 2015, 10:19
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2015, 10:17
Tou-me bem a cagar para isso...quero é ganhar, mas também não acho nada que o 11 do Porto seja melhor que o do Benfica.

No 11 do Benfica só queria o Jackson e o Alex Sandro.

Eles gastaram muito? Sim, mas para azar deles, gastaram mal.

Eliseu... Alexandra
Pizzi.... Carolina herrera

Continuamos?

Eliseu, exacto, foi o que disse, mais o Jackson. No lugar 8 nenhuma das equipas está particularmente bem servida, talvez o Oliver fosse titular no Benfica.

Depois ninguém do Porto tirava lugar ao Julio, Luisão, Jardel, Samaris, Nico, Jonas, Salvio, Maxi.

Mas é só a minha opinião.

MonstroDasCuecasRotas

Diz dois, o pior e um que tem estado pior nos últimos jogos, curiosamente, para ser mais fácil de pegar.. E depois pára., mas para disfarçar diz "continuamos?", mas a rezar para que ninguém lhe peça para continuar. É isto que temos.

Bailey

vocês continuam a confundir rendimento com potencial de jogador. O que interessa não é o que os jogadores andam a jogar mas o potencial que tinham para jogar. Como é óbvio agora quase ng do porto entrava no nosso 11, obrigado vamos em 1º e somos a melhor equipa em Portugal. Lá por sermos a melhor equipa de Portugal não quer dizer que tenhamos o melhor conjunto de jogadores.
É a tal noção que se ensina desde cedo na escola, de procurar que o todo seja maior que a soma das partes.
Mas as pessoas não entendem, ou pior, não querem entender esta noção e continuam a pensar que isto é tipo fifa ou fm, é ver quanto atributo total tem cada jogador, somar, e ver quem tem mais pontos totais na equipa.

2doMats

Com a lesão do Salvio e agora a lesão do Gaitan, juntando às lesões longas do Sule, do Fejsa e do Ruben... isto num plantel já de si carente de qualidade...vou só acender aqui uma velinha por termos ido de vela na Europa tão cedo. Na altura foi mau, é uma seca do pior só ter 1 jogo por semana e não deu para por malta nova a rodar mas duvido muito que estivessemos nesta situação no campeonato se tivessemos feito uma boa campanha Europeia.

cernache1

Baile de vaidades.

Interessa é o Glorioso SLB.

zefo

Citação de: Vieri em 03 de Maio de 2015, 10:21
Eu sei bem onde podiam meter esses gifs a gozar com opiniões.

Anyway, o fim de semana está correr bem e não me quero chatear, sendo que este tópico tornou-se absolutamente execrável, um depósito de frustrações e umbigos inchados.

Bom domingo a todos, em especial aos que estão felizes pelo Benfica e pelos benfiquistas, mas também aos outros que vivem o Benfica a pensar no forum e que em cada resultado buscam a motivação para andarem aqui a ganhar a internet contra outros benfiquistas.

:slb2:

Proctologistas agora ?

Almada

Só espero que haja boas notícias lá para o lado do Sado....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2015, 10:26
Citação de: Mr. Spawn em 03 de Maio de 2015, 10:19
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2015, 10:17
Tou-me bem a cagar para isso...quero é ganhar, mas também não acho nada que o 11 do Porto seja melhor que o do Benfica.

No 11 do Benfica só queria o Jackson e o Alex Sandro.

Eles gastaram muito? Sim, mas para azar deles, gastaram mal.

Eliseu... Alexandra
Pizzi.... Carolina herrera

Continuamos?

Eliseu, exacto, foi o que disse, mais o Jackson. No lugar 8 nenhuma das equipas está particularmente bem servida, talvez o Oliver fosse titular no Benfica.

Depois ninguém do Porto tirava lugar ao Julio, Luisão, Jardel, Samaris, Nico, Jonas, Salvio, Maxi.

Mas é só a minha opinião.

Não foi por acaso que o Spawn perguntou se continuava antes de chegar a esses.


zefo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 10:47
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2015, 10:26
Citação de: Mr. Spawn em 03 de Maio de 2015, 10:19
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2015, 10:17
Tou-me bem a cagar para isso...quero é ganhar, mas também não acho nada que o 11 do Porto seja melhor que o do Benfica.

No 11 do Benfica só queria o Jackson e o Alex Sandro.

Eles gastaram muito? Sim, mas para azar deles, gastaram mal.

Eliseu... Alexandra
Pizzi.... Carolina herrera

Continuamos?

Eliseu, exacto, foi o que disse, mais o Jackson. No lugar 8 nenhuma das equipas está particularmente bem servida, talvez o Oliver fosse titular no Benfica.

Depois ninguém do Porto tirava lugar ao Julio, Luisão, Jardel, Samaris, Nico, Jonas, Salvio, Maxi.

Mas é só a minha opinião.

Não foi por acaso que o Spawn perguntou se continuava antes de chegar a esses.

Queres ver que o danilo não dá luta ao Maxi?

Mr. Spawn

Citação de: zefo em 03 de Maio de 2015, 10:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 10:47
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2015, 10:26
Citação de: Mr. Spawn em 03 de Maio de 2015, 10:19
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2015, 10:17
Tou-me bem a cagar para isso...quero é ganhar, mas também não acho nada que o 11 do Porto seja melhor que o do Benfica.

No 11 do Benfica só queria o Jackson e o Alex Sandro.

Eles gastaram muito? Sim, mas para azar deles, gastaram mal.

Eliseu... Alexandra
Pizzi.... Carolina herrera

Continuamos?

Eliseu, exacto, foi o que disse, mais o Jackson. No lugar 8 nenhuma das equipas está particularmente bem servida, talvez o Oliver fosse titular no Benfica.

Depois ninguém do Porto tirava lugar ao Julio, Luisão, Jardel, Samaris, Nico, Jonas, Salvio, Maxi.

Mas é só a minha opinião.

Não foi por acaso que o Spawn perguntou se continuava antes de chegar a esses.

Queres ver que o danilo não dá luta ao Maxi?

E continuem com o hype ao jardel que pro ano a champs fica já com destino traçado. É o chamado complexo Toni.  Se és bom moço serves para o Benfica.

obliquevoice

Ganhando o campeonato acho que saira.....creio que está na hora de seriamente pensar num novo treinador. Mas antes ha que ganhar 6 pontos e atingir o 34 ?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: zefo em 03 de Maio de 2015, 10:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 10:47
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2015, 10:26
Citação de: Mr. Spawn em 03 de Maio de 2015, 10:19
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2015, 10:17
Tou-me bem a cagar para isso...quero é ganhar, mas também não acho nada que o 11 do Porto seja melhor que o do Benfica.

No 11 do Benfica só queria o Jackson e o Alex Sandro.

Eles gastaram muito? Sim, mas para azar deles, gastaram mal.

Eliseu... Alexandra
Pizzi.... Carolina herrera

Continuamos?

Eliseu, exacto, foi o que disse, mais o Jackson. No lugar 8 nenhuma das equipas está particularmente bem servida, talvez o Oliver fosse titular no Benfica.

Depois ninguém do Porto tirava lugar ao Julio, Luisão, Jardel, Samaris, Nico, Jonas, Salvio, Maxi.

Mas é só a minha opinião.

Não foi por acaso que o Spawn perguntou se continuava antes de chegar a esses.

Queres ver que o danilo não dá luta ao Maxi?

Sim, dá, no índice fucinho então rebenta com o Maxi. Já agora eu faço o resto do trabalho possível, o Jackson também dá luta ao Jonas. É preciso continuar? Tava a brincar, não me peças para continuar, não tenho mais trunfos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: obliquevoice em 03 de Maio de 2015, 11:06
Ganhando o campeonato acho que saira.....creio que está na hora de seriamente pensar num novo treinador. Mas antes ha que ganhar 6 pontos e atingir o 34 ?

Ele tem a obrigação de fazer do Benfica uma equipa de Champions antes de sair, não acredito que queira deixar esse trabalho para os outros.

Pontix

Citação de: Tipet em 03 de Maio de 2015, 08:34
Citação de: Pontix em 03 de Maio de 2015, 02:45
Se formos campeões será um dos responsáveis. Longe de ser o único. Não sendo tão teoricamente forte como o plantel dos corruptos, o Benfica tem um plantel com grandes jogadores e a diferença abismal não me parece que exista, a não ser em uma ou outra posição específica, como a de lateral esquerdo, com culpas para Jesus.


Aí agora temos "um plantel com grandes jogadores"?

Ninguém diria. Na pé-época e depois da saída de alguns jogadores íamos ser chacota nacional.

Alias basta ir ao tópico de mercado e já há lá quem diga o mesmo da próxima época porque "é só Hassans, diegos Lopes e Edersons". Depois no final da época é o que se vê. Por culpa do Jesus.

Espero que tenham gostado da vitória de ontem.

Não é de agora, sempre tivemos um plantel com grandes jogadores. Alguns dos que ficaram, mais contratações de reconhecido valor como Samaris e Júlio César e ainda pelo menos um diamante em potência, como acredito que Cristante é.

Pessoalmente, gostei de todas as vitórias, mas não posso falar pelos outros.