Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: heart_slb em 04 de Maio de 2015, 11:51
eu continuo a dizer que o JJ não é treinador para o Benfica! ou começa a deixar os afilhados (Eliseu, Lima, Ola, Artur, Emerson,...) e a apostar na joias da casa (talisca para 2º avançado e não medio, guedes, Funes Mori, Jonathan, Rebocho, Nuno Santos, Varela(para o lugar do artur),...)  se fizer isto e baixar o salario, OK por mim renova mais UM ano! ;)

Quanto ao Marco Silva muito pessoal esqueçe-se que a ultima vez que o sporting ganhou (qualquer coisa) foi em 2007/08 com Paulo Bento! ;) E que o Marco conseguiu dar estabilidade a uma equipa que tem como presidente Burro de Carvalho!

Se JJ não cumprir com o que disse acho que MPH devia ser considerado! ;)

?? Funes Mori ?

Workaluk

Citação de: nogueira em 04 de Maio de 2015, 11:51
Citação de: Workaluk em 04 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: nogueira em 04 de Maio de 2015, 11:45
Citação de: policeMAN em 04 de Maio de 2015, 11:40
"A estabilidade que, por exemplo, um grande presidente como o senhor Luís Filipe Vieira soube dar ao treinador do Benfica depois de uma época em que perdeu tudo. O treinador do Benfica não estaria agora a ser campeão, se, seguindo essa mesma filosofia, tivesse despedido o treinador quando perdeu todos os títulos nos últimos jogos. Se calhar, o grande vencedor deste Benfica é o presidente por ter dado essa estabilidade"
José Mourinho
O Mourinho andou a ler os meus comentários.  ;D

Já disse muitas vezes que LFV é o grande responsável pelo que de momento nos está a acontecer de bom. Ao fim de tantos anos a fazer asneiras teve a coragem (colocando inclusivé a sua posição em causa), de continuar com JJ contra tudo e contra todos.

Muito bem Vieira.


Muito bem sem duvida, os motivos é que coiso, mas pronto, para Historia ficará o "feeling" que um dia o LFV teve em manter um treinador que perdeu tudo de forma aberrante.
Os motivos são simples:
Na opinião dele era a melhor solução. E tinha razão como se veio a confirmar.

Não há que ter problemas em dar mérito quando o tem.

Os motivos não são assim tão simples, mas como vês no meu post, eu não lhe retirei mérito nenhum.

Festivus

Jesus, muito mercado? Só se fôr em Portugal.

J_PN

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:55
Jesus, muito mercado? Só se fôr em Portugal.

O único clube onde o vejo ter lugar é no City, se o Mendes mexer os cordelinhos.

Workaluk

Citação de: heart_slb em 04 de Maio de 2015, 11:51
eu continuo a dizer que o JJ não é treinador para o Benfica! ou começa a deixar os afilhados (Eliseu, Lima, Ola, Artur, Emerson,...) e a apostar na joias da casa (talisca para 2º avançado e não medio, guedes, Funes Mori, Jonathan, Rebocho, Nuno Santos, Varela(para o lugar do artur),...)  se fizer isto e baixar o salario, OK por mim renova mais UM ano! ;)

Quanto ao Marco Silva muito pessoal esqueçe-se que a ultima vez que o sporting ganhou (qualquer coisa) foi em 2007/08 com Paulo Bento! ;) E que o Marco conseguiu dar estabilidade a uma equipa que tem como presidente Burro de Carvalho!

Se JJ não cumprir com o que disse acho que MPH devia ser considerado! ;)


Eu borrifo-me nos afilhados, nas teimosias, nas bacuradas, nas substituições absurdas, nos erros crassos que por vezes comete, nas infantilidades, nas atitudes hipócritas, nos desprezos que dá a certos jogadores, SE FÔR CAMPEÂO.

Desde que cumpra o objectivo, a forma como o faz é-me irrelevante, concorde ou não com muita coisa, desde que ganhe, é o que importa.

Festivus

Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2015, 11:56
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:55
Jesus, muito mercado? Só se fôr em Portugal.

O único clube onde o vejo ter lugar é no City, se o Mendes mexer os cordelinhos.
Como se os adeptos do City já não tivessem traumas que cheguem com o mercado do tugão.

nogueira

Citação de: Workaluk em 04 de Maio de 2015, 11:54
Citação de: nogueira em 04 de Maio de 2015, 11:51
Citação de: Workaluk em 04 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: nogueira em 04 de Maio de 2015, 11:45
Citação de: policeMAN em 04 de Maio de 2015, 11:40
"A estabilidade que, por exemplo, um grande presidente como o senhor Luís Filipe Vieira soube dar ao treinador do Benfica depois de uma época em que perdeu tudo. O treinador do Benfica não estaria agora a ser campeão, se, seguindo essa mesma filosofia, tivesse despedido o treinador quando perdeu todos os títulos nos últimos jogos. Se calhar, o grande vencedor deste Benfica é o presidente por ter dado essa estabilidade"
José Mourinho
O Mourinho andou a ler os meus comentários.  ;D

Já disse muitas vezes que LFV é o grande responsável pelo que de momento nos está a acontecer de bom. Ao fim de tantos anos a fazer asneiras teve a coragem (colocando inclusivé a sua posição em causa), de continuar com JJ contra tudo e contra todos.

Muito bem Vieira.


Muito bem sem duvida, os motivos é que coiso, mas pronto, para Historia ficará o "feeling" que um dia o LFV teve em manter um treinador que perdeu tudo de forma aberrante.
Os motivos são simples:
Na opinião dele era a melhor solução. E tinha razão como se veio a confirmar.

Não há que ter problemas em dar mérito quando o tem.

Os motivos não são assim tão simples, mas como vês no meu post, eu não lhe retirei mérito nenhum.
porque é que não são simples? Queres acrescentar alguma coisa?

Neste caso específico, nada podia ser mais simples. JJ não tinha contrato, tinhamos acabado de perder tudo e Vieira contra praticamente toda a direcção (é público a divergência neste aspecto de por exemplo RGS) decidiu renovar com ele.


nogueira

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:58
Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2015, 11:56
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:55
Jesus, muito mercado? Só se fôr em Portugal.

O único clube onde o vejo ter lugar é no City, se o Mendes mexer os cordelinhos.
Como se os adeptos do City já não tivessem traumas que cheguem com o mercado do tugão.
É pensarem em repescar o Mancini. Esse sim um grande treinador.

J_PN

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:58
Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2015, 11:56
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:55
Jesus, muito mercado? Só se fôr em Portugal.

O único clube onde o vejo ter lugar é no City, se o Mendes mexer os cordelinhos.
Como se os adeptos do City já não tivessem traumas que cheguem com o mercado do tugão.

Pois, essa é outra. Devem querer um treinador já com provas dadas em campeonatos mais exigentes, daí ter dito que só se o Mendes mexer os cordelinhos é que é capaz de o meter lá.

candona

Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: candona em 04 de Maio de 2015, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2015, 11:26
Mete mais veneno no tópico oh nogueira. É sempre preciso vir alguém cagar sempre a mesma posta de pescada. E não se fartam. Ninguém fala do Marco Silva... não interessa, falam sempre os mesmos. Nem reparam que os únicos que recorrentemente falam de Marco Silva no tópico de Jorge Jesus são os que veneram o Jorge Jesus.... :o :o :o

Que frustração é essa homem ?

Tens um tópico para falar sobre ele. Já que te faz sentir tão melhor, podes ir AQUI ou AQUI.

Mal se consegue discutir seja o que for aqui, porque é sempre a mesma pequeninisse....
Convinha que fosses atrás ler de onde vem essa conversa do M Silva antes de disparares
h.i.s.t.ó.r.i.c.o.
Dar o braço a torcer quando não se tem razão? Na internet? Seria h.i.s.t.ó.r.i.c.o.

Festivus

Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2015, 12:01
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:58
Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2015, 11:56
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:55
Jesus, muito mercado? Só se fôr em Portugal.

O único clube onde o vejo ter lugar é no City, se o Mendes mexer os cordelinhos.
Como se os adeptos do City já não tivessem traumas que cheguem com o mercado do tugão.

Pois, essa é outra. Devem querer um treinador já com provas dadas em campeonatos mais exigentes, daí ter dito que só se o Mendes mexer os cordelinhos é que é capaz de o meter lá.
Se o Garden um dia fôr corrido do Mónaco, poderá ser esse o destino do JJ.

2doMats

Eu pensei que já tinha visto tudo, mas agora chego aqui e leio que ser campeão nacional é "bater em mortos" no tugão.

Contra um porto que faz metade dos jogos a treinar. Contra um porto que escolhe os treinadores de metade das equipas. Contra um porto com um dominio quase total da comunicação social. Contra um porto que passa o ano inteiro a fazer coação a céu aberto sobre árbitros e não é castigado. Contra um porto  que tem este ano o maior orçamento de sempre de um clube em Portugal. Ser campeão nestas condições é bater em mortos? Fodasse.

O Benfica quando é campeão só tem que celebrar como se não houvesse amanhã. Já morei por essa Europa fora e garanto que mais ninguém na Europa tem que lidar com esta merda. Mais ninguém na Europa consegue sequer perceber o feito que é o Benfica ser campeão. A puta da luta injusta que isto é. A loucura em que ficamos quando lutamos contra esta merda toda o ano inteiro e acabamos em primeiro.

E agora ser campeão nacional é "bater em mortos"? Fodasse.

Camisola_20

Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2015, 12:01
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:58
Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2015, 11:56
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:55
Jesus, muito mercado? Só se fôr em Portugal.

O único clube onde o vejo ter lugar é no City, se o Mendes mexer os cordelinhos.
Como se os adeptos do City já não tivessem traumas que cheguem com o mercado do tugão.

Pois, essa é outra. Devem querer um treinador já com provas dadas em campeonatos mais exigentes, daí ter dito que só se o Mendes mexer os cordelinhos é que é capaz de o meter lá.
o mendes meteu o nes no valencia num projecto que tinha como objectivo rivalizar com o at. madrid pelo treceiro lugar. meter o jj no city, não seria de todo, a tarefa mais dificil do mendes.

J_PN

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 12:04
Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2015, 12:01
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:58
Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2015, 11:56
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:55
Jesus, muito mercado? Só se fôr em Portugal.

O único clube onde o vejo ter lugar é no City, se o Mendes mexer os cordelinhos.
Como se os adeptos do City já não tivessem traumas que cheguem com o mercado do tugão.

Pois, essa é outra. Devem querer um treinador já com provas dadas em campeonatos mais exigentes, daí ter dito que só se o Mendes mexer os cordelinhos é que é capaz de o meter lá.
Se o Garden um dia fôr corrido do Mónaco, poderá ser esse o destino do JJ.

O Mónaco não é um clube de topo nem tem condições para lá chegar e o Jesus disse que só sai para um clube de topo. Ele vai ficar cá.

Festivus

Citação de: Camisola_20 em 04 de Maio de 2015, 12:06
Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2015, 12:01
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:58
Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2015, 11:56
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:55
Jesus, muito mercado? Só se fôr em Portugal.

O único clube onde o vejo ter lugar é no City, se o Mendes mexer os cordelinhos.
Como se os adeptos do City já não tivessem traumas que cheguem com o mercado do tugão.

Pois, essa é outra. Devem querer um treinador já com provas dadas em campeonatos mais exigentes, daí ter dito que só se o Mendes mexer os cordelinhos é que é capaz de o meter lá.
o mendes meteu o nes no valencia num projecto que tinha como objectivo rivalizar com o at. madrid pelo treceiro lugar. meter o jj no city, não seria de todo, a tarefa mais dificil do mendes.
Onde é que o Mendes não tem influência? Alemanha e Itália?