Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica

A atualização de maio do Coach World Ranking, site que mensalmente faz uma tabela dos melhores treinadores a nível Mundial, aponta Julen Lopetegui como o nono melhor treinador do Mundo, o melhor da Liga portuguesa, colocando o técnico do FC Porto acima de, por exemplo, o português José Mourinho, que surge no 10.º posto. O técnico dos dragões soma 9730 pontos neste ranking, mais 119 do que o Special One.

Depois, Nuno Espírito Santo (Valencia) surge em 21.º, com 7750, seguido por André Villas-Boas (Zenit), em 25.º, com 7385, aparecendo Marco Silva (Sporting) em 30.º, com 7093. Só depois, em 35.º, aparece Jorge Jesus (Benfica), com 6671 pontos, mas já longe dos da frente.

Roronoa

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2015, 12:14
Citação de: 10Baggio em 13 de Maio de 2015, 10:06
Nâo ganhar o proximo jogo será um falhanço e demonstraçâo de falta de estofo, que mesmo sendo campeôes na ultima jornada dificilmente desculparei...

Não ganhando em Guimarães duvido que a seguir ganhemos na Luz.

Sim... em casa, com 65 mil pessoas, contra o Marítimo que provavelmente irá poupar para a final da TL.

Mesmo sem Gaitan, Salvio e Jonas, ganhávamos na mesma.

nfgl

Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2015, 11:52
Ficando e tenho vindo a habituar-me a ideia, porque sendo campeão é difícil defender o contrário (não contando aumentos de ordenado ou outras exigências sem sentido), deve ter como objectivo, para além do tri, duas coisas que não conseguiu ainda fazer:

- boa campanha na LC (conseguiu uma vez, quase o mesmo que nada)

- conseguir lançar de forma consistente pelo menos um jogador da formação (aqui é mesmo do mais incompetente que já vi, porque nunca conheci nenhnum treinador com tanto tempo num clube que não o conseguisse fazer)

Eu espero mais coisas do JJ.
Por exempo:

- Deixar de fazer madeixas
- Deixar de ter aquele cabelo à futebolista do anos 80
- Aceitar a Edite Estrela no seu staff
- Nova carga de botox para esconder a rugas

yerlow

Nâo ganhar o proximo jogo será um falhanço e demonstraçâo de falta de estofo, que mesmo sendo campeôes na ultima jornada dificilmente desculparei...

Isto há com cada um...
Só faltou o: "Ganhar ao Guimarães OU RUA!"

costapequeno

http://www.coachworldranking.com/portuguese/classificacao-treinadores.aspx

este ranking conta a cotaçao da liga nacional e depois as comp europeias.

normal o jesus estar em 35.

costapequeno

por mim o guimaraes-Benfica e belenenses-porto podem acabar como começam isto é 0-0.

Taliscão

Como é que não querem que os nosso jogadores possam borrar a cueca, se aqui muita gente já tem a cueca completamente borrada?

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2015, 12:54

por mim o guimaraes-Benfica e belenenses-porto podem acabar como começam isto é 0-0.
Porto a jogar o que jogou nestes 2 ultimos jogos, só vence o Belenenses com ajudas...é que jogar em Belém é fodido.

giiin

Agora e' a vez do fetiche Vitor Pereira. Que aconteceu ao fetiche Preudhomme?

Taliscão

Citação de: giiin em 13 de Maio de 2015, 13:07
O fetiche Preud'home acabou quando o Luis disse que contratar um estrangeiro estava fora de hipótese.

ds19

Citação de: Taliscão em 13 de Maio de 2015, 13:13
Citação de: giiin em 13 de Maio de 2015, 13:07
O fetiche Preud'home acabou quando o Luis disse que contratar um estrangeiro estava fora de hipótese.

O Preud'home não é estrangeiro, pertence ao Benfica.

SusanaAfonso

Hipotese de conquista de mais 1 titulo domingo, não me falhe mister

HJDK

Citação de: Taliscão em 13 de Maio de 2015, 12:58
Como é que não querem que os nosso jogadores possam borrar a cueca, se aqui muita gente já tem a cueca completamente borrada?
Sim, uma coisa está relacionada com a outra. Sempre a aprender.

Pedro84

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2015, 11:10
Citação de: 10Baggio em 13 de Maio de 2015, 10:16
Obviamente festejarei, mas guardarei mais uma vez a incapacidade para ganhar um jogo decisivo em ambiente hostil.
:rir:

Ele tem razão. Ou não?
Eu já estou preparado para tudo. Como já disse, este jogo vai ser dificílimo.

Flirt4ever

Citação de: Universo Benfica em 13 de Maio de 2015, 12:19
A atualização de maio do Coach World Ranking, site que mensalmente faz uma tabela dos melhores treinadores a nível Mundial, aponta Julen Lopetegui como o nono melhor treinador do Mundo, o melhor da Liga portuguesa, colocando o técnico do FC Porto acima de, por exemplo, o português José Mourinho, que surge no 10.º posto. O técnico dos dragões soma 9730 pontos neste ranking, mais 119 do que o Special One.

Depois, Nuno Espírito Santo (Valencia) surge em 21.º, com 7750, seguido por André Villas-Boas (Zenit), em 25.º, com 7385, aparecendo Marco Silva (Sporting) em 30.º, com 7093. Só depois, em 35.º, aparece Jorge Jesus (Benfica), com 6671 pontos, mas já longe dos da frente.

Esses rankings só são "válidos" quando dão jeito. Quando não dão, é uam chacota. É um bocado como o CM.... se der jeito é um grande jornal muito lido e tal, se não der jeito são os piores jornalistas do mundo.....