Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Se o Jesus sair, o meu preferido neste momento seria o Paulo Fonseca, dado que o Jardim está indisponível e o Marco Silva também. O Rui Vitória longe. Muito longe.

B_B

Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2015, 14:06
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2015, 13:40
Mas agora a sério, como é que o JJ demorou 20 anos até ter a oportunidade de treinar um grande? Eu sei que o treinador português não estava tanto na moda e tão bem cotado há uns 15 anos, mas mesmo assim...
Para quem acompanhou a sua carreira não é dificil de perceber.Há 10 anos não mostrava tão bom trabalho quanto isso.A partir de Leiria é que lhe notei diferenças.Andou a aprender
Desde ai começou a ter planteis bons, para os objectivos a que as equipas estavam propostas..Já no belenenses na primeira época, o clube apostou como nunca...passado dois anos falência

LR1904

JJ no Sporting nem por pena...

joao_manike

O JJ no sporting andava à porrada com o Fatman r o Robinácio logo no 1° dia.

KunAguero16

Apostava tudo no Bielsa, caso o JJ saísse

St_John Chrysostom

Citação de: KunAguero16 em 20 de Maio de 2015, 14:12

Para ficares a 9 pontos do Porco no final do campeonato?

B_B

o que é que o bielsa em tantos anos de bola fez e ganhou?

Velazquez

Citação de: B_B em 20 de Maio de 2015, 14:10

Desde ai começou a ter planteis bons, para os objectivos a que as equipas estavam propostas..Já no belenenses na primeira época, o clube apostou como nunca...passado dois anos falência
Não,desde ai começou a mostrar trabalho.Pegou num Belenenses que tinha descido,manteve-se na secretaria e levou-os á Europa
Mas quem os viu nessa altura notava bem as diferenças nas equipas

Taliscão

O importante é que o futuro treinador não venha armado em carapau de corrida e mude tudo o que o Jorge Jesus criou.

van33

Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2015, 14:13

isso não vale nada...este ano podem ficam com os mesmos pontos

St_John Chrysostom

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2015, 14:16
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2015, 14:13

isso não vale nada...este ano podem ficam com os mesmos pontos

Não percebi.

Red.Fever

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 14:08
Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2015, 14:02
uma das coisas que me chateia mais no Jota, e que é o que me leva a querer mais trocar, é o facto de não apostar em jogadores da formação, que poderiam muito bem completar o plantel sem ter de se ir comprar tanto jogador de qualidade duvidosa

dá mais valor a puto brasileiro do que a um tuga
e o tempo que perde com eles, poderia muito bem fazer de um Teixeira um craque

isto ainda mais agora que temos de apertar o cinto

Se a direcção quer mais jogadores da formação no plantel que compre menos jogadores.

Ele é treinador, não é gestor.

acho eu... que a direcção tem tentado dar ao Jota o que ele quer (dentro dos possiveis), o Jota é que também poderia tentar olhar um pouco mais para dentro do que só para fora

e se o Benfica o privar de tantos brinquedos novos e o obrigar a olhar mais para dentro, não sei vai resultar muito bem
este ano por exemplo, andou a tentar adaptar o Talisca a 8, quando este vinha rendendo a 9,5 e tinha Teixeira (que foi dos melhores na pre)

o Jota tem coisas boas, mas também tem uma pancas que não dá para perceber

Rei

Eles continuam com o sonho de ele ser sportinguista, esquecem-se que chegou ao Benfica em 2010 e aconteceram coisas que jamais ele esquece. Podia ter um carinho pelo clube dos viscondes e admito isso com toda a naturalidade, mas depois de treinar o Benfica tudo mudou, foi como ele disse anteriormente: "Estou apaixonado pelo Benfica".

Se perguntarem ao Simão qual o clube dele, ele responde Benfica. E ele era adepto do Sporting desde pequeno. Tal como jogadores de outros clubes se tornaram adeptos deles depois de terem simpatia pelo Benfica. Quando um treinador como Jesus entra num clube da grandeza do Benfica e consegue tornar-se numa das nossas figuras, falar da cor clubistica dele deixa de fazer sentido. E tem sido isto que tenho vindo a defender vezes sem conta, quem anda no futebol sabe perfeitamente que isto acontece. As pessoas criam carinho, muitos deles chegam a ficar adeptos ferrenhos desses clubes que representam. Mas nem todos... claro.

B_B

Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2015, 14:14
Citação de: B_B em 20 de Maio de 2015, 14:10

Não,desde ai começou a mostrar trabalho.Pegou num Belenenses que tinha descido,manteve-se na secretaria e levou-os á Europa
Mas quem os viu nessa altura notava bem as diferenças nas equipas
Nesse belenenses que estás fala,r foi feito um investimento enorme no plantel...

DEMM

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Maio de 2015, 13:14
Citação de: DEMM em 20 de Maio de 2015, 12:38
lol, é surreal...mas Benfica com Marco Silva e sporting com jj, não me importava nada

Pois... dependendo da filiação clubística... haverá quem não se importe...

Já eu ficava preocupado!

Sinceramente, reconheço grande qualidade ao JJ mas nao se pode negar que é fraco a ler o jogo e a reagir na hora consoante adversidades... para nao falar na sua pessima gestao de activos (ver os minutos que se deu ao ola john, os talentos da formaçao que nao aproveita, etc...  )