Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 17:27
O Marco Silva esta época a mim desiludiu-me muito. O processo defensivo do Sporting como equipa é miserável. Não via nada disso no Estoril.

E no jogo com o Benfica em Alvalade, aquela dupla substituição depois de fazer 1-0 a fazer troca por troca na frente de ataque em vez de reforçar o meio campo e defesa são de loucos.

O Jorge também já está farto de fazer borradas com substituições. O Marco tem valor mas está ainda numa fase inicial da carreira, é a 1ª vez que treina um clube com as responsabilidades e a pressão do Sporting, o plantel não é grande xarope, teve um contexto de trabalho difícil devido à personalidade do presidente, etc.

Cometeu erros e a qualidade de jogo do Sporting desiludiu em muitos momentos mas estou em crer que terá sucesso para onde fôr no futuro.

|OnE|

O Marco Silva esta época a mim desiludiu-me muito. O processo defensivo do Sporting como equipa é miserável. Não via nada disso no Estoril.

E no jogo com o Benfica em Alvalade, aquela dupla substituição depois de fazer 1-0 a fazer troca por troca na frente de ataque em vez de reforçar o meio campo e defesa são de loucos.
Com o Brunão ao lado as capacidades de um treinador diminuem logo.
Um 3º lugar e uma final da Taça é muito bom para quem em Dezembro estava praticamente despedido.
Não fossem os 2M€ e lá tinha ido ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 20 de Maio de 2015, 17:31

O Jorge também já está farto de fazer borradas com substituições. O Marco tem valor mas está ainda numa fase inicial da carreira, é a 1ª vez que treina um clube com as responsabilidades e a pressão do Sporting, o plantel não é grande xarope, teve um contexto de trabalho difícil devido à personalidade do presidente, etc.

Cometeu erros e a qualidade de jogo do Sporting desiludiu em muitos momentos mas estou em crer que terá sucesso para onde fôr no futuro.
A defesa dos lagartos era constituida por Patricio e Cedric, Paulo Oliveira, Nabo Saar/Tobias/Everton e o Jefferson....queriam que o MS fizesse melhor que o Benfica ou o Porto ????

Shoky

Citação de: blueviper em 20 de Maio de 2015, 17:31

Oh shoky uma pergunta o que achas do vitor pereira como treinador??

Achas que seria uma opção válida para nós?

Convenceu-me com o tempo.
Acho que pode ser um belo treinador...para o Porto, sempre.
Ele no Benfica nunca resultaria, porque ele não se ia adaptar ao Benfica, muito menos identificar-se connosco totalmente. É demasiado andrade para isso.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 20 de Maio de 2015, 17:31

Também acho que sim. Que terá. O0

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2015, 17:32

Com o Brunão ao lado as capacidades de um treinador diminuem logo.
Um 3º lugar e uma final da Taça é muito bom para quem em Dezembro estava praticamente despedido.
Não fossem os 2M€ e lá tinha ido ele.
Muito poucos treinadores aguentariam trabalhar com o idiota do burro de carvalho..........se o JJ não renovar (coisa que não acredito) era este que acho que deveria entrar !

Mestre30

andre_diogo

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2015, 17:28
andre_diogo e MiguelPalma92, já chega, ok?

Aceito a recomendação, mas enfim, não consigo resistir em provocar alguém que me acusa de ser infiltrado apenas porque disse em determinada altura da época que tínhamos sido mais favorecidos que na anterior.

Quem desconfiar do meu benfiquismo que me fale por PM ou que vá directamente à moderação, que se poupam os problemas no fórum.

Roy Kent

Citação de: zefo em 20 de Maio de 2015, 16:56
Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2015, 16:53
O Paulo Bento arranjo muito problemas com os jogadores, o Rui Vitória não me parece que tenha carta para guiar este automóvel.
O Vitor Pereira seria uma vergonha vir para cá, o Marco não sabemos se tem qualidade.
Resta o Fonseca e o Machado
Não têm qualidade para isto, o Fonseca se já se borrou todo no Porto imagino no Benfica, O Machado é bom para dizer umas coisas e lutar pelo meio da tabela, ao tempo que não faz nada de mais.

Reed

A próposito de uma eventual mudança de treinador: não vejo ninguém que esteje a actuar no Tugão que venha para substituir o Jesus e tenha resultados imeditados. É crucial manter o JJ por mais uma ou duas épocas e deixar o Marco ou o Fonseca ganhar mais calo e só aí fazer a transição.