Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2015, 18:35
Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2015, 18:34
A não ficar JJ, Marco Silva poderia liderar esta equipa.

Tem qualidade. Infelizmente foi cair no Sporting, o dinheiro assim o ditou, mas não tem condições para ombrear com Benfica e Porto.

Agora não me falem em Bitós, Bentos ou Conceições se querem que o Benfica prossiga este trilho de vitórias.

o bito ja provou com titulos que vale alguma coisa. o maior problema dele e mesmo a sua ligacao ao porto.
O Jesualdo também...

Pedro84

Porque é que iríamos contratar um tipo que ganhou títulos mas com um futebol meh (e que ainda por cima é azul) em vez de um que ganhou títulos com um futebol bonito? Até um tipo que nunca ganhou nada mas fez um trabalho excepcional num clube mediano (para ser simpático) tem mais crédito da minha parte. Além disso é benfiquista.

ZICKLER

Sobre a próxima temporada,  agora que atingimos o objectivo,  é preciso olhar para os sinais que esta segunda volta nos foi dando.

Muita gente fala que a saída de Enzo não se notou, mas o que é certo, é que o nosso pecúlio fora de casa na segunda volta, foi muito fraco.

Isso para mim, resulta claramente de uma perda evidente de qualidade do plantel.  Valeu-nos que o lotopegio foi nosso amigo.

Que o presidente olhe para isto, com olhos de ver

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 18:08
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 18:04
Se o Jorge Jesus saísse, pegava no orçamento para esta época comprava um grande jogador e José Mourinho, com a sua equipa técnica...mantinha o plantel...assinava por quatro anos, com dois desafios o Hexa e a conquista europeia. Acredito que, Mourinho viria. É o treinador, de todos, que vejo a ter mais sucesso que Jorge Jesus e, sobretudo, a criar uma relação muito forte com os adeptos (Mourinho é perito nisso)...a onda seria avassaladora.
Segundo a Forbes, o Mourinho recebe 15 Milhões de Euros por ano....
O nosso orçamento em contratações ronda os 30 milhões...acredito que, o desejo de treinar o Maior fá-lo-ia descer até aos dez...ficávamos com vinte para contratações. 
Achas que o José Moutinho, passaria de contratar Fabregas para contratar Taliscas ?

Já agora, seguindo o teu racíocínio, o Jorge Jesus + o Evandro Mota dão o ordenado do Jurgen Klopp. Porque não tenta-lo ? Se há treinador que se apaixona por os clubes onde passa e pelos seus projetos, é o Jurgen Klopp.

Nesta cadeira não se senta qualquer um. Hoje, não está calor.

TMMSLB

Se o JJ não ficar que se vá buscar o Marco.

10Baggio

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2015, 18:36
Sobre o Marco Silva e a mudança de postura e atitude, parece-me que se deve ao facto de poder estar desiludido com aquilo que encontrou.

1º parece-me que ele queria ter vindo para o Benfica, mas com a continuidade do JJ seguiu o segundo caminho. Creio que sabia que não ia ser fácil mas acho que aquilo que se passou com o presidente e continua a passar lhe tirou a vontade de estar lá. Parece-me um treinador que está a cumprir calendário e que tem vontade de sair mal tenha oportunidade, está desmotivado, sem vontade.

Acho que no Benfica, com mais estabilidade e condições poderia fazer um bom trabalho, mas tenho algum receio devido á falta de experiência e conhecimento do futebol já que é um treinador novo.

Lembras-te do compasso de espera no Verão? Pois, o JJ acabou por continuar e calhou-lhe a fava. ;D

Já tinha estado perto na semana após a derrota em Paris, curiosamente se tivessemos perdido pontos com o Estoril. Felizmente aquela bola quase no final do jogo não entrou...

VemMONSTRO

A organizar o processo defensivo, o Vitó é dos melhores que aí anda, sempre ouvi dizer que era ele que fazia "a papinha toda" ao Villas Boas.

Isto não invalida que não o queira no Benfica, nem pintado.

ZICKLER

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:37
"Aqui no Sporting não há Marcos com macaquinhos, não há calimeros. Há profissionais e homens"

"MAS! o treinador do Sporting ainda não ligou ao seu presidente a desmentir o encontro com Pinto da Costa".

epah...... que gajo patético e lunático.

Constantemente a minar o Trabalho do treinador e da equipa.

Que se mantenha muitos e muitos anos no Sporting. looooooooooooooooooooool.

E a CS que anda sistematicamente a ler nas entrelinhas,  a inferir intenções a partir de determinadas declarações,  perante um balázio destes, de certa forma relativiza.

É surreal, quando tens o presidente a dizer taxativamente que o seu treinador anda a fazer-lhe a cama nas costas e que ele tem noção disso

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2015, 18:44
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:37
"Aqui no Sporting não há Marcos com macaquinhos, não há calimeros. Há profissionais e homens"

"MAS! o treinador do Sporting ainda não ligou ao seu presidente a desmentir o encontro com Pinto da Costa".

epah...... que gajo patético e lunático.

Constantemente a minar o Trabalho do treinador e da equipa.

Que se mantenha muitos e muitos anos no Sporting. looooooooooooooooooooool.

E a CS que anda sistematicamente a ler nas entrelinhas,  a inferir intenções a partir de determinadas declarações,  perante um balázio destes, de certa forma relativiza.

É surreal, quando tens o presidente a dizer taxativamente que o seu treinador anda a fazer-lhe a cama nas costas e que ele tem noção disso
O gajo marca uma conferência de imprensa urgente, DEPOIS da conferência de imprensa do Marco Silva de antevisão de um jogo importante, que se limitou a responder às perguntas dos Jornalistas.

E nessa conferência de imprensa, não houve 1 única pessoa a perceber para que raios foi aquela conferência de imprensa....

É das maiores "Attention-whores" de sempre.

Quase que parece que quer que o Sporting perca a Taça de Portugal para que não seja contestado quando despedir o Marco Silva.......

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2015, 18:41
Sobre a próxima temporada,  agora que atingimos o objectivo,  é preciso olhar para os sinais que esta segunda volta nos foi dando.

Muita gente fala que a saída de Enzo não se notou, mas o que é certo, é que o nosso pecúlio fora de casa na segunda volta, foi muito fraco.

Isso para mim, resulta claramente de uma perda evidente de qualidade do plantel.  Valeu-nos que o lotopegio foi nosso amigo.

Que o presidente olhe para isto, com olhos de ver
Fejsa + Samaris.

HJDK

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: HJDK em 20 de Maio de 2015, 18:30
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2015, 18:25
Eu também acho que o Marco será um treinador de elite, infelizmente meteu-se no cemitério dos treinadores e ainda assim vai conseguir sair de lá vivo, com alguns méritos reconhecidos.
Eu desejo o Marco no Benfica, já sentia isto o ano passado mesmo quando o Jesus ganhou quase tudo connosco.

O MS só é um treinador de elite na Linha de Cascais.

Treinadores de elite primeiro têm que ganhar algum coisa.
Também dava jeito aprender a ler.

Tens razão, passou-me o "será", erro meu.

Independentemente disso, quero é que o Marco Silva vá para o cara*** que o fo**.
Que rancoroso. Não é nada saudável isso.

ZICKLER

Paços
Zportem
Rio ave
Porto
Guimarães

Tudo jogos onde perdemos pontos, com a equipa a ser incapaz de controlar os jogos. Para mim, a chave desse problema esteve na dupla do meio campo, sobretudo o pizzi que foi sistematicamente engolido.

Jogos fora de casa, contra equipas que sabem pôr um pé numa bola,  com meios campos que não se limitam a destruir, passamos muito mal.

Se na defesa se não sair ninguém acho que estamos bem servidos, precisamos sobretudo de um 8 de nível,  2 alas de jeito para substituírem o nico e o salvio e um PL para rivalizar com o lima e jonas.

Tudo o que não passe por aí,  vamos passar mal.

Sobretudo porque o nico e o salvio eram as joias que restavam

J_PN

Citação de: HJDK em 20 de Maio de 2015, 18:50
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: HJDK em 20 de Maio de 2015, 18:30
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2015, 18:25
Eu também acho que o Marco será um treinador de elite, infelizmente meteu-se no cemitério dos treinadores e ainda assim vai conseguir sair de lá vivo, com alguns méritos reconhecidos.
Eu desejo o Marco no Benfica, já sentia isto o ano passado mesmo quando o Jesus ganhou quase tudo connosco.

O MS só é um treinador de elite na Linha de Cascais.

Treinadores de elite primeiro têm que ganhar algum coisa.
Também dava jeito aprender a ler.

Tens razão, passou-me o "será", erro meu.

Independentemente disso, quero é que o Marco Silva vá para o cara*** que o fo**.
Que rancoroso. Não é nada saudável isso.

Há que abater a concorrência

HJDK

Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2015, 19:00
É sempre assim, daí um gajo já nem passar cartão. Quando o Jardim começou a ficar "popular" aqui também foi ao tópico da Liga Francesa mandar umas bicadas. É só ler nas entrelinhas.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2015, 19:00
Sim que o treinador bi-campeão nacional tem um medo do caralho do treinador do 3º classificado.