Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blueviper

Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2015, 19:55
Despachem-se a resolver esta situação. Este ruído não é bom e não nos deixa planear e preparar a próxima época com tranquilidade.

Renovem lá o contrato e deixem as questões das danças de treinadores para Porto e Sporting.

E quem te garante que mesmo renovando ele não sai....isto no futebol tudo muda muito rápido.....ainda aparece ai uma proposta maluca e tal

MoreThanRed

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2015, 20:08
Citação de: MoreThanRed em 20 de Maio de 2015, 20:05
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: King 7 em 20 de Maio de 2015, 19:51
Das opções credíveis se já ouve falar iria buscar o Marco Silva mas teria levar um injecção de moral chegando a ter que ser medido a pinças, ou seja terapia de choque, porque estando motivado o Marco é um excelente treinador, estou convencido que ele mesmo ganhando a taça vai sair de lá, ele deve tar farto de ser condicionado por um obeso que só pensa em sushi e bagaço, que lhe tira todos os poderes de líder e deixa o completamente desmotivado, no Benfica poderia fazer um excelente trabalho estando motivado e tendo espaço, que de certeza que o iria ter.

Calma aí que eu também gosto de sushi e de bagaço.

Mau...

Eu cá é mais sushi e sakê. Com bagaço nunca experimentei...

... mas é capaz de ser jeitoso!  ;D

Eu não disse que era ao mesmo tempo!

:)

Mas no caso do Bruno, atendendo à "finesse" da personagem, não duvido que seja em simultâneo.  ::)

T1n0_SLB

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 18:18
O Paulo Sousa também me parece treinador.

Há uns tempos tive a ver alguns jogos do Basel e a ler algumas coisas sobre a forma como joga, do que gosta etc etc...e gostei do que vi e li.

Mas pronto, é o Paulo Sousa.  :ashamed:

Mas dizer que importante mesmo era o Jesus ficar.

Gosto do  Roger Schmidt

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2015, 20:05
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 20:01
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2015, 19:32
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 15:38
O Vitória tem o 5º ou 6º orçamento na Primeira Liga, não é milagre nenhum, como é óbvio.

Isso não invalida que seja um óptimo treinador para o Vitória.

Estas enganado:

CitaçãoQuando amanhã o Sporting visitar Guimarães para o campeonato vai defrontar uma equipa muito especial, aquela que representa o clube que melhor sabe rentabilizar os seus recursos na presente liga.

Na verdade, o Vitória minhoto é o emblema que melhor relação consegue entre o orçamento para a presente temporada - ou seja as despesas previstas  com a equipa  principal -  e a actual classificação no campeonato.

O Vitória encontra-se apenas na 11ª posição em termos de orçamento entre os 18 primodivisionários mas ocupa o terceiro lugar na classificação da prova, logo a seguir aos que mais gastam - Benfica e Porto -, com os portistas a serem os líderes dos orçamentos, que não do campeonato...

Para que se tenha uma ideia das diferenças: o orçamento do Porto está na casa dos 80 milhões, enquanto o do Vitória se fica pelos 3 milhões e meio, qualquer coisa como 23 vezes menos: no campeonato, a diferença é de somente um ponto...

Mas podes continuar a tentar mostrar que só há um treinador português que faz muito e bem.

Meu deus, citaste um texto escrito por um jornalista sobre as finanças dos clubes logo só pode ser verdade, apesar de ser uma cagada sem pés nem cabeça.

E depois passas os dias a dar lições de pensamento crítico. Que piadão.

Ficaste mal e fica-te mal responderes um monte de... nada!

Se queres acreditar nessa cagada força, era só o que faltava andar a perder tempo a clarificar algo tão óbvio.

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 20:15

Se queres acreditar nessa cagada força, era só o que faltava andar a perder tempo a clarificar algo tão óbvio.

Exato.

Eu coloquei 2 artigos que dizem os valores dos orçamentos.

Tu dizes uma coisa diferente.

A cagada são os artigos, os números dos orçamentos a que os jornalistas tiveram acesso.

A verdade é o que tu escreves.

Faz todo o sentido.

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2015, 20:08
Orçamentos 2013/2014

http://www.jornaldenegocios.pt/multimedia/infografias/detalhe/crise_forca_clubes_de_futebol_a_encolherem_orcamentos_em_20.html

Aqui o VSC já apresentava uma redução de 38% no seu orçamento.

Em 2014/2015 o VSC apresentou sensivelmente o mesmo orçamento da época anterior.

Ora aí está, afinal o Benfica teve um orçamento de 40M€ na época passada. Claramente correcto e credível.

T1n0_SLB

Os títulos do Bitó para mim valem tanto como os do Jesualdo, todos sabemos como as ganhou. No Olympiacos a mesma coisa, tem um orçamento 3x maior perdeu com os rivais e teve que levar um empurrão da liga quando podia ficar em igualdade pontual deram-lhe uma vitória de mão beijada.

*Crow*

muito medo das próximas semanas. Jesus que não renova; Paulo Bento e Peseiro sem clube; Vieira que gosta do Vitória

MoreThanRed

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Maio de 2015, 20:14

Há uns tempos tive a ver alguns jogos do Basel e a ler algumas coisas sobre a forma como joga, do que gosta etc etc...e gostei do que vi e li.

Gosto do treinador do Roger Schmidt

Eh pá, o Paulo Sousa dificilmente terá algum dia uma hipótese no Benfica, tem demasiados anti-corpos nos adeptos. Mas se for preciso, os mesmos adeptos dizem que não se importavam de ver o Vitor Pereira a treinar o Benfica. Coerências...

Por mim, não descartava nenhum deles à partida. No caso do VP, a dificuldade seria, no ambiente do futebol português, conseguir acreditar que não seria um agente infiltrado.

Quanto ao Paulo Sousa, não sei se tem cabedal para um Benfica, pelo menos para já. Quanto ao seu passado com o clube, sabemos lá nós o que lhe foi dito na altura e quais as promessas feitas a um jogador que era ainda um jovem. Prefiro recordar a classe que tinha em campo e que, durante algum tempo, passeou com a camisola do Benfica pelos relvados dessa Europa. Compreendo quem não consiga esquecer a passagem para o Sporting, mas isso não me apaga o fundamental da memória, o enorme jogador que foi.

cernache1

Citação de: MoreThanRed em 20 de Maio de 2015, 20:31

Eh pá, o Paulo Sousa dificilmente terá algum dia uma hipótese no Benfica, tem demasiados anti-corpos nos adeptos. Mas se for preciso, os mesmos adeptos dizem que não se importavam de ver o Vitor Pereira a treinar o Benfica. Coerências...

Por mim, não descartava nenhum deles à partida. No caso do VP, a dificuldade seria, no ambiente do futebol português, conseguir acreditar que não seria um agente infiltrado.

Quanto ao Paulo Sousa, não sei se tem cabedal para um Benfica, pelo menos para já. Quanto ao seu passado com o clube, sabemos lá nós o que lhe foi dito na altura e quais as promessas feitas a um jogador que era ainda um jovem. Prefiro recordar a classe que tinha em campo e que, durante algum tempo, passeou com a camisola do Benfica pelos relvados dessa Europa. Compreendo quem não consiga esquecer a passagem para o Sporting, mas isso não me apaga o fundamental da memória, o enorme jogador que foi.

Nem Pereira nem Sousa.

Entre merda e bosta, eu não escolho.

MoreThanRed

Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2015, 20:34
Citação de: MoreThanRed em 20 de Maio de 2015, 20:31

Nem Pereira nem Sousa.

Entre merda e bosta, eu não escolho.

Como já disse antes, não me passa pela cabeça que não se renove com JJ. E nem consideraria nenhum desses dois como escolha óbvia para o substituir, caso fosse necessário.

Mas que mal te pergunte, a tua classificação ("merda e bosta") tem a ver com o trabalho enquanto treinadores ou com outros factores "extra-campo"?

Katsumoto

Esta notícia dos substitutos do JJ está a dar-me náuseas... Foda-se, Paulo Fonseca?! Foda-se, Paulo Bento?! Foda-se, Peseiro?! Foda-se, Rui Vitória?!

Deus queira que seja tudo mentira. Acorda Vieira!!

|OnE|

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Maio de 2015, 20:50
Esta notícia dos substitutos do JJ está a dar-me náuseas... Foda-se, Paulo Fonseca?! Foda-se, Paulo Bento?! Foda-se, Peseiro?! Foda-se, Rui Vitória?!

Evidentemente que vai ser o Hélder Cristóvão.

Theroux

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Maio de 2015, 20:50

Calma que ele quer renovar com o Joriksson.

stanley

Já começam as "propostas milionárias" que ninguém conhece.

No final renova a ganhar o mesmo ou mais.