Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toronto_SLB

Citação de: MoreThanRed em 20 de Maio de 2015, 19:45
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Maio de 2015, 19:32
Anda tudo de cabeca perdida.   Deve ter sido dos festejos no domingo... :crazy2:

Ja' vi pedirem para se ir buscar o Mourinho, o Klopp, etc...  :estrelas:

E porque nãoo o Mourinho com o Klopp a adjunto? Se é para pedir...  ::)
;D :D

The Eagle 10

Das opções credíveis se já ouve falar iria buscar o Marco Silva mas teria levar um injecção de moral chegando a ter que ser medido a pinças, ou seja terapia de choque, porque estando motivado o Marco é um excelente treinador, estou convencido que ele mesmo ganhando a taça vai sair de lá, ele deve tar farto de ser condicionado por um obeso que só pensa em sushi e bagaço, que lhe tira todos os poderes de líder e deixa o completamente desmotivado, no Benfica poderia fazer um excelente trabalho estando motivado e tendo espaço, que de certeza que o iria ter.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2015, 19:00
Citação de: HJDK em 20 de Maio de 2015, 18:50
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: HJDK em 20 de Maio de 2015, 18:30
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2015, 18:25
Eu também acho que o Marco será um treinador de elite, infelizmente meteu-se no cemitério dos treinadores e ainda assim vai conseguir sair de lá vivo, com alguns méritos reconhecidos.
Eu desejo o Marco no Benfica, já sentia isto o ano passado mesmo quando o Jesus ganhou quase tudo connosco.

O MS só é um treinador de elite na Linha de Cascais.

Treinadores de elite primeiro têm que ganhar algum coisa.
Também dava jeito aprender a ler.

Tens razão, passou-me o "será", erro meu.

Independentemente disso, quero é que o Marco Silva vá para o cara*** que o fo**.
Que rancoroso. Não é nada saudável isso.

Há que abater a concorrência

Sim, neste tópico o rancoroso sou eu ahahahahahahahhahaahahahahah

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2015, 18:44
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:37
"Aqui no Sporting não há Marcos com macaquinhos, não há calimeros. Há profissionais e homens"

"MAS! o treinador do Sporting ainda não ligou ao seu presidente a desmentir o encontro com Pinto da Costa".

epah...... que gajo patético e lunático.

Constantemente a minar o Trabalho do treinador e da equipa.

Que se mantenha muitos e muitos anos no Sporting. looooooooooooooooooooool.

E a CS que anda sistematicamente a ler nas entrelinhas,  a inferir intenções a partir de determinadas declarações,  perante um balázio destes, de certa forma relativiza.

É surreal, quando tens o presidente a dizer taxativamente que o seu treinador anda a fazer-lhe a cama nas costas e que ele tem noção disso
O gajo marca uma conferência de imprensa urgente, DEPOIS da conferência de imprensa do Marco Silva de antevisão de um jogo importante, que se limitou a responder às perguntas dos Jornalistas.

E nessa conferência de imprensa, não houve 1 única pessoa a perceber para que raios foi aquela conferência de imprensa....

É das maiores "Attention-whores" de sempre.

Quase que parece que quer que o Sporting perca a Taça de Portugal para que não seja contestado quando despedir o Marco Silva.......
Esqueci-me de dizer ainda outra.

O Bruno de Carvalho disse ainda que não se tinha reunido com o treinador e que... já se tinha reunido com a direção para preparar a próxima época.

Ou seja, o treinador não tem palavra nas contratações..... :rir:

Mais uma razão para Jorge Jesus não treinar o Sporting. :rir:

kingvata

Vejo cada comentário.... já só falta mesmo vir uma alminhas perdida pedir o azenha ou a subida do Hélder à equipa A :-X

T1n0_SLB

Paulo Bento longe, com o Paulo Bento daqui a 3 época teríamos um plantel ao nível dos lagartos e andariam a dizer que com esse plantel não se podia fazer mais.

JustMe

Despachem-se a resolver esta situação. Este ruído não é bom e não nos deixa planear e preparar a próxima época com tranquilidade.

Renovem lá o contrato e deixem as questões das danças de treinadores para Porto e Sporting.

San Lucas

Anda tudo de cabeca perdida.   Deve ter sido dos festejos no domingo... :crazy2:

O Mourinho ia voltar a ser tradutor? Acho que ele não fala alemão...  :huh:

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2015, 19:32
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 15:38
O Vitória tem o 5º ou 6º orçamento na Primeira Liga, não é milagre nenhum, como é óbvio.

Isso não invalida que seja um óptimo treinador para o Vitória.

Estas enganado:

CitaçãoQuando amanhã o Sporting visitar Guimarães para o campeonato vai defrontar uma equipa muito especial, aquela que representa o clube que melhor sabe rentabilizar os seus recursos na presente liga.

Na verdade, o Vitória minhoto é o emblema que melhor relação consegue entre o orçamento para a presente temporada - ou seja as despesas previstas  com a equipa  principal -  e a actual classificação no campeonato.

O Vitória encontra-se apenas na 11ª posição em termos de orçamento entre os 18 primodivisionários mas ocupa o terceiro lugar na classificação da prova, logo a seguir aos que mais gastam - Benfica e Porto -, com os portistas a serem os líderes dos orçamentos, que não do campeonato...

Para que se tenha uma ideia das diferenças: o orçamento do Porto está na casa dos 80 milhões, enquanto o do Vitória se fica pelos 3 milhões e meio, qualquer coisa como 23 vezes menos: no campeonato, a diferença é de somente um ponto...

Mas podes continuar a tentar mostrar que só há um treinador português que faz muito e bem.

Meu deus, citaste um texto escrito por um jornalista sobre as finanças dos clubes logo só pode ser verdade, apesar de ser uma cagada sem pés nem cabeça.

E depois passas os dias a dar lições de pensamento crítico. Que piadão.

Francescoli

Citação de: King 7 em 20 de Maio de 2015, 19:51
Das opções credíveis se já ouve falar iria buscar o Marco Silva mas teria levar um injecção de moral chegando a ter que ser medido a pinças, ou seja terapia de choque, porque estando motivado o Marco é um excelente treinador, estou convencido que ele mesmo ganhando a taça vai sair de lá, ele deve tar farto de ser condicionado por um obeso que só pensa em sushi e bagaço, que lhe tira todos os poderes de líder e deixa o completamente desmotivado, no Benfica poderia fazer um excelente trabalho estando motivado e tendo espaço, que de certeza que o iria ter.

Calma aí que eu também gosto de sushi e de bagaço.

Mau...

MoreThanRed

Citação de: San Lucas em 20 de Maio de 2015, 19:55

O Mourinho ia voltar a ser tradutor? Acho que ele não fala alemão...  :huh:

Tens piada, mas se o cenário absurdo que montei pudesse acontecer (fosse em que clube fosse), seria Mourinho o treinador principal. Eu sei que o Klopp é o treinador fetiche do pessoal por aqui, a malta, sobretudo mais nova, gosta da pinta dele e da forma como vibra em campo com as equipas que treina e tal. Mas há uma coisa que se chama currículo. E nisso lamento, meus caros amigos empedernidos "Kloppistas", mas Mourinho tem muito mais para apresentar.

Dito isto, tenho uma ideia ainda mais absurda para o Benfica da próxima época:

Van Gaal a treinador, Mourinho a adjunto e Klopp a treinador de GR. Sigábanda!  :metal:

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 20:01
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2015, 19:32
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 15:38
O Vitória tem o 5º ou 6º orçamento na Primeira Liga, não é milagre nenhum, como é óbvio.

Isso não invalida que seja um óptimo treinador para o Vitória.

Estas enganado:

CitaçãoQuando amanhã o Sporting visitar Guimarães para o campeonato vai defrontar uma equipa muito especial, aquela que representa o clube que melhor sabe rentabilizar os seus recursos na presente liga.

Na verdade, o Vitória minhoto é o emblema que melhor relação consegue entre o orçamento para a presente temporada - ou seja as despesas previstas  com a equipa  principal -  e a actual classificação no campeonato.

O Vitória encontra-se apenas na 11ª posição em termos de orçamento entre os 18 primodivisionários mas ocupa o terceiro lugar na classificação da prova, logo a seguir aos que mais gastam - Benfica e Porto -, com os portistas a serem os líderes dos orçamentos, que não do campeonato...

Para que se tenha uma ideia das diferenças: o orçamento do Porto está na casa dos 80 milhões, enquanto o do Vitória se fica pelos 3 milhões e meio, qualquer coisa como 23 vezes menos: no campeonato, a diferença é de somente um ponto...

Mas podes continuar a tentar mostrar que só há um treinador português que faz muito e bem.

Meu deus, citaste um texto escrito por um jornalista sobre as finanças dos clubes logo só pode ser verdade, apesar de ser uma cagada sem pés nem cabeça.

E depois passas os dias a dar lições de pensamento crítico. Que piadão.

Ficaste mal e fica-te mal responderes um monte de... nada!

MoreThanRed

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2015, 20:04

Mau...

Eu cá é mais sushi e sakê. Com bagaço nunca experimentei...

... mas é capaz de ser jeitoso!  ;D

Francescoli

Citação de: MoreThanRed em 20 de Maio de 2015, 20:05
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2015, 20:04

Mau...

Eu cá é mais sushi e sakê. Com bagaço nunca experimentei...

... mas é capaz de ser jeitoso!  ;D

Eu não disse que era ao mesmo tempo!

:)

AnotherDoom

Orçamentos 2013/2014

http://www.jornaldenegocios.pt/multimedia/infografias/detalhe/crise_forca_clubes_de_futebol_a_encolherem_orcamentos_em_20.html

Aqui o VSC já apresentava uma redução de 38% no seu orçamento.

Em 2014/2015 o VSC apresentou sensivelmente o mesmo orçamento da época anterior.