Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2015, 19:05
Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2015, 19:00
Há que abater a concorrência
Sim que o treinador bi-campeão nacional tem um medo do caralho do treinador do 3º classificado.

Estás fora do contexto

Flirt4ever

Sim que o treinador bi-campeão nacional tem um medo do caralho do treinador do 3º classificado.
Isso quer dizer que o Jesus tem medo do Vitor Pereira ? :confused:

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2015, 16:49
Como é que o pessoal, nem como o Benfica bicampeão, disfruta um bocado?

Também não chego lá. Fodass, eu ando nas nuvens!!

Nramos

Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2015, 18:59
Paços
Zportem
Rio ave
Porto
Guimarães

Tudo jogos onde perdemos pontos, com a equipa a ser incapaz de controlar os jogos. Para mim, a chave desse problema esteve na dupla do meio campo, sobretudo o pizzi que foi sistematicamente engolido.

Jogos fora de casa, contra equipas que sabem pôr um pé numa bola,  com meios campos que não se limitam a destruir, passamos muito mal.

Se na defesa se não sair ninguém acho que estamos bem servidos, precisamos sobretudo de um 8 de nível,  2 alas de jeito para substituírem o nico e o salvio e um PL para rivalizar com o lima e jonas.

Tudo o que não passe por aí,  vamos passar mal.

Sobretudo porque o nico e o salvio eram as joias que restavam

E o Eliseu passa pelos pingos da chuva? Com aquele cabedal não é fácil...

E o PL não é para rivalizar com ninguem, tem de ser de qualidade inquestionável e pegar de estaca.

Substituir bem Nico e Salvio(confirmando-se a saida), DE, PL e MC.

Por esta ordem.

Francescoli

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: João Norte em 20 de Maio de 2015, 18:09
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 18:05

Sabes o que se dizia do Jesus no seu tempo de Belenenses, Amadora, Setúbal, não sabes?
Que tinha tudo menos nível. Era um broeiro que não sabia falar.
Só por curiosidade por acaso lembro-me de alguns benfiquistas conhecidos da blogosfera que até na Benfica tv tiveram um programa, dizerem que JJ no Benfica nunca porque tinha uma postura diferente nas declarações para com o Benfica e com o porto.

As opiniões, mesmo que baseadas em factos que não mudam, vão mudando conforme as circunstancias.

Eu odiava-o profundamente. Aquele episódio da playstation meteu-me nojo. Para mais quando já tinha sido roubado e bem roubado no Dragão e ficado caladinho.

Mas quando entram na Luz...para mim lavam a cara. Tem de ser.

Eu tinha escolhido outro na altura, não tenho problema em voltar a assumir.

E até digo quem, Co Adriaanse. Escrevi-o aqui em 2009.

Foi o Jesus, que era um gajo por quem eu tinha alguma admiração e um profundo asco.

Foi lidar.

;D

blueviper

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2015, 19:14
Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2015, 16:49
Como é que o pessoal, nem como o Benfica bicampeão, disfruta um bocado?

Também não chego lá. Fodass, eu ando nas nuvens!!

De certo modo é bom sinal quer dizer que já estamos com o pensamento no próximo titulo...Benfiquista tem de ter uma fome imensa de vitórias e titulos...a nossa historia assim o dita.  :)

Fake Blood

Não é o treinador  :coolsmiley:

Darko

Ficando tem muito que melhorar, tenho duvidas que o faça.
Felizmente hoje temos estrutura e organização e isso implica sucesso.
Caso não fique, venha outro com garantias que possamos evoluir.
Estando já garantido que fica, tem o meu apoio, é bicampeão e também terá a minha critica.
Acima de tudo estou com o grande senhor que tornou tudo possível, LFV, e até o presidente irei apoiar e criticar. Mas trocar de presidente? Isso não.

Francescoli

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 18:22
Eu sei que muita gente não concorda, mesmo Sportinguistas com quem falo...mas acho que o que ele tem feito mesmo no Sporting é fantástico.

Eu nunca vi em qualquer outro clube Europeu um trabalho tão minado e sabotado como Marco Silva teve por parte do seu presidente. Em plena época um presidente a guerrear constantemente o seu treinador é algo inimaginável para mim, pelo menos era até conhecer o Brunão...e o treinador ainda assim manter a equipa com a classificação esperada, acho mesmo muito bom.

SE Jesus saísse, e SE fosse possível ele vir, seria a minha 1ª escolha, sem dúvida. Continuo a achar que está ali um belíssimo treinador que quanto a mim tem "potencial" para vir a ser de elite.

Eu também acho isso, mas não o escrevi aqui para não ferir susceptibilidades.

Concordo a 100% contigo, sem prejuizo de achar que o Jesus deve continuar.

JulioJoaquim

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 18:22
Eu sei que muita gente não concorda, mesmo Sportinguistas com quem falo...mas acho que o que ele tem feito mesmo no Sporting é fantástico.

Eu nunca vi em qualquer outro clube Europeu um trabalho tão minado e sabotado como Marco Silva teve por parte do seu presidente. Em plena época um presidente a guerrear constantemente o seu treinador é algo inimaginável para mim, pelo menos era até conhecer o Brunão...e o treinador ainda assim manter a equipa com a classificação esperada, acho mesmo muito bom.

SE Jesus saísse, e SE fosse possível ele vir, seria a minha 1ª escolha, sem dúvida. Continuo a achar que está ali um belíssimo treinador que quanto a mim tem "potencial" para vir a ser de elite.
Não consigo estar mais de acordo

Flirt4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 18:41
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 18:08
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 18:04
Se o Jorge Jesus saísse, pegava no orçamento para esta época comprava um grande jogador e José Mourinho, com a sua equipa técnica...mantinha o plantel...assinava por quatro anos, com dois desafios o Hexa e a conquista europeia. Acredito que, Mourinho viria. É o treinador, de todos, que vejo a ter mais sucesso que Jorge Jesus e, sobretudo, a criar uma relação muito forte com os adeptos (Mourinho é perito nisso)...a onda seria avassaladora.
Segundo a Forbes, o Mourinho recebe 15 Milhões de Euros por ano....
O nosso orçamento em contratações ronda os 30 milhões...acredito que, o desejo de treinar o Maior fá-lo-ia descer até aos dez...ficávamos com vinte para contratações. 
Achas que o José Moutinho, passaria de contratar Fabregas para contratar Taliscas ?

Já agora, seguindo o teu racíocínio, o Jorge Jesus + o Evandro Mota dão o ordenado do Jurgen Klopp. Porque não tenta-lo ? Se há treinador que se apaixona por os clubes onde passa e pelos seus projetos, é o Jurgen Klopp.

Nesta cadeira não se senta qualquer um. Hoje, não está calor.
Consideras o Jurgen Klopp um "qualquer um" ?

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 15:38
O Vitória tem o 5º ou 6º orçamento na Primeira Liga, não é milagre nenhum, como é óbvio.

Isso não invalida que seja um óptimo treinador para o Vitória.

Estas enganado:

CitaçãoQuando amanhã o Sporting visitar Guimarães para o campeonato vai defrontar uma equipa muito especial, aquela que representa o clube que melhor sabe rentabilizar os seus recursos na presente liga.

Na verdade, o Vitória minhoto é o emblema que melhor relação consegue entre o orçamento para a presente temporada - ou seja as despesas previstas  com a equipa  principal -  e a actual classificação no campeonato.

O Vitória encontra-se apenas na 11ª posição em termos de orçamento entre os 18 primodivisionários mas ocupa o terceiro lugar na classificação da prova, logo a seguir aos que mais gastam - Benfica e Porto -, com os portistas a serem os líderes dos orçamentos, que não do campeonato...

Para que se tenha uma ideia das diferenças: o orçamento do Porto está na casa dos 80 milhões, enquanto o do Vitória se fica pelos 3 milhões e meio, qualquer coisa como 23 vezes menos: no campeonato, a diferença é de somente um ponto...

Mas podes continuar a tentar mostrar que só há um treinador português que faz muito e bem.

Coluna The Great

Houve um user que na semana passada dava como garantido que JJ aceitou a proposta e que o Milan lhe fez e que o MS vinha para nos, se e verdade ou nao provavelmente so na 1a semana Junho saberemos...

Toronto_SLB

Anda tudo de cabeca perdida.   Deve ter sido dos festejos no domingo... :crazy2:

Ja' vi pedirem para se ir buscar o Mourinho, o Klopp, etc...  :estrelas:

MoreThanRed

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Maio de 2015, 19:32
Anda tudo de cabeca perdida.   Deve ter sido dos festejos no domingo... :crazy2:

Ja' vi pedirem para se ir buscar o Mourinho, o Klopp, etc...  :estrelas:

E porque nãoo o Mourinho com o Klopp a adjunto? Se é para pedir...  ::)