Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Citação de: blueviper em 20 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2015, 18:15
Muito doente vai o benfiquismo quando se fala em Vitor Pereira ou Sérgio Conceição....

Assim como estava doente quando se foi buscar o JJ?
Porquê? Qual a ligação que JJ tinha aos rivais?

Vitor Pereira e Sérgio Conceição cresceram numa cultura completamente anti Benfica, assimilaram princípios completamente de hostilização ao Benfica.

Jesus, apesar de sportinguista, há mais de 20 anos que estava desligado do Sporting.

zefo

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2015, 18:19
Citação de: blueviper em 20 de Maio de 2015, 18:14
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: blueviper em 20 de Maio de 2015, 18:10
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 18:08
O Sergio Conceição no Benfica era menino para ser idolatrado. Já o disse muitas vezes.

Aquele feitio dele....aqui era idolo....

Até eventualmente começar a perder. Aí lá se ia o feitio.

Mas isso é com o conceição ou qualquer outro....

Exacto. Idolos só os que ganham.
O JJ perdeu dois campeonatos e uma ano ficou em seco, mas a maioria aqui sempre o apoiou... por vezes mais vale cair em graça...

Aakeonan

Eu sei que muita gente não concorda, mesmo Sportinguistas com quem falo...mas acho que o que ele tem feito mesmo no Sporting é fantástico.

Eu nunca vi em qualquer outro clube Europeu um trabalho tão minado e sabotado como Marco Silva teve por parte do seu presidente. Em plena época um presidente a guerrear constantemente o seu treinador é algo inimaginável para mim, pelo menos era até conhecer o Brunão...e o treinador ainda assim manter a equipa com a classificação esperada, acho mesmo muito bom.

SE Jesus saísse, e SE fosse possível ele vir, seria a minha 1ª escolha, sem dúvida. Continuo a achar que está ali um belíssimo treinador que quanto a mim tem "potencial" para vir a ser de elite.

Nramos

Citação de: zefo em 20 de Maio de 2015, 18:19
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: zefo em 20 de Maio de 2015, 18:14
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2015, 18:11
O Sergio Conceição no Benfica era menino para ser idolatrado. Já o disse muitas vezes.

Por vezes tenho a mesma sensação.

Vai dar treinador.
Não é treinador com postura ou idoneidade para o Benfica, na minha opinião

Por esse ponto de vista não há treinadores em Portugal para o Benfica, Jesus incluido.

Por isso custei a simpatizar com o JJ, agora apoiar o conceição ou o Vitó dos Olimpos estão a pedir demais.

Se a postura, idoneidade ou índice porco for critério, ficamos reduzidos à meia duzia de ex-jogadores do Benfica que treinam no tugão.

pguerreiro

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Maio de 2015, 18:08
Francamente nao compreendo esta admiracao toda pelo Marco Silva.  Parece o mesmo discurso a' cerca do Paulo Fonseca antes deste ir para os corruptos.  E' que o MS nem fez por ai alem um grande trabalho nos lagartos.
Eu gosto do trabalho do MS, por mim se o JJ saísse gostava que fosse aposta. O homem esteve todo o ano isolado e mesmo assim fez uma boa época dentro do circo que é a gestão do BdC, já depois do melodrama do sai-não sai chegou ao Sporting-Benfica ainda na luta pelo título. Felizmente para nós houve São Jardel e depois já se sabia que iam entrar em espiral negativa, mas isso tem a ver mais com o próprio universo sportinguista do que com o técnico. Se perde a TdP cai-lhe tudo em cima, mas tenho consideração por ele, aliás, não pode ser assim tão mau quando o próprio presidente anda a querer correr com ele há meses e não consegue. Tirando o fórum dos lagartos está bem visto entre os sportinguistas, os jogadores sempre mostraram estar com ele, e no Estoril é idolatrado. Tecnicamente ficaríamos a perder, mas não acho que fosse má opção para médio prazo, sinceramente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: HJDK em 20 de Maio de 2015, 18:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 18:08
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 18:04
Se o Jorge Jesus saísse, pegava no orçamento para esta época comprava um grande jogador e José Mourinho, com a sua equipa técnica...mantinha o plantel...assinava por quatro anos, com dois desafios o Hexa e a conquista europeia. Acredito que, Mourinho viria. É o treinador, de todos, que vejo a ter mais sucesso que Jorge Jesus e, sobretudo, a criar uma relação muito forte com os adeptos (Mourinho é perito nisso)...a onda seria avassaladora.
Segundo a Forbes, o Mourinho recebe 15 Milhões de Euros por ano....

O nosso orçamento em contratações ronda os 30 milhões...acredito que, o desejo de treinar o Maior fá-lo-ia descer até aos dez...ficávamos com vinte para contratações. 
não deixes o FM não :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Não jogo FM há mais de quinze anos, nunca fui um jogador de FM, tenho mais que fazer...é evidente que os dois comentários anteriores têm uma natureza algo trocista e de paródia com este assunto...agora, seriamente, creio que, José Mourinho regressará, um dia, mais cedo do que pensamos, ao Benfica.

Almareado

Citação de: zefo em 20 de Maio de 2015, 18:22

O JJ perdeu dois campeonatos e uma ano ficou em seco, mas a maioria aqui sempre o apoiou... por vezes mais vale cair em graça...
Toda a gente, incluindo eu, queria o despedimento de JJ no final de 2012/2013.

tiagoterceira

a maioria sempre apoiou?
hummm.....não estas a confundir fóruns?

vermelhoftw

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:17
Citação de: vermelhoftw em 20 de Maio de 2015, 18:10
lol o mesmo Sergio Conceição que leva 4 1 do sporting, acho o Conceição fraquinho o braga esta sem fio de jogo algum, até acho que estes ultimos treinadores do braga quebraram um pouco a evolução que o clube tinha tido
E ganhou 2 vezes ao Benfica, eliminando-nos da Taça de Portugal... isso quer dizer o quê ?

Nada.

:p

ganhou ao benfica porque o benfica nesses jogos foi muito fraco enquanto que o braga foi apenas fraco, o braga nao joga nada, futebol ofensivo inexistente, nao conseguiu valorizar jogador nenhum, o rafa nem ve-lo o pardo apesar de gostar muito dele está a jogar menos, danilo começou bem agora ja baixou o nivel, etc...

miniMilk

1000x o conceição ao Bento (benfiquista) e vitória (benfiquista).

Pedro84

Por causa do 1º ano. Não fosse isso e tinha sido corrido.

zefo

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2015, 18:23
Citação de: zefo em 20 de Maio de 2015, 18:19
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: zefo em 20 de Maio de 2015, 18:14
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2015, 18:11

Por vezes tenho a mesma sensação.

Vai dar treinador.
Não é treinador com postura ou idoneidade para o Benfica, na minha opinião

Por esse ponto de vista não há treinadores em Portugal para o Benfica, Jesus incluido.

Por isso custei a simpatizar com o JJ, agora apoiar o conceição ou o Vitó dos Olimpos estão a pedir demais.

Se a postura, idoneidade ou índice porco for critério, ficamos reduzidos à meia duzia de ex-jogadores do Benfica que treinam no tugão.

Respeito, mas para isso prefiro um estrangeiro .

Laranja18

So mesmo benfiquistas (alguns) para quererem qu o treinador do Bi 31 anos depois saia... treinador campeão tem de se fazer TUDO para que ele fique. Não se dispensa quem ganha

blueviper

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: blueviper em 20 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2015, 18:15
Muito doente vai o benfiquismo quando se fala em Vitor Pereira ou Sérgio Conceição....

Assim como estava doente quando se foi buscar o JJ?
Porquê? Qual a ligação que JJ tinha aos rivais?

Vitor Pereira e Sérgio Conceição cresceram numa cultura completamente anti Benfica, assimilaram princípios completamente de hostilização ao Benfica.

Jesus, apesar de sportinguista, há mais de 20 anos que estava desligado do Sporting.

Estas recordado do episódio da playstation ?

E já agora eu quando falo do vitor pereira falo como treinador...como pessoa e pelo feitio digo já que também não o gramo......como treinador....acho muito competente.

Flirt4ever

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 18:22
Eu sei que muita gente não concorda, mesmo Sportinguistas com quem falo...mas acho que o que ele tem feito mesmo no Sporting é fantástico.

Eu nunca vi em qualquer outro clube Europeu um trabalho tão minado e sabotado como Marco Silva teve por parte do seu presidente. Em plena época um presidente a guerrear constantemente o seu treinador é algo inimaginável para mim, pelo menos era até conhecer o Brunão...e o treinador ainda assim manter a equipa com a classificação esperada, acho mesmo muito bom.

SE Jesus saísse, e SE fosse possível ele vir, seria a minha 1ª escolha, sem dúvida. Continuo a achar que está ali um belíssimo treinador que quanto a mim tem "potencial" para vir a ser de elite.
Eu estou em total acordo. Nem consigo perceber como alguém diz que não cumpriu no Sporting.