Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kingvata

Citação de: Coluna The Great em 21 de Maio de 2015, 08:11
A Bola entrou em modo fun connosco,so pode ser. Depois da capa de ontem,hoje diz que o principal substituto de JJ é o Rui Vitoria,espero mesmo que seja brincadeira.
o grave é que o jogo também o diz, acrescentando como sobremesa o peseiro e o Vitó :-X

Trezeguet

quase de certeza que renova, neste momento é o que faz mais sentido. 2 ou 4 anos, é irrelevante.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 21 de Maio de 2015, 08:49
quase de certeza que renova, neste momento é o que faz mais sentido. 2 ou 4 anos, é irrelevante.
Bom bom era ele ir para o Sporting e vir o Marco Silva :smokin:

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 08:54
numa perspectiva futura não desdenho o Marco Silva, acho-o um grande treinador. falou-se no seu sistema defensivo no Sporting, ok aceito mas os intérpretes até metem dó a qualquer treinador. o  JJ nunca iria para o Sporting, tem lá dinheiro para ele e para reforçar a equipa como ele quer.

PB

Espero que renove mas se não ficar realmente para o projecto desportivo que querem, o Rui Vitória é a solução mais óbvia.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 21 de Maio de 2015, 08:55
numa perspectiva futura não desdenho o Marco Silva, acho-o um grande treinador. falou-se no seu sistema defensivo no Sporting, ok aceito mas os intérpretes até metem dó a qualquer treinador. o  JJ nunca iria para o Sporting, tem lá dinheiro para ele e para reforçar a equipa como ele quer.
Que tem qualidade? Nenhuma dúvida, tem qualidade enquanto homem, enquanto treinador e até a nível de discurso.

Daqui a 4 anos quando o JJ sair é um nome a ter em consideração.

cernache1

Fundamental ficar. Dar-lhe armas para continuar a ganhar.

O FUTURO começa agora.

Rumo ao 35.

Jiujitsu

Citação de: Trezeguet em 21 de Maio de 2015, 08:55

Trezeguet, defesa composta por Eliseu, Jardel, Luís grande e Maxi foi a melhor defesa de sempre da era Jesus.
Não é certamente pela qualidade dos intérpretes, é pela qualidade táctica apresentada, mormente a consolidação clara dos processos defensivos.
É isto que faz a diferença nos grandes treinadores, com o pouco que tem fazer parecer muito e o Marco não o conseguiu.
Não creio sinceramente que seja treinador para o Benfica, muito menos tendo de suportar nas consta o legado de um Bicampeonato.

Trezeguet

eu não acho que o Marco tenha estado assim tão mal no Sporting, e a defesa do Benfica exceptuando o Eliseu tem experiência e joga junta algum tempo e o Jardel além disso melhorou com o tempo. o Marco pode e tem muito a melhorar como a provar mas como creio que JJ irá continuar daqui a 4 anos creio que pode ser uma óptima solução para o Sport Lisboa e Benfica.

Strata

O Marco Silva deixem-no crescer nos outros clubes mais pequenos como tem sido o caso, para depois, no futuro, e sem pressas, vir finalmente para o seu clube.

Neste momento o mais sensato seria a continuidade de Jesus. Em relação a outros treinadores portugueses, o único que daria o benefício da dúvida seria o Leonardo Jardim. De resto, acho que se espalhariam todos ao comprido.

GoloDeLetra

Uma coisa é certa
Se o Benfica trocar agora de treinador , seja quem for que vier terà a vantagem de entrar num processo vencedor
Se for inteligente so tem que aproveitar esta dinamica vitoriosa e o que o Jesus fez de bom , nada de revoluçoes

Dito isto , espero que o Jesus renove e nao me chocaria se fosse por 4 ou mais anos

Se renovar tenho um feeling que vamos aumentar a qualidade do nosso plantel nas duas proximas épocas e atacar um bom desempenho na champions

So acredita nessa historia da formaçao e no desinvestimento que tiver memoria curta

Pedro Nunes 28

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2015, 09:21
O Marco Silva deixem-no crescer nos outros clubes mais pequenos como tem sido o caso, para depois, no futuro, e sem pressas, vir finalmente para o seu clube.

Neste momento o mais sensato seria a continuidade de Jesus. Em relação a outros treinadores portugueses, o único que daria o benefício da dúvida seria o Leonardo Jardim. De resto, acho que se espalhariam todos ao comprido.
Com as devidas distâncias penso que o LFV pensou o mesmo com o Mourinho e depois coiso.....

B_B

O JJ por falta de convites vai continuar, poucas dúvidas devem haver sobre isso.

rui_gaia_slb_4ever

Boas pessoal, uma pessoa que nao sei se tem boas fontes ou nao, disse me que  jorge Jesus ja assinou pelo sporting.espero que seja mentira e acho que é.

bnfc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 09:32
Citação de: Strata em 21 de Maio de 2015, 09:21

Com as devidas distâncias penso que o LFV pensou o mesmo com o Mourinho e depois coiso.....

O que é que o lfv tem a ver com mourinho? O presidente era vilarinho.