Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: enzogaitan em 22 de Maio de 2015, 10:52
Este fica marcado como o primeiro campeonato que o Jesus conquista "directamente" ao Porto.

Mas não a um treinador português.

:coolsmiley:

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2015, 11:21
Vamos lá ver amigos, vocês podem ser competentes ou incompetentes.

Se o vosso chefe vos dá um aumento, vocês aceitam.

Se passado algum tempo ele decide que afinal não vos pode pagar aquele dinheiro, quando vocês nos últimos tempos até cumpriram com os objectivos, tem bom remédio, que é mandar-vos embora. Ainda por cima se estão em fim de contrato.

Agora, acho que não vale a pena ninguém pôr-se naquele papel hipócrita de quem diz que tem de reduzir o salário quando ganha porque também lhe aumentaram quando perde. Seriam a primeira pessoa que eu conheço que ia rejeitar um aumento por achar que não merece.
Acho que a questão aqui não é a redução do salário, mas sim o aumento do salário actual ! Mais, nunca consegui entender como é possivel sequer pensar em atribuir um prémio a um treinador do BENFICA por ser campeão.....é a mesma coisa que contratr um médico para um hospital e dizer-lhe "se o meu amigo tratar os doentes que aqui vêm no final do ano ainda recebe um bónus"...

IloveSLB2014

Resumindo é assim. Se o presidente acha que ja não à condições para pagar o atual salario do treinador, tenta reduzi - lo. Se o jesus n aceitar, apertar as mãos, cada um segue o seu futuro e boa sorte para o jesus. O Benfica é muito maior que qualquer treinador.

LuigiSLB83

Citação de: enzogaitan em 22 de Maio de 2015, 11:01
Citação de: candona em 22 de Maio de 2015, 11:00
Citação de: enzogaitan em 22 de Maio de 2015, 10:52
Este fica marcado como o primeiro campeonato que o Jesus conquista "directamente" ao Porto.

O Porto jogou na Liga Espanhola nas épocas de 2009-2010, 2013-2014 e 2014-2015? Em que lugar é que ficaram?
Se não quiseste perceber o que quis dizer não vou ser eu a explicar outra vez...

Sempre que foi taco a taco com o Porto o Jesus perdeu... só neste ano é que não.

Ir numa corrida a 2 com Braga e com Sporting não tem nada a ver com ir numa corrida a 2 com o Porto...

Senão eramos hexa campeões por esta altura.

Isto só pode ser para os apanhados.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2015, 11:11
Só rir a história do "primeiro campeonato que ganha ao Porto". Como o ano passado rebentou com eles em Janeiro, se calhar não conta ;D

Basicamente, o porto durante quinze anos não ganhou campeonatos, directamente, ao Benfica...

Trezeguet

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Maio de 2015, 11:03
Citação de: B_B em 22 de Maio de 2015, 10:59
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Maio de 2015, 10:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2015, 09:32
Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2015, 02:35
Incrível o que se "escreve" aqui. Algum de vocês aceitaria baixar o respectivo salário?
Jesus é de top e provou-o. Tem direito a exigir o que ele considera que merece.
Ponto final.
E a direcção tem o direito de não aceitar se assim o entender !

Isso sem dúvida. Aliás, se há direcção capaz disso, é esta. No fim ainda dizem que fugiu para Espanha e depois pedem-lhe para fazer um vídeo a dar os parabéns pelo tri.
Até parece, que ele também quando perdeu tudo não foi aumentado!!conforme foi aumentado, a direcção tem agora legitimidade para baixar o vencimento, e o jj tem legitimidade de não querer

Ele não foi aumentado quando perdeu o título. Ele foi aumentado em 2010, depois de limpar o primeiro de três campeonatos ao serviço do Benfica. A direcção tem a legitimidade de lhe dar um contrato para assinar, apenas. Aliás, esta direcção só ainda lá está à pala do Jesus. E eles sabem isso.
nem tu acreditas nisso

slbfuckfcp

JJ quer 4 anos de contrato...

UFA

Ofereçam 5, crll

policeMAN

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2015, 11:21
Vamos lá ver amigos, vocês podem ser competentes ou incompetentes.

Se o vosso chefe vos dá um aumento, vocês aceitam.

Se passado algum tempo ele decide que afinal não vos pode pagar aquele dinheiro, quando vocês nos últimos tempos até cumpriram com os objectivos, tem bom remédio, que é mandar-vos embora. Ainda por cima se estão em fim de contrato.

Agora, acho que não vale a pena ninguém pôr-se naquele papel hipócrita de quem diz que tem de reduzir o salário quando ganha porque também lhe aumentaram quando perde. Seriam a primeira pessoa que eu conheço que ia rejeitar um aumento por achar que não merece.


Claro que sim!

Contudo, se o presidente contra tudo e contra todos renovou com ele. Se lhe pagou o que ele QUERIA e como se não bastasse esse ordenado chorudo lhe deu um PREMIO chorudo por conquista do Campeonato...

é no minimo natural que as pessoas pensem que esse treinador tão acarinhado pelos adeptos aceite reduzir salário numa renovação de contrato, quando o clube ESTÁ a REDUZIR CUSTOS!! A não ser que neste seis anos não tenha desenvolvido uma PAIXÃO pelo clube.. mas apenas pelo €€€

Como estamos a apertar o cinto, acho bem que seja para todos.. A ficar, até acho que seja melhor a ganhar um salario inferior, com premio de vitoria SUPERIOR!!

B_B

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2015, 11:21
Vamos lá ver amigos, vocês podem ser competentes ou incompetentes.

Se o vosso chefe vos dá um aumento, vocês aceitam.

Se passado algum tempo ele decide que afinal não vos pode pagar aquele dinheiro, quando vocês nos últimos tempos até cumpriram com os objectivos, tem bom remédio, que é mandar-vos embora. Ainda por cima se estão em fim de contrato.

Agora, acho que não vale a pena ninguém pôr-se naquele papel hipócrita de quem diz que tem de reduzir o salário quando ganha porque também lhe aumentaram quando perde. Seriam a primeira pessoa que eu conheço que ia rejeitar um aumento por achar que não merece.
Confundem alhos com bugalhos..., só pode!!A disponibilidade financeira do Benfica pode não ser a mesma de há 2 anos..não sei!!Também não disse que ele tinha que rejeitar o aumento que lhe foi proposto, quando perdeu tudo (óbvio que ninguém fazia isso)...A legitimidade da direcção é que é a mesma de lhe querer baixar o vencimento, como foi quando lhe aumentou...como JJ tem a legitimidade de não aceitar reduzir...O benfica tem legitimidade de apresentar proposta, o JJ tem legitimidade de aceitar ou não!!

VodkaBoy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2015, 11:30
Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2015, 11:11
Só rir a história do "primeiro campeonato que ganha ao Porto". Como o ano passado rebentou com eles em Janeiro, se calhar não conta ;D

Basicamente, o porto durante quinze anos não ganhou campeonatos, directamente, ao Benfica...
15? segundo ele o ultimo foi com o Cesar Brito...

van33

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Maio de 2015, 11:32
JJ quer 4 anos de contrato...

UFA

Ofereçam 5, crll
tb mais 1 e.....RUMO AO 40º!!!!!

LuigiSLB83

Ainda não percebi o celeuma com o ordenado de JJ. Se o problema de JJ é não saber ganhar campeonatos taco a taco com o porto, ou não saber passar a fase de grupos da champions, é por passar a ganhar menos e que ele passa a fazer diferente? Por amor da santa.

VodkaBoy

Citação de: van33 em 22 de Maio de 2015, 11:34
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Maio de 2015, 11:32
JJ quer 4 anos de contrato...

UFA

Ofereçam 5, crll
tb mais 1 e.....RUMO AO 40º!!!!!
Onde é que assino nessa proposta? (rumo ao 40 é claro)

Taliscão

Assinar por 2 anos ou por 4 anos é-me indiferente, o Jorge preparou sempre bons planteis e boas exibições durante os 6 anos que está no clube, é a pessoa certa no lugar certo e tenho a certeza que por ele, pelo presidente e pelos adeptos, haverá sempre a vontade de ganhar, mesmo que não o consigamos todas as épocas.

franciscoafonso

Mas o clube está a reduzir custos? Quem é que vos disse isso? O passivo está mais pequeno? Os patrocinadores pagam menos? A BTV dá menos dinheiro? O Jonas e o Júlio César vieram ganhar tostões?

Está certo.