Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Tal como ano passado está há espera de alguma equipa de jeito pegue nele, como acho isso quase impossível deve ficar no Benfica... a não ser que não aceite o corte salarial e vá para a China ou para a Arábia...

werty10

Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2015, 10:19
Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 10:15
Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2015, 10:02
A Leonor acha que o JJ vai para os lagartos? :o

Não deve haver uma decisão tomada, mas não tenho dúvidas que a proposta existe e que a possibilidade de mudança é consistente.

Tudo depende do que for conversado nos próximos dias.

Por mim, se é para vir o Rui Vitória ou o Peseiro, prefiro que JJ renove por 10 anos.

Aquilo anda bravo ali para os lados do wc. Hoje estava a noticia de 22M€ em proveitos(é mesmo este o valor?), dinheiro para o JJ...

Quais seriam o jogadores que o Brunão, apresenta ao JJ?

Jogadores deve ser dentro do que há e mais uns na linha de Rabia, Rosell, Tanaka e etc.

A menos que o suposto investidor que está disposto a financiar o JJ se estique ainda mais.

Adrian

Citação de: Laranja18 em 30 de Maio de 2015, 08:35
Para mim o pior que pode acontecer é o JJ ir para o Sporting e ser lá campeão. Com.o Benfica a ter de.despedir os ruis derrotas desta vida à 5a ou 6a jornada. Acho que ao LFV deixava de valer tudo e saia em 2016 Nas eleições.

O gajo é Jesus, mas o que faz milagres é outro Jesus... Sporting ser campeão :) yeahh right!

magoslb

Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 10:22

Não deve haver uma decisão tomada, mas não tenho dúvidas que a proposta existe e que a possibilidade de mudança é consistente.

Por mim, se é para vir o Rui Vitória ou o Peseiro, prefiro que JJ renove por 10 anos.

Aquilo anda bravo ali para os lados do wc. Hoje estava a noticia de 22M€ em proveitos(é mesmo este o valor?), dinheiro para o JJ...

Jogadores deve ser dentro do que há e mais uns na linha de Rabia, Rosell, Tanaka e etc.

A menos que o suposto investidor que está disposto a financiar o JJ se estique ainda mais.

Que tipo de investimento e em que moldes esse investidor vai ser compensado, era coisa que gostava de saber. Um clube que tem uma dívida gigantesca, tem mais dificuldades perante a banca em financiar-se que Benfica e Porto, precisa de mais jogadores que os rivais, é um investimento da pesada. Só se o altruísmo lagarto caiu do céu sobre a cabeça duns ricaços. Ou então, 5asec por aqueles lados... :-X

Freire

a13263

Se ele saísse agora, acabava como começou: Campeonato e Taça da Liga.

werty10

Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2015, 10:28

Que tipo de investimento e em que moldes esse investidor vai ser compensado, era coisa que gostava de saber. Um clube que tem uma dívida gigantesca, tem mais dificuldades perante a banca em financiar-se que Benfica e Porto, precisa de mais jogadores que os rivais, é um investimento da pesada. Só se o altruísmo lagarto caiu do céu sobre a cabeça duns ricaços. Ou então, 5asec por aqueles lados... :-X

Para mim, a ser verdade, não deixa é de ser incoerente a cruzada contra os fundos, com a aceitação simultânea do financiamento de investidores.

You'll Never Drink Alone

Citação de: Laranja18 em 30 de Maio de 2015, 08:35
Para mim o pior que pode acontecer é o JJ ir para o Sporting e ser lá campeão. Com.o Benfica a ter de.despedir os ruis derrotas desta vida à 5a ou 6a jornada. Acho que ao LFV deixava de valer tudo e saia em 2016 Nas eleições.

O presidente já se perpetuou no cargo há muito tempo. Ou é ele ou o caos!

Korczak

SR. PRESIDENTE DEFENDA OS INTERESSES DO BENFICA!! RENOVE COM JJ, EVITE OUTRO MOURINHO!!

redlightdistrict

Falar do jesus no sporting como se isso fosse uma possibilidade  :rir:
Algum dia o homem cuspia no LFV, em toda a estrutura do Benfica e  nos adeptos do clube onde foi muito feliz e ganhou muitos títulos para se ir enfiar num clube com muito menos condições, gerido por um badameco que se acha acima de tudo e de todos? O jesus a ouvir "conselhos" e criticas do gordo e do inácio?!  :rir: :rir: :rir: :rir:

Isso faz tanto sentido como eu agora pousar o meu lanche e ir à rua devorar um cagalhoto de cão... tudo isto filmado e transmitido na tv para toda a gente ver ao longo de 30 e tal jornadas....

Pontix

Algum motivo para apelidarem o Rui Vitória de Rui Derrota? Foi bem sucedido em todos os projectos que teve, não faz sentido nenhum.

ps: o Jonas chamou "professor" ao Jesus.

magoslb

Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 10:32
Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2015, 10:28

Para mim, a ser verdade, não deixa é de ser incoerente a cruzada contra os fundos, com a aceitação simultânea do financiamento de investidores.

Ainda não percebi é como esse vai e vem, na opinião sobre os fundo, tem passado entre o pingos de chuva para a CS. Quando ele se candidatou da 1ª vez era dinheiro russo, agora quando ganhou havia investidores, uns meses depois era contra os fundos, agora chove dinheiro não se sabe de onde, mas no pasa nada.

magoslb

Citação de: Pontix em 30 de Maio de 2015, 10:39
Algum motivo para apelidarem o Rui Vitória de Rui Derrota? Foi bem sucedido em todos os projectos que teve, não faz sentido nenhum.

Acho que o "derrota" se colou ao homem pq começa bem quando não tem pressão, mas assim que ele surge, começa a claudicar. Não é bom indicador para um treinador do Benfica.

Pontix

Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2015, 10:42
Citação de: Pontix em 30 de Maio de 2015, 10:39

Acho que o "derrota" se colou ao homem pq começa bem quando não tem pressão, mas assim que ele surge, começa a claudicar. Não é bom indicador para um treinador do Benfica.

Continuo a não ver sentido. Compreendo é o objectivo: o culto de personalidade. JJ é bom, mas se sair, haverá vida.

JPSilva

O que me ri quando ele disse que foi a décima  :rir: