Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rick84

Citação de: mfmoedas em 30 de Maio de 2015, 15:15
Segundo a teoria dos 6 graus de separação todos nós temos fontes. Todos nós temos um conhecido de um conhecido de um conhecido de um conhecido de um conhecido do LFV ou do JJ.

Dito isto, as minhas fontes sugerem que o JJ vai continuar a ter um granda cabelo!

Vale o que vale.

E a receber milhões.

10Baggio

Deveria ficar decidido este fds...

O Soberbo

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.

Se alguém realmente te vendeu essa, enganou-te.

Curiosamente, tenho exactamente a mesma informação, exceptuando a questão do Sporting. Mas na qual não me custa muito acreditar tendo em conta que, enquanto o pai estiver nesta situação, o JJ não quererá sair de Portugal.

Podemos gozar à vontade com as fontes, mas Portugal é um país muito pequenino. Não é estranho que toda a gente conheça um gajo que conhece um gajo. E o certo é que ainda ontem, após o jogo, a TSF estava a anunciar, citando uma fonte que reputava de muito fidedigna, que Rui Vitória seria o próximo treinador. Todas as informações que tenho vão nesse sentido. Neste momento, e sublinho neste momento, parece-me que o mais provável é perdermos o treinador bicampeão. E apenas porque Vieira se convenceu, e quer demonstrar que, agora, qualquer treinador é campeão no Benfica. O importante é que o mérito seja dele.

sazuke

jesus assina ou sai, saindo vai para o sporting ou para outro clube portugues, havendo ainda a possibilidade de ir para o estrangeiro

vale o que vale

BlackSuit

Renovar já, treinador competente que pode continuar uma caminhada gloriosa e tornar-se no Alex Ferguson português, adorado pelos seus ex-jogadores e decisivo nas suas carreiras, dedicado promove um futebol de ataque rápido vistoso e coeso onde a equipa é mais importante que individualidade de um só jogador, está cada vez mais experiente e pragmático.
O Benfica ganhou muito com Jorge Jesus e sem dúvida alguma ele também ganhou muito com o Benfica é hoje um treinador completo e muito mais competitivo que antes, por isso esta relação vencedora Benfica/Jesus deve naturalmente continuar! :flagglorioso:

JustMe

Estou plenamente convicto de que o Vieira vai conseguir uma vez mais tornar o simples extraordinariamente complicado (nisso, é dos melhores do mundo).

Uma coisa é certa, o entendimento e a relação entre os dois já não é igual, e qualquer pessoa consegue ver isso.

bruno cardoso

VitorFernando

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 15:03
Citação de: O Soberbo em 30 de Maio de 2015, 14:59
Citação de: totita em 30 de Maio de 2015, 14:33
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 14:27
Tens 37 anos e não viveste momentos de glória?

Eu tenho 33 e lembro-me de campeonatos,  taças e até finais europeias dos anos 80 e 90.

Ora...eu 38 e lembro-me da final com o psv ,com o Milan.Dos 3-6 em Alvlade ,do 4-4 em Leverkusen,da final da taça com o Boavista onde demos 5 e o futre marcou 3,do 1-3 ao Arsenal ...etc....

Eu lembro-me disso tudo e dos 15 anos anteriores ao JJ, com um campeonato e zero finais europeias.

Certo. A questão não era essa.

A questão é que alguém com 37 anos ainda teve hipótese de ver muitas vitórias do Benfica.
exacto, um gajo com 27, como eu, é que só tem visto mesmo os últimos anos.

O Soberbo

Citação de: totita em 30 de Maio de 2015, 15:12

Eu tenho 33 e lembro-me de campeonatos,  taças e até finais europeias dos anos 80 e 90.

Ora...eu 38 e lembro-me da final com o psv ,com o Milan.Dos 3-6 em Alvlade ,do 4-4 em Leverkusen,da final da taça com o Boavista onde demos 5 e o futre marcou 3,do 1-3 ao Arsenal ...etc....

Eu lembro-me disso tudo e dos 15 anos anteriores ao JJ, com um campeonato e zero finais europeias.

O0

Isso quer dizer que eu e tu estamos de acordo...
Não estamos de acordo em tudo, porque o Futre só marcou 2 nesse jogo.

clipper_slim

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 15:03

Certo. A questão não era essa.

A questão é que alguém com 37 anos ainda teve hipótese de ver muitas vitórias do Benfica.

Olha que não foram assim tantas...eu tenho 35, e que me lembro,

-Final com o PSV em 88
-Titulo de 88/89
-Final com o MIlan em 90
-Titulo de 90/91
-Taça de Portugal 92/93
-Titulo de 93/94
-Taça de Portugal 95/96
-Taça de Portugal 03/04
-Titulo de 04/05
-Supertaça 05/06
-Taça da Liga 2008/2009

O resto foi já com Jorge Jesus que trouxe de volta o Benfica pré 94...

O Soberbo

Citação de: BlackSuit em 30 de Maio de 2015, 15:23
Renovar já, treinador competente que pode continuar uma caminhada gloriosa e tornar-se no Alex Ferguson português, adorado pelos seus ex-jogadores e decisivo nas suas carreiras, dedicado promove um futebol de ataque rápido vistoso e coeso onde a equipa é mais importante que individualidade de um só jogador, está cada vez mais experiente e pragmático.
O Benfica ganhou muito com Jorge Jesus e sem dúvida alguma ele também ganhou muito com o Benfica é hoje um treinador completo e muito mais competitivo que antes, por isso esta relação vencedora Benfica/Jesus deve naturalmente continuar! :flagglorioso:
Creio que a esmagadora maioria dos benfiquistas vê isso. Infelizmente, parece que o presidente não é um deles.

10Baggio

Pessoal com 30 anos k n viu os finais de 80 principios de 90 andavam a brincar as barbies?

Janecas

O que o Jorge fez até hoje é a prova que é possível ressuscitar este monstro que é o Benfica.

E ainda podemos ir mais longe, só nos falta mesmo a questão financeira. De resto o SLB é um bicho feroz.

Shoky

10 titulos oficiais em 6 épocas não é brincadeira nenhuma.
E ainda perdeu 4 finais (2 da Liga Europa, 1 Supertaça e 1 Taça de Portugal) + 1 (Kelvin).

AnotherDoom

O que eu acho que vai acontecer:

- Vieira quer Jesus e quer tentar baixar o ordenado.
- Jesus quer o Benfica e quer manter o ordenado.
- Jesus vai adiar ao máximo uma decisão e vai ameaçar com clubes interessados.
- Vieira vai arrastar isto o máximo que pode e no fim vai ceder ás pretensões do Jesus.

Entretanto, vão passar dias infindáveis de novelas e filmes e o Vieira vai fazer figura de urso e o Jesus vai ficar, com o mesmo salário e com poderes reforçados, porque vai ganhar este braço de ferro.