Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

pinheiro3

Enquanto JJ estiver no Benfica, e Luisão também, qualquer central que faça uma época inteira e tenha o mínimo de qualidade, arrisca-se a fazer uma época a top.

Claro que uma coisa é Garay, que é fantástico, mas qualquer central com qualidade que até Novembro ganhe as rotinas posicionais da linha e perceba quando o Luisão manda subir e descer as linhas, faz grande época.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 31 de Maio de 2015, 01:38
Enquanto JJ estiver no Benfica, e Luisão também, qualquer central que faça uma época inteira e tenha o mínimo de qualidade, arrisca-se a fazer uma época a top.

Claro que uma coisa é Garay, que é fantástico, mas qualquer central com qualidade que até Novembro ganhe as rotinas posicionais da linha e perceba quando o Luisão manda subir e descer as linhas, faz grande época.
Desde que não seja o Edcarlos concordo.

Mas olha que o Jardel está um centralão, nas divididas seja em profundidade ou no frente a frente raramente perde um lance.

Maka

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 01:22
Citação de: Maka em 31 de Maio de 2015, 01:21
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 01:20
Citação de: Maka em 31 de Maio de 2015, 01:19
Ah, só conta a partir do momento em que assinam contrato.
Got it.
Obviamente, antes de assinarem e principalmente quando estão num rival quero é que se fodam.

Então mas se ele hoje é um mau treinador, como é que isso mudaria com uma simples assinatura?
Se tens má opinião dele hoje, não devias mudar de opinião só porque ele assina um contrato.
Agora vais procurar um post onde eu tenha dito que o Marco Silva é mau treinador e voltamos a conversar.

Ao te referires a ele como o "grande Marco" de forma sarcástica, é a única coisa que posso concluir. Senão, não faz o mínimo sentido, e é completamente gratuito.

hertz

Incrível como nem podemos saborear as nossas vitórias.
Na época passada andámos a sofrer com a debandada em massa dos nossos jogadores. Agora andamos aqui a assistir a esta indefinição em torno da continuidade ou não do nosso treinador bicampeão. E depois, quando esta novela estiver resolvida (para o bem ou para o mal), lá vamos ter de sofrer com os poucos jogadores com mercado que restam a ir embora e a aquelas contratações que não lembram ao diabo.

Fdx  :disgust:

Maka

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 01:30
O Ederson tem 2 ou 3 anos na nossa formação?

Acho um erro o Varela ficar um ano parado como 3º GR...

2. Conta como formado em PT.

Godescalco

Novidades a sério só para a semana, parece-me.

nfgl

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 01:41

Mas olha que o Jardel está um centralão, nas divididas seja em profundidade ou no frente a frente raramente perde um lance.

O raramente aconteceu ontem.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 01:41

:whistle2:

O Jardel só tem um grande problema, é os pés para o Benfica sair a jogar. No tugão não se nota porque nenhuma equipa consegue pressionar o Benfica nas saídas a jogar, e eles facilmente evitam a pressão, mas lá fora é diferente, e por exemplo o treinador do Leverkusen sabia disso.

Slb23

Citação de: Maka em 31 de Maio de 2015, 01:42
Ao te referires a ele como o "grande Marco" de forma sarcástica, é a única coisa que posso concluir. Senão, não faz o mínimo sentido, e é completamente gratuito.
É a forma como foi referido por aqui grande parte da época.

Btw quando toda a gente pediu a cabeça do JJ naquele trágico fim de época (e eu também) e muita gente pedia o Paulo Fonseca eu disse sempre que queria o Marco Silva.

Como vês nada tenho contra o homem seja como treinador ou como pessoa, apenas não gostei da forma como durante meses trataram um profissional do Sport Lisboa e Benfica elevando um do rival apenas para o achincalhar.

Stanic

Até admitia perfeitamente o desejo de ele ainda treinar o sporting, agora sair do Benfica para se meter no neste sporting do brunão onde tem que lidar com esta personagem que está sempre a arranjar conflitos, não cabe na cabeça de ninguém e para mim é impossível de acontecer enquanto este figurão estiver lá.

Basta ver o que se passou com o Marco Silva e pensar no JJ no lugar dele. :rir:

E não é por uma hipotética redução salarial (tb não acredito) que isso iria acontecer. Só um treinador que não tem nada a perder se mete naquele circo.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 31 de Maio de 2015, 01:44
O Jardel só tem um grande problema, é os pés para o Benfica sair a jogar. No tugão não se nota porque nenhuma equipa consegue pressionar o Benfica nas saídas a jogar, e eles facilmente evitam a pressão, mas lá fora é diferente, e por exemplo o treinador do Leverkusen sabia disso.
Mas olha que o Jardel de Janeiro para cá teve um crescimento brutal, está bem mais preparado para a champions...

Slb23

Citação de: nfgl em 31 de Maio de 2015, 01:44
O raramente aconteceu ontem.
A ideia com que fiquei ontem no estádio é que fez mais um bom jogo.

hertz

Citação de: Gottschalk em 31 de Maio de 2015, 01:44

O JJ disse no final do jogo que se iriam reunir e que nos próximos 3/4 dias as coisas iam ficar resolvidas. Até sexta-feira devemos ter novidades. Se for antes, ainda melhor.

Godescalco

Citação de: hertz em 31 de Maio de 2015, 01:46
Citação de: Gottschalk em 31 de Maio de 2015, 01:44

O JJ disse no final do jogo que se iriam reunir e que nos próximos 3/4 dias as coisas iam ficar resolvidas. Até sexta-feira devemos ter novidades. Se for antes, ainda melhor.

É verdade.

Vale o que vale.