Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 01:31
Citação de: bnfc em 31 de Maio de 2015, 01:30
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 01:29
Vai renovar e vai ter muito trabalho porque vem aí outra revolução.

A lesão do Salvio estragou os planos que havia para uma pré-época relativamente serena, vamos ver quem acompanha o Nico na saída, eu aposto no Samaris...

Nelsinho e Guedes estão certos na A parece-me.

Depende da gravidade da lesão do Salvio. Ainda não há nada oficial. Se recuperar nos próximos 5 ou 6 meses, ainda vai a tempo de sair no mercado de Inverno.
Rotura total.

Só lá para Outubro/Novembro é que volta.

Janeiro/Fevereiro está mal escrito.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 31 de Maio de 2015, 01:32
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 01:30
O Ederson tem 2 ou 3 anos na nossa formação?

Acho um erro o Varela ficar um ano parado como 3º GR...

Disseram-me que o Varela pode sair.
Oxalá.

Que vá para os Arcos para o lugar do Ederson e daqui a 2/3 anos volta.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 31 de Maio de 2015, 01:33
Janeiro/Fevereiro está mal escrito.
Nesse caso já não volta a jogar no Benfica :buck2:

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 01:33
Citação de: pinheiro3 em 31 de Maio de 2015, 01:32
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 01:30
O Ederson tem 2 ou 3 anos na nossa formação?

Acho um erro o Varela ficar um ano parado como 3º GR...

Disseram-me que o Varela pode sair.
Oxalá.

Que vá para os Arcos para o lugar do Ederson e daqui a 2/3 anos volta.

Não me parece que algum dia seja guarda-redes para o Benfica. Demasiadas paragens cerebrais.

JustMe

O homem quer ficar três ou quatro anos e o Vieira quer que o melhor treinador dos últimos 20 anos só fique mais dois? Eu nem... eu não... epá...

nfgl

E ainda vamos ver se a história toda do Nico sair se confirma realmente.

glorioso41

A lesão do Salvio estragou os planos que havia para uma pré-época relativamente serena, vamos ver quem acompanha o Nico na saída, eu aposto no Samaris...

Também tivemos uma grande época do Jardel e aparecendo uma proposta na ordem dos 10/15 M não sei se sairá .

Moran

Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2015, 01:29
Quem disse que o mendes anda a pressionar para o jj ir para o sporting estragou tudo. Algum dia o mendes ia fazer isso com o gajo que é contra os fundos
Penso que o que disseram aí é que está a pressionar para ir para o Atlético, não para o Sporting.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 31 de Maio de 2015, 01:34
Não me parece que algum dia seja guarda-redes para o Benfica. Demasiadas paragens cerebrais.
Esta época desiludiu um bocado mas o ano passado esteve muito bem.

hertz

Citação de: tecoteco em 31 de Maio de 2015, 01:30
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 01:18
Citação de: tecoteco em 31 de Maio de 2015, 01:15

Meu caro, eu é que já começo a perder a paciência para te andar a dar explicações.

O processo negocial iniciou-se no início de Maio, e será concluído brevemente, com acordo ou sem acordo.

LFV já sabe que JJ não aceita a redução salarial, por interpostas pessoas.
Na tal "reunião" frente-a-frente é que se saberá se de facto LFV insiste na redução salarial, ou se cede nesse aspecto e mantém as condições, e o plantel competitivo.

Ainda há poucos dias a posição de LFV se mantinha igual, e ele acreditava que JJ não iria para o Sporting, mas sim para o estrangeiro... mas há 2 dias JJ disse a Jorge Mendes que não aceita nenhuma das opções do estrangeiro.

Jorge Mendes tem estado em contacto com o Vieira.

O que acontecerá nas próximas horas, é incerto.

agora sim, falaste do que sabes ;D

o desfecho ninguém hoje consegue prever.
Se alguém afirmar o contrário está a mentir.

os factos que estão aí são verdadeiros.

Até te posso dizer que Vieira, nos últimos dias, foi avisado por várias pessoas sobre o Sporting, e ignorou sempre! Sempre achou que JJ sairia para o estrangeiro.

Só que a reunião de JJ e Jorge Mendes, foi demasiado clara sobre esse assunto.

Para finalizar o assunto, há 1 ano também acompanhei o processo (possível ida de JJ para um colosso, e direito de opção sobre Marco Silva), mas na altura não senti necessidade de intervir, porque achei que seria normal, face às circunstancias. Este ano a novela é bem diferente e com contornos perigosos, e por isso é que fui impelido a tomar uma posição.

Agora só irei voltar a emitir opinião neste fórum após a reunião de JJ e Vieira.

Cumprimentos.

Ai o Vieira só se importa se o JJ for para o sporting. Se for para o estrangeiro, tudo bem. E que tal pensar no que realmente importa, o Benfica, em vez daquele que poderá ser o novo clube do JJ caso ele saia?
Mas pronto, se pode ser que esse interesse do sporting no JJ faça o Vieira acordar para a vida. É triste é que talvez seja preciso isso para o Vieira não dar mais uma bazucada nos pés e mantenha o JJ

Slb23

Citação de: nfgl em 31 de Maio de 2015, 01:34
Isso é certo.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 01:35
Citação de: pinheiro3 em 31 de Maio de 2015, 01:34
Esta época desiludiu um bocado mas o ano passado esteve muito bem.

Guarda-redes de equipa pequena.

Slb23

Citação de: glorioso41 em 31 de Maio de 2015, 01:35

Também tivemos uma grande época do Jardel e aparecendo uma proposta na ordem dos 10/15 M não sei se sairá .
Só temos 50% do passe e o Olhanense ainda tem direito a 10% de uma mais valia.

nfgl

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 01:36
Citação de: nfgl em 31 de Maio de 2015, 01:34
Isso é certo.

Vamos ver.

ptmam

Vou tentar fazer um raciocínio lógico acerca desta novela em torno do Jesus...

Quais são as vantagens do Jesus em ir para o sporting, num momento da carreira dele em que pode dar um salto qualitativo?

O sporting pode dar 4M por ano ao Jesus? Investidores? Todos os anos a mesma conversa da treta, e não se vê investimento nenhum, não há dinheiro nem títulos naquela pocilga.

Clube do coração? treta! um profissional com a carreira do Jesus não pode pensar nesses fetiches. O próprio Rui Costa, que é o gajo que vi a amar mais um clube como jogador só cá caiu quando já não era metade do jogador que foi...

Eles ainda sonham com o Figo...

Sobre o contrato do Jesus, o que eu penso é que o que ele ganha nunca poderá baixar, mas também não irá subir, ou ele aceita e fica no país dele, num clube que está habituado a ele, e ele habituado ao clube, ou vai à vida dele no estrangeiro. Nunca continuará a sua carreira aqui...